segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Look's natalinos

22

Eu estava em mente outro post natalino, conversei com o João e ele ficou de fotografar a decoração de Portugal, mas, como ele esteve ocupado achamos melhor um post de look's. E nada melhor que o lookbook como inspiração. Dei uma olhada em algumas postagens de alguns blogger's e a maioria sempre indicam look para o natal em tom vermelho




É claro que a cor representa a data natalina mas, podemos usar roupas em outros tons e em outras cores e ainda continuar no clima.








Feliz Natal a todos, bjbj 

22 comentários:

Dayane disse...

Adorei a seleção de looks ♥ acho lindo looks vermelhos no natal >.<
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Leidiana Pereira disse...

Gostei de alguns look's, são lindos demais! ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

Thami disse...

Que lindo esse vestido da Taylor *-* Gostei dos looks da Flávia também!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Ó tô em dúvida disse...

Vestidos vermelhos são tão lindos! Amei o que a Taylor está usando ♥
Esses looks são tão inspiradores... mas vou usar um mais simples, acho. Gosto de vestidinhos claros e vou usar uma sapatilha da melissa que comprei haha
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
Feliz natal! <3

Brubs. disse...

Lindos os looks!
Apesar de a maioria não fazer meu estilo, ta tudo lindo
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Adriana Leandro disse...

Adorei os looks. Os vermelhos são lindos.
Feliz natal. Bjus!

galerafashion.com

Sarah Leticia disse...

Este vestido da Taylor é perfeito ♥

Beijos ,
Sarah L.

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Jessica Zuza disse...

Eu amei as saias, principalmente as de modelo evasê vermelha.

Lulu on the Sky disse...

Muito bonitos os looks.
Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

Stephanie disse...

Adorei os looks ^^
Hoje eu estarei de saia, amanhã acredita que ainda não sei?! Hihi!!!

Ho-Ho-Ho..tem recadinho de Natal para você no ar. Não deixe de conferir, hein?! <3

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Daniella Ockner disse...

Muito bonitas! Realmente, sair um pouco da tendência do vermehlo não é problema nenhum para se criar uma boa combinação dentro do clima! Essas saias de cintura alta estão muito lindas!
Aproveito pra desejar um bom fim de ano ;*
euescrevotragedias.blogspot.com.br/

Danny disse...

Nooss, que perfeito esses look, adooorei! O ultimo da menina é lindo demais, bem inspirador!

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

Just me disse...

Amei os looks q vc postou, principalmente os primeiros!!! *-*
Feliz Natal para vc e sua Família!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Ana Carolina Costa disse...

Belas inspirações adoreei

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Lauri Brandão disse...

Eu AMEI os looks.
Cada um mais lindo que o outro. *-*
Natal é uma época tão gostosa, tudo parece mágico.
Feliz Natal flor. ^_^
Lançamentos das Editoras Parceiras - Arqueiro - Janeiro.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Hellz. disse...

Eu queria que aqui no Brasil (principalmente onde eu moro) fosse propício ao uso de suéter. HAHA
Adorei os looks que você separou :D

beijo

Srt . Vasconcelos disse...

pra começar: eu adoro vermelho, mas o natal também combina com tons dourados, branco, ou mais escuro
Eu usei um vestido florido rodadinho com detalhes vermelho, mas bem colorido.

E pra terminar: tem gente que acha que tá nos EUA, onde é frio e ai coloca toquinha felpuda, bota, e fica suando a noite inteira só porque combina com o natal.

aaah vá pra #@!$#@$

BRASIL AMORES, PAIS TROPICAL, vamo ser realista!

Thayse Stein disse...

Amei o primeiro e esse da Miranda Cosgrove, que também daria pra usar no ano novo!


Beijos
Brilho de Aluguel

Mariana Vicente disse...

*o*
É um look mais encantador que o outro!!!
Tudo de bom esse post *----*
beijos

http://marivicente.wordpress.com/

Isabely Rodrigues disse...

Esse da Taylor é tão own <3
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Carla Wolf disse...

Eu adorei esses looks natalinos *-*

vestindo-ideias.blogspot.com.br

Marijleite disse...

Quantos looks lindos! Impossível escolher qual gostei mais.

petalasdeliberdade.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas