sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


F5 no Borboleta Social

24

Ooi pessoas, passei bastante tempo sem atualizar a tag "Imagens da semana", aconteceu algumas coisa então vou tentar resumir minhas ultimas semanas para o post não ficar longo e cansativo, okay?



 1.     Mudei de igreja


Sempre fui da Assembleia e recentemente mudei para Batista, foi algo bastante diferente. Estou me adaptando (em questão de pessoas, costumes etc.). E o mais engraçado é que algumas pessoas não aceitaram muito bem minha escolha e eu não tô nem aê, porque isso só cabe a mim e a Deus, ponto.



      2. Sai da Banda de Música Doce Harmonia
  
              Quem acompanha o blog já deve ter visto algum post sobre a banda da qual fazia parte, minha segunda família. Se tinha uma coisa que me fazia feliz, era ser musicista da BMDH. Se chorei quando saí? Sim chorei, mas, certas renuncias são precisas mesmo que você não saiba como viver após elas. 

  3.  Entrei em uma banda na nova igreja
Depois que sai da BMDH achei que não iria tocar tão cedo novamente, pois não é que menos de 1 mês o pastor veio conversar comigo e minha irmã para que nós duas se juntássemos ao ministério de louvor? 
Confesso que a pressão é bem maior agora, porque de instrumentos de sopro só sou eu e minha irmã(os outros é tipo: bateria, teclado, violão etc.), temos que fazer nossas próprias partituras e por esse motivo, estou treinando bem mais. (isso é bom).
·      

 4. Fiz 20 anos *o* (10 de dezembro)   

Algumas das minhas amigas fizeram uma surpresinha. Coitadas! Tiveram que esperar por mim durante horas, pois eu havia saído e demorei voltar kk.
                                                                                                                                                 Tô com cara de velha? (Porque eu estou me sentido ;/) e a propósito, nunca fui de ter espinhas e agora, cada dia nasce uma no meu rosto (no momento eu tenho mais do que essas na foto). Pensei que a puberdade era na adolescência u.u 



5. Compras

Ganhei do pai *-*





E vocês, o que fizeram? Compartilhem, bjbj


24 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Adorei as mudanças, é sempre bom né? ^^
E você não está velha não, estamos na mesma casa! rsrs
Beijos minha linda. ♥

leidynhababy.blogspot.com

Just me disse...

Mudanças! Gostei das comprinhas! Feliz aniversario atrasada!
Um Feliz Natal atrasado e um ótimo Ano Novo!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

As vezes as mudanças são necessárias. Vc fez 20 anos, mas nem parece, está com carinha de mais nova. Bjus!

galerafashion.com

Kassya Araújo disse...

Mesmo sendo atrasado eu super recebo haha e Adriana eu não poderia ter ouvido algo melhor kkk obg

Brubs. disse...

Mudanças são necessárias, e sim isso é entre vc e Deus...
Caraca 20 anos? Eu pensava que tu era mais nova O.o
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Jessica Zuza disse...

Eu já frequentei essas duas igrejas, não me encontrei em nenhuma, mas fico feliz por você ter. Eu tenho esse mesmo rimel *---* acho ele ótimo.

TOM MORAIS disse...

As vezes, mudanças são simplesmente necessárias e é impossível não mudar. Espero que seja feliz com as mudanças.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Pamela Paz disse...

Parabéns super atrasado pelos 20 anos. As vezes mudanças são boas.

FELIZ ANO NOVO.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Sarah Leticia disse...

Menina você fez 20 anos ? :o
Poxa , eu jurava que tinha uns 16 hahahah

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Tá nova ainda.. Parabéns pelos 20 anos.
Feliz Ano Novo!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

Ó tô em dúvida disse...

Parabéns pelos 20 anos ♥ E nossa, meu sonho é tocar flauta transversal haha
Esse rímel é demais, né? Tenho que comprar um novo ;-;
Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Thami disse...

Aeee, parabéns! Eu tenho esse rímel da Avon também, é bom.

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Thayse Stein disse...

Que legal que você conseguiu continuar com a música, acho isso super importante. Adorei as comprinhas *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Natty ♥ disse...

Adorei! :)
Beijão, fica com Deus!
Feliz ano novo!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Lauri Brandão disse...

Mudanças as vezes são beneficas, mas se vc não está feliz com essas mudanças, vá atrás do que te faça feliz.
Música sempre é um balsamo, uma válvula de escape pra muita gente e se vc ama uma coisa, lute por ela e não desista, msm que seja em outro lugar, outros ares.
Parabéns pelos 20 anos, vc vai ver que vai passar tão rápido rs.
Caixinha de Correios #33.
Confere aí!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Carla Wolf disse...

Mudanças algumas vezes são complicadas, mas necessárias.
Tenho uma amiga que sempre disse que música é um escape, e que tocar instrumentos tira o stress, acredito que é verdade.
Ai você não parece ter 20 anos o.o hahaha

vestindo-ideias.blogspot.com.br

Suzana disse...

Curti as imagens! Semana abençoada ein!

Stephanie disse...

E que venha 2014, né querida?!
Que ele seja um ano muito maravilhoso e abençoado. Que você tenha muito amor, paz, saúde, alegrias, realizações e conquistas :D

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Isabely Rodrigues disse...

Parabéns pelas suas escolhas e pelo aniversário, não sabia que tu era evangélica e cara, independente de placa de igreja Deus será o mesmo, placa de igreja não salva ninguém, não liga pra esse povo não!
Gatinha estou atualizando meu canal com vídeos semanais, visite se gostar se inscreva, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Giovanna Dieguez disse...

Feliz aniversário atrasado! ha ha. Que você se dê muito bem na nova igreja. Feliz 2014!
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com

Gabriela Gomes disse...

Oi linda! Parabéns pelo seu niver, tudo de bom pra ti, muitas felicidades. Bem bacana o post, adorei saber o que você andou fazendo.
www.espacegirl.com

Hellz. disse...

Parabéns atrasado pelo seu niver, viu? Seu pai tem bastante bom gosto pra presentes :D HAHA
Espero que em 2014 seu blog continue com o mesmo sucesso!


beijo

Dayane disse...

Adorei as fotos, mudanças são sempre bem vindas e que suas mudanças sejam maravilhosas ♥
E parabéns atrasado pelo seu niver haha
Queria lhe desejar uma ótima virada de ano e tudo de bom na sua vida e da sua família nesse ano que está por vim ♥
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Danny disse...

Ah, legal! Adorei ;D
Eu mudei de igreja também.. mas, foi da batista, para adventista. Um pouco diferente.

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas