quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Isolda, isoldinha...

22

Oi meninas e meninos do meu Brasil, o nosso país nunca foi tão homenageado na moda por uma marca brasileira como agora, a Isolda trouxe todo o nosso tropicalismo e alto astral para uma coleção de tirar o folego. As primeiras aparições da marca, aconteceram nas principais capas de revista, lembro da Camila Pitanga na Glamour. Eu particularmente, não só gosto da estampa como do modelo de saia, um jeito único de reinventar a saia lápis com um toque capaz de provar que para ter sensualidade não é preciso mostrar tudo.
Parece um pouco exuberante e difícil de combinar mas é só usar a criatividade e fazer muitas aparições com a mesma peça!
Acho que o conjuntinho total é lindo, não resta dúvida que pode se tornar enjoativo, diferente das peças usadas separadamente.
O preço da Isolda assusta um pouco e é um artigo de luxo que muitas pessoas não comprariam pela exuberância.


Mas, eu tenho uma solução para as encantadas com a saia... Criem sua inspired, como eu fiz!
Com menos de 150 reais eu criei minha saia recheada de todas as sensações brasileiras positivas!
Pelo menos, é assim que eu me sinto ao usar ela.


RECEITINHA... Saia bandage com listras, a cor fica a critério e não é difícil de encontrar nas lojas/ Tecido com estampa de frutas e com algum detalhe de cor igual ao da saia/ Foto da saia original/ Boa costureira!
Simples, não?

Dicas para combinar.

- Como a estampa já tem um toque descombinado é melhor optar por blusas brancas ou pretas para o dia a dia.
- Nos pés as melhores opções são sapatilhas com cor semelhante a da saia, scarpin preto ou nude e sandálias que deixam o peito do pé livre ou são semelhantes ao tom de pele.
- Mixar estampa aqui, de jeito nenhum e caso você crie e fique bom, parabéns!
- Para as mais baixinhas suba a saia, transforme numa mini saia e não numa midi, dessa maneira achata menos, mas se você é baixinha e gosta do midi, sem problemas, se joga!

Muitas, mas muitas famosas aderiram a marca. Vamos ver mais fotos, para inspirar?! Não só a saia, mas shorts e jaquetinha, também.




Assim que vocês reproduzirem enviem fotos para eu ver!
Tenham a certeza de estampar no corpo a brasilidade!
 

22 comentários:

Denise Martins disse...

Estampas lindas... Tenho acompanhado essa brasilidade toda virando tendência! ;]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Hellz. disse...

Não conhecia essa marca, mas realmente é bastante nacional (:

beijo

Maria Clara disse...

Não conhecia, mas é bem nacional, \o/

Blog
1° sorteio do blog

Sarah Leticia disse...

Não conhecia a marca , gostei <3
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Just me disse...

Não conhecia a marca, as estampas são bem bonitas.
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Alzileide Mendonça disse...

já tinha visto algumas peças em blogueiras famosas... realmente é tudo muito lindo e estiloso! Massa o post.

www.deliriosdepaty.blogspot.com
www.facebook.com/deliriosdepaty
instagram: @deliriosdepaty

Adriana Leandro disse...

Fica bem legal e estiloso. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Ótima dica, Karol! Adorei a ideia!


Beijos
Brilho de Aluguel

Carla Wolf disse...

Ai que perfeita essa coleção *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Camila disse...

Sabe achei gritante esses looks, são bem alegres, mas não usaria ;S

Gabriela Gomes disse...

Eu achei bonito os looks, bem criativos e alegres, mas convenhamos, um tanto exagerado kk Ma em algumas ocasiões até dá pra usar. Adorei o post!
www.espacegirl.com

Lulu on the Sky disse...

Eu já não curto muito essa mistura de estampas.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Amanda Soldi disse...

Eu acho lindo demais, to vendo mtos modelinhos até mais curtinhos lindos de babar! mas pra mim não combina hehe
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Danny disse...

Nossa, perfeita, amei!
Não conhecia essa marca, mas adorei o estilo, e são bem criativas!

Beijos

http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

Brubs. disse...

Não faz meu estilo!
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Manuelly Rodrigues disse...

Achei muito exagerada as estampas.

http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

Beijos.

Mariana Vicente disse...

Embora achei algumas peças um pouco exageradas, não posso negar que elas são lindas e bem alegres *-*
beijos

Já conhece meu canal no YouTube? Sua presença por lá será muito especial para mim *-* >>> Canal
Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

Stephanie disse...

Eu acho interessante essa estampa, mas nos modelos mais curtos!!! E não sairia toda na fruta pra nao parecer uma toalha de mesa hahahaha, mas em peça única eu curtooo :D
Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Como você disse chama bastante atenção, são peças que eu particulamente não usaria.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Raquel disse...

nha que saia mais linda @___@ adoro esse tipo de estampa!!

Jamille Lemos disse...

acho bonito nas pessoas ,mais eu nao usaria pq nao faz meu estilo
adorei o post msmo assim
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Re_becah disse...

acho lindooo, mas nunca usaria pela ousadia sabe? hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas