domingo, 13 de abril de 2014


Conheçam: Us The Duo!

11

Hi people of the world!

Vim trazer um casal mega incrível, além de muito lindo e talento. Michael e Carissa Alvarado irão encantar vocês, assim como fizeram comigo!

Conheci à dupla já tem um bom tempo, eles fazem vines - o que é sacanagem porque só duram 7 segundos -, e bastaram esses poucos segundos para eu me apaixonar pela voz dos dois, a partir dai começou uma busca implacável por mais músicas suas. Fazer o que?! Foi amor a primeira ouvida (Ta, super over).

Na internet eles são conhecidos como Us The Duo, mas, originalmente é apenas "Us". Contudo, o que mais me prende são o amor dos dois. É uma sintonia tão intensa que vemos isso na forma que eles cantam e como olham um para o outro, é um amor que transcende além das fronteiras musicais.

"Michael e Carissa juntaram forças musicais em 2012, formando um duo de música pop "Us". Poucos meses depois, o casal lançou seu primeiro álbum auto-intitulado, e se casou apenas algumas semanas depois disso. Eles foram viajar e tocar música desde então, apreciando a estrada e fazer novos amigos ao longo do caminho."




Eles são incríveis não é mesmo? Agora é só conferir mais sobre Us, é ficar perdidamente apaixonado!



11 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Ai essas bandas com clipes fofinhos me encantam <3
Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar se inscreva, beijos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Joy R. disse...

Já vi vááários vines deles, e sempre fico com um pouquinho de raiva porque duram muito pouco haha. Só não sabia que eles tem até álbum, que legal, agora vai dar pra ouvir eles muito muito!

Beijo, Acridoce

Ariadne Veloso disse...

Já vi um video no youtube só com os vines deles, muitooo bom!
Mas não sabia dos videos do youtube e do casamento, que lindo *-*
Beijos :*

Gabriel Henrike disse...

são lindos mesmo gente, os álbuns se encontram no iTunes caso você queiram baixar :)

Anônimo disse...

Que fofos, não os conhecia e ameei a dica (:

Samara Lima disse...

Eu já tinha visto alguns vídeos deles no facebook, e fiquei apaixonada pelas vozes!

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
Instagram - @samaralima_03

Beijos ♥♥

Cllara Maranhão disse...

Eu conheço eles e também acho eles fofos e uma sintonia incrível.

Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Claris Ribeiro disse...

Tanto tempo que não uso o vine, seu post me deu saudades... *o*
Não conhecia o casal, adorei as músicas. Esse carinho, as músicas, me lembrou muito de Alex & Sierra, gostava demais dos dois em X Factor! :D

Obrigada pelo carinho. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Natty ♥ disse...

Não os conhecia, adorei! *-*
Beijinhos! :*
contornoperfeito.blogspot.com.br

Mariana Vicente disse...

Que incrível!!!! Amei =D
beijos

BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

Cláudia Letícia disse...

Awn, que bom saber que eles tem mais pessoas apaixonadas pelo trabalho deles!
Acabei de fazer um post sobre essa dupla incrível no meu blog também.
Eles são liiiiiiiiiindos né? Você viu que ela tem um blog/tumblr? *-*
Um beeeijo ;**

www.claudialeticia.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas