domingo, 19 de janeiro de 2014


no music, no life ♥

9



Olá ! Meu nome é Gabriel Henrike (novo colaborador)  Pois bem, como o blog anda escasso de post's devido todos estarem muito ocupados, então fiz uma playlist de músicas que estou completamente viciado. Let's Go !

1.  A Great Big World - Say Something 



2. The Lumineers - Scotland 


3. Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone 



4. Christina Perri - Human 



5. The Fire and the Sea - Ghost in the Machine 




Eai curtiu ? comenta aqui embaixo dicas de cantores/músicas pra gente tá postando aqui no blog ! Beijos . 

9 comentários:

Pamela Paz disse...

Não ouvi nenhum, mas adorei a segunda música.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Aprovadissima a seleção musical.
Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
Big Beijos
blog Lulu on the sky |
Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

Ana Carolina Costa disse...

Adorei essa da Christina Perri haha

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Stephanie disse...

Curti sim ^^
Adoro ouvir música!!! Meu ipod é lotado hahaha!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br

Gabriela Freitas disse...

Playlist linda, amei d-e-m-a-i-s.



http://www.novaperspectiva.com/

Barbie Californiana disse...

Você tem bom gosto, amei a playlist, flor... beijinhos

TOM MORAIS disse...

OMG! Parece que a play foi feita por mim <3 Phillip, The Lumineers, e Say Something <3 <3 Adorei.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Brunno Lopez disse...

Bela seleção, algumas não conhecia.

Re_becah disse...

curti os sons :) Estilos interessantes! Que linda a Cristina Perri :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas