sábado, 23 de novembro de 2013


Alex & Sierra - The X Factor

30

Oi pessoas, uma das coisas que gosto de fazer (quando não estou fazendo nada), é assistir X Factor. Todos os participantes são muitos talentosos, porém, Alex & Sierra me encantaram desde a primeira apresentação.


Eles são namorados e são tão apaixonados que me encantam em cada performance. E estão com certeza entre os favoritos do público. Uma vez a Demi Lovato (que faz parte da banca de jurados), perguntou a ele o que aconteceria se eles terminassem, pois como se trata de ir "para o mercado" isso não pode afetar na relação profissional deles, de fato. Mas, eu também concordo com o Simon Cowell "isso é uma pergunta idiota" rs. Não queremos que isso aconteça, pq o que torna mais especial é o fato deles namorarem e passar para o público esse romantismo misturado com timidez, seilá. Eu gosto deles.

 "Toxic" de Britney Spears (audição)


Robin Thicke 

Love



Alguem também assisti X Factor? Pra quem estão torcendo?

30 comentários:

Bruna Lago disse...

Eu não assisto, mais ouço falar muito !!
Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

Dayane disse...

Nossa, cantam muito ♥ super amei esses vídeos <3
Flor o seu texto foi postado hoje la no blog, demorou um pouquinho mas foi rsr
Espero que goste e obrigada pela sua participação >.<
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Nathalia Iury disse...

Já tinha visto eles cantando, são demais! A voz dela é super doce.

http://www.nahboa.com/

Danny disse...

Nossa, eles cantam muito...

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

Fábio Murilo disse...

Notei a química Kassya, rs... Assim fica fácil cantar musicas românticas, tudo a ver. Ótima presença de palco deles, o publico adora!

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Amo The X Factor! Eles dois tem vozes perfeitas. Mesmo que não ganhem, pode apostar que vão gravar algum álbum e será sucesso.
Big Beijos

Thayse Stein disse...

Nossa, eu não to acompanhando dessa vez, mas achei a versão deles de Toxic linda, muito emocionante, a música ficou super bonita, haha


Beijos
Brilho de Aluguel

J. A. Santos disse...

Ola Ka, obrigado pela visita lá no blog. Eu não estou assistindo o The X Factor, estou meio por fora dos candidatos, mas assisti o primeiro video, Toxic. E eles são muito bons. haha. Vi o seu texto no conversando com a lua. Foi você, se eu não me engano. Tem post novo lá no blog, passa lá.
Abraços,

J. A. Santos
http://j-a-santos.blogspot.com.br/

Mariana Vicente disse...

Que lindinhos!!! Realmente o fato deles estarem namorando dá um toque a mais nas apresentações =D
beijos

Gih disse...

Eu gosto de X-F mas confesso que sou mais fã do the voice internacional
kisses

Adriana Leandro disse...

Eles são fofos e ainda cantam super bem. Bjus!

galerafashion.com

Gih disse...

Vou comentar de novo porque eu comentei e só depois assisti aos vídeos hahaha

Que lindo os dois juntos!! E os stylists melhoraram bem a aparência deles pra combinar com o estilo de música
amei
kisses

Re_becah disse...

ahh,q uanto talento :O

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Sarah Leticia disse...

Arrasou divou em toxic ♥
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Maria Clara disse...

Eu assisto X Factor de vez em quando na Sony

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Just me disse...

Não assisto mas gostei do som deles!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

Não assisto The X Factor, mas gostei do vídeo dos cantores, são ótimos!
Ahn, gostei do seu texto no blog da Day ficou demais! \õ/
Beijos. ♥

Elisa Cardoso*-* disse...

Não vejo,mais estou ouvindo e amando..
E claro,isso não pode afetar a relação deles
Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

TOM MORAIS disse...

Para mim era só eu que estava vidrado e torcendo pela dupla/casal!
Eles são incríveis, né? Tô super na tô torcendo muito pra eles *--------*
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Jessica Zuza disse...

Adorei a voz e a quimica deles, eu não assisto a programas assim mas percebo que deve mesmo valer a pena.

Hellz. disse...

Eu gosto bastante do formato do X Factor. Por algum motivo, não assisti as duas últimas temporadas (embora adore a Demi). Acho que foi tudo por falta de tempo mesmo ):

beijo

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Não acompanho o programa :/

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Ana Débora ♡ disse...

Nossa, não acompanho o programa mas sempre vejo alguém comentando haha E eles são realmente tão... lindos juntos. O som deles é ótimo! Adorei a indicação! *-*

Stephanie disse...

Adoroooooo s2
Cantam muito, né?!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3

Ó tô em dúvida disse...

Eles são meus favoritos de longe <3
Assisto só por causa deles haha
Tô torcendo para eles vencerem! São tão mas tão fofinhos...
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
ps.: ainda não postei no grupo por pura vergonha haha :3

Gabriela Gomes disse...

Bem talentosos eles, adorei o post!
www.espacegirl.com

Marijleite disse...

Não assisto The X Factor, mas vi os dois primeiros vídeos que você colocou e achei que eles cantam bem. Gostei.

petalasdeliberdade.blogspot.com

Carla Wolf disse...

Eu assisto, mas não tenho ninguém específico pra quem eu esteja torcendo haha
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Suzana disse...

Amei escuta-los... Formam uma bela dupla, realmente <3

Fernanda Prestes disse...

ah..tb sou apaixonada por eles, desde a audição! O que eles fizeram com a musica da Britney foi um milagre! hehe o jeito que eles se olham, que cantam...encantam!!! assisto 100x cada video novo.. hehehe :*

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas