terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Eu esqueci de você

36



Eu esqueci da cor do seus olhos azuis, do seu sorriso tímido e ao mesmo tempo esplêndido, esqueci que gostava de rock e por esse motivo me fez gostar também. Esqueci que dividíamos o mesmo fone de ouvido e que meu cartão de memória havia mais música da sua playlist do que da minha, mas, eu já não importava, amava odiar seu gosto musical. Eu poderia ficar sentindo seu abraço e escutar você falando dos seus seriados sangrentos, por horas.

Eu poderia ter te falado do “pra sempre”, mas, eu sabia que você era o garoto que eu deveria esquecer, então... Eu esqueci. Esqueci que as segundas- feiras íamos ao cinema e que era uma briga par decidirmos qual filme assistir mas, você sempre cedia, que as terças você recebia ligação dos seus pais, só as terças e por motivo de fuso horário, sempre era a noite.

Deixei de lembrar que as quartas- feiras você saía com seus amigos e sempre me ligava pra dizer onde estava e que estava tudo bem, que as quintas- feiras você dava aula e eu ficava sentada lá trás te esperando, você colocava os óculos de grau e fazia pose de sério, encostava na mesa olhava para mim e sorria, e o  seu sorriso era minha epifania. E eu esqueci do resto dos dias da semana.

Eu esqueci, de todas as noites que passei pensando em você e dos sorrisos que esboçava, esqueci do tempo que gastei tentando ensinar você a cozinhar e entre a massa e o trigo, beijos e sorrisos. Também esqueci do bilhete antes da sua viagem (viagem de volta para casa), esqueci que ir ao aeroporto era embarcar meu coração, e que no dia que eu fosse descrever/escrever aquele ADEUS seria em capslook.

Esqueci da saudade, da dor, dos sorrisos. Esqueci de parar de fingir.



Gente perdoem-me por passar tanto tempo sem att o blogger,
 é que aconteceu umas coisas , talvez eu explique isso em outro post. Bjs





36 comentários:

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

É um lindo texto, parabéns.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Fábio Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Murilo disse...

Muito bom seu texto Kassya, delicia de final inusitado.

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Muito bom o seu texto. É difícil sentir saudade e ficar lembrando do passado. Bjus!

galerafashion.com

Thayse Stein disse...

Oi, Kassya, espero que esteja tudo bem com você e que volte mais vezes por aqui \o/
Gostei muito do texto, bem emocionante e fácil de se identificar com vários sentimentos e situações...


Beijos
Brilho de Aluguel

Just me disse...

Lindo texto!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

Geeente, que coisa linda! *-*
Como dizia Los Hermanos... "O esforço pra lembrar é a vontade de esquecer" ):
As vezes eu queria que aquele filme Brilho Eterno de Uma mente sem lembranças existisse. Seria tudo muito mais fácil...

P.S.: Obrigada por seus comentários tão carinhosos e dedicados. Acho bonito quando as pessoas realmente se importam com o que a gente sente.

beijo

Lulu on the Sky disse...

Muito lindo seu texto.
Big beijos

Sarah Leticia disse...

Adorei o texto ^_^
você pediu para fazer a tag do meu blog , pode fazer sim claro :)

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

Seu texto é lindo. ^^
Beijos. ♥
leidynhababy.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Hellz sua fofa

Larissa disse...

Nossa. Esse texto me lembrou PERFEITAMENTE de mim (exceto na parte da viagem) com uma pessoa que foi tão importante para mim que até evito me lembrar dela. .......... Eu esqueci...........
Perfeito e me deixou sem palavras.
Senti saudades de entrar aqui e me identificar sempre com os textos.

Beijos,
Larissa ♥

- Vitamina de Pimenta -

Maria Clara disse...

Que texto lindo, nunca vivi um momento assim, sabe?! Só sei que é ruim ficar lembrando do passado!

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Ana Carolina Costa disse...

Lindo texto e confesso que super se identifica comigo (:

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

HotHot Rio disse...

Olá, amiga!
A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site www.lojahothot.com

Para ficar pro dentro das novidades, dê um like em nosso FB facebook.com/hothotbr

beijosss xoxo

Ó tô em dúvida disse...

Awn, Kassya, que texto lindo! Adoraria viver um romance desses, mas sem a parte de ter que esquecer no final. Aliás, isso parece com os filmes, mas nas telinhas sempre há finais felizes, né? Amei!
Ah, quanto ao comentário no blog, muito obrigada, viu? ♥ É sempre bom saber que podemos contar com alguém! Eu só não postei no grupo ainda porque eu gosto do anonimato e só tenho o meu facebook.
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Mariana Vicente disse...

Como eu gosto de ler os posts do seu blog *-*
Estava com saudades!!!
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

Lauri Brandão disse...

A cada post vc se supera.
Parece muito o que aconteceu com meu ex, as lembranças hj são somente borrões e nada mais.
Adorei, vc tem talento.
Resenha #124 - Rose na Tempestade.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Thami disse...

Eu gostaria de esquecer de parar de fugir também, haha. Gostei!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Barbie Californiana disse...

Lindo texto... e quando não é bom o melhor é esquecer mesmo. beijinhos

Elder Ferreira disse...

Existe um momento em que a gente esquece de fingir... e quando se percebe já nem mais estamos fingindo.

Muito bom o texto.

Um abraço,
oepitafio.blogspot.com.br

Brubs. disse...

Lindo, lindo demais o texto
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Re_becah disse...

isso aí! O importante é ser feliz ;D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Isabely Rodrigues disse...

Ficou muito tocante...
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Carla Wolf disse...

Ai ficou tão.. nem sei explicar, adorei a sinceridade que transparece ao ler!

vestindo-ideias.blogspot.com.br

Suzana disse...

Que texto lindo e delicado :(
Quando li o título pensei na música da Clarice, mas depois vi que não mt isso rs

Érica disse...

Que texto lindo. Ai Kassya, você arrasa! Um dia quero ter uma sensibilidade igual a sua. Parabéns e beijão.

TOM MORAIS disse...

Muito lindo o texto, arrasou completamente.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Obg gente (: e Eriquita vc é um arrazo

Danny disse...

Nossa, lindo texto, me identifiquei bastante, bem reflexivo.

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Que texto mais lindo esse, super bem escrito, super me prendeu na leitura. Adorei, ficou ótimo!
www.espacegirl.com

Dayane disse...

Nossa, adorei esse texto, ficou ótimo ♥
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Camila disse...

Belo texto...
digo que doeu aqui um pouco!!

Marijleite disse...

Simplesmente lindo! Muito bem escrito. Parabéns!
Impossível não ver verdade em cada palavra.

petalasdeliberdade.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Aah obg suas lindas (:

Denise Martins disse...

Texto lindo e muito tocante :)

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas