sábado, 30 de novembro de 2013


Looks do João

11
 Oi! Faz um tempão que eu não postava aqui, peço desculpa, nem ando a postar regularmente no meu blog porque tenho testes e trabalhos lá na escola. Hoje trago algumas fotos dos meus ultimos looks lá no blog, se quiserem ver mais looks meus cliquem (aqui)... Eu sei que no Brasil deve estar um calor imenso e ninguém usa casacos, mas eu vivo em Portugal e estamos com seis graus (muito frio mesmo) então eu não deixo os meus casacos e luvas em casa! Já agora, quantos graus estão no Brasil actualmente?

11 comentários:

Claris Ribeiro disse...

Adoro homem bem vestido no inverno, adorei os looks!

Obrigada pelo carinho. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Camilla Victória disse...

Amei os looks.
Ele é super fotogênico.
Roupas de invernos são lindas!
A maioria das pessoas gosta dos looks de verão.
Sim, eu também amo.
Mas existe algo de especial no inverno, na minha opinião.
Beijos, fica com Deus.
Tem resenha do livro Cores de Outono, não esquece de comentar ♥
lendoeaprendendoblog.blogspot.com

marilis dutra disse...

adorei os look's
ficou muito bonito =Pp
bjss

Batom & Blush
http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

O looks estão bonitos. As fotos ficaram bem descontraídas. Essas fotos me fazem pensar que daqui a pouco o inverno vem pra cá e eu adoro o verão. Bjus!

galerafashion.com

Thayse Stein disse...

Lindos os looks, ele se veste muito bem!


Beijos
Brilho de Aluguel

Gih disse...

super estiloso e moderninho
adorei os looks do joão
kisses

Leidiana Pereira disse...

Eu conheço o blog dele, e os look's são ótimos de tirar o fôlego.
Gosto muito de blogs masculinos, eles também arrasam né?
Beijos. ♥

Dayane disse...

Lindos os looks dele <3
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Just me disse...

Aqui tá bem quente João! Uns 30 e para cima! haha
Adorei suas fotos!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Mariana Vicente disse...

Bonito esse look *-*
Super estiloso!!!
beijos

Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

J. A. Santos disse...

Nem me fale de provas e trabalhos kkkkk na faculdade é uma loucura. Pelo menos onde eu moro o calor tá quase chegando perto dos 1000° gaus kkkkk. Boas fotos. E isso na sua mão é um iPhone *-* i want. Tem post novo lá no blog, passa lá.

Abraços,

J. A. Santos

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas