domingo, 9 de fevereiro de 2014


Fala ai Gabriel ! - Playlist da Semana

6
oi, oi! Se o final de semana foi um agito, então nada melhor que musica boa pra começar a semana. Ai vai sete musicas que rodam na minha playlist há séculos. Até. 

1. POP ETC - 'Speak Up'



2.  Moby - The Perfect Life



3. A boy and his kite - Cover your tracks



4. Tiago Iorc - Morena




5. Of Monsters and Men - Mountain Sound



6.  Skank e Pitty - As Curvas da Estrada de Santos



7. Sia Elastic Heart (ft. The Weeknd & Diplo)

6 comentários:

Claris Ribeiro disse...

Adorei a seleção, não conhecia a maioria, anotei o nome pra depois adicionar na minha playlist, preciso dar uma mudada nas minhas músicas!

Obrigada pelo carinho. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Lulu on the Sky disse...

Essa música do Moby é ótima. Foi tema da Linda e do Rafael em Amor à vida
Boa Semana.
Big Beijos
Lulu on the sky

Adriana Alfaro disse...

adorei a playlist! muito boa!
Beijos!
www.fashionfrisson.com

Cottage Regressiva disse...

Adorei!!!!!

Brubs. disse...

Otima playlist, algumas das musicas não conhecia
Brubs
http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

Re_becah disse...

Curti sua playlist flor :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas