quarta-feira, 2 de outubro de 2013


✦ A Culpa É das Estrelas ✦

25


Bom, eu fiquei pensando se faria um resenha sobre esse livro, porque afinal, eu acho que quase todo mundo já deve ter lido o livro ou a resenha em algum lugar. Mas decidi que sim, embora alguns vão olhar só as fotos. Vou fazer um resumo do resumo. A Culpa é das Estrelas foi o segundo livro mais incrível que já li e que me fez chorar, dorgas! (o primeiro foi A menina que roubava livros, fiz a resenha assim que criei o blog),  apesar das historias serem diferentes, tem algo em comum : a morte do meu personagem favorito.


Sabendo que a história relata a vida de Hazel Grace e Augustus Waters, ambos com câncer e também o Isaac o amigo de Gus, entre outros do grupo de apoio, enfim, seria inevitável não haver morte no livro.


Falar de câncer já é triste imagine um romance com um paciente terminal? O bom do livro é que não é só melancolia , os diálogos entre Hazel e Augustus são irônicos e cômicos e como já diz o livro “você vai rir, chorar e ainda querer ler mais”.



John Green fala sobre "A culpa é das estrelas"


Uma resenha que indico


 The Fault in our Stars - Música com tradução






Agora é esperar sair o filme 
Ok, ok

25 comentários:

Just me disse...

Todos falam desse livro mas nunca li e acho muito triste até pq vc já falou q seu personagem favorito morreu!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

É, como eu disse seria inevitável não haver morte no livro, mas eu não disse ql personagem. Pode ser qualquer um

Bruna Lago disse...

ÕO MENINA, eu também chorei demaais ! Meu primo morreu de câncer pouco antes de eu ganhar o livro, aí imagine . Muito lindo esse livro mesmo .
Beijos, boa noite !
http://bhulago.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

MENTIRA flor? Sério? Nossa, que tenso ;/

Adriana Leandro disse...

Vou começar a ler esse livro. Sei que é triste, mas mesmo assim quero muito ler. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Sarah Leticia disse...

Necessito de ler este livro <3
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion disse...

Esse livro esta sendo muito comentado. Fiquei curiosa!!


Um beijo
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Quero muito ler esse livro
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

Natalia Scholze disse...

Este livro é incrível!
O Gus é demais, né? Eu amei ele a primeira vista! Não foi o primeiro nem o último livro que me fez chorar. Amei os diálogos deles, ri muito deste da foto. Nunca vou esquecer esse livro, um amor tão verdadeiro que só me resta sonhar com um igual hahah. Adorei que você trouxe aqui, esse livro merece todo o reconhecimento.
Beijão,
Natalia,
http://nataliascholze.blogspot.com.br/

Aline Coelho disse...

Vim retribuir sua visita lá no blog Leituras, vida e paixões!!!! Seja sempre bem vinda.
Adorei seu blog e já estou seguindo viu!!!!
Realmente geral, menos eu, já leu esse livro. Que bom que vc gostou, vamos esperar o filme!!!
Abraçao!!!!

Fernando Pacman disse...

Oi Kassya
O John Green sempre consegue nos surpreender com os seus livros. Realmente um livro que mistura romance com uma doença tão maldita não poderia nos emocionar mais.

Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
Abraços

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

esse livro deve ser lindo demaiiis!
Beijos!

Juliana Medeiros disse...

dizem que é muito bom, mas não pretendo ler... não gosto muito de historias triste!!! =/

Bjuuuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Ke disse...

naao li ainda ):
Amore, vi que comentou no ultimo texto meu, mas voce entendeu errado, foi eu que escrevi ele, só foi baseado na historia que a fabiana me conto, entendeu? Obrigadaa!
beijos,

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Tenho e não tenho vontade de ler justamente porque todo mundo amou e morro de expectativas e aí é meio modinha e meio medo de me decepcionar.. haha, sei que sou monga, devia ler e pronto, né?!


Beijos
Brilho de Aluguel

Isabella Costa disse...

Acho que todos deveriam ler esse livro, e esquecer expectativas. O livro toca em uma parte mais profunda, ele fala com cada pessoa de um jeito. ~~minha opinião~~
Amei o post!
http://pequenaabella.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

Eu tinha vontade de ler esse livro, mas uma amiga minha meio que acabou me adiantando o final e, como achei triste, tô sem querer ler ): HAHA

fotos lindas!
beijos

Gabriela Gomes disse...

Nunca li mas parece ótimo! Adorei a resenha.
www.espacegirl.com

Renatinha Araújo disse...

Heyyy!!
Que liiinda!

Adorei o blog!
Pode ter certeza de que continuarei visitando-te sempre e sempre! :D

Tenha um ótimo final de semana!

Beijos!

Por Renatinha Araújo.
Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Não li esse livro ainda, até hoje. Acredita? Preciso lê-lo. =D

Beijo!!

ps: obrigado pela presença no meu blog querida. Volte sempre!!

Néa Ventura disse...

Já vi tantas resenhass desse livro que preciso ler com urgência, fiquei super curiosa, falam tão bem dele que já vou atrás de um pra chamar de meu. hauhauah

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Liz Albuquerque disse...

preciso arranjar tempo urgente para ler esse livro :))

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Quase Gêmeas disse...

Nossa ele livro deve ser incrível mesmo!
Estou doida para ler *-*
Vejo ele em todos os lugares *-*
Adorei as passagens que vc fotografou *-*
Super beijos!

Me visita também?
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Lucca disse...

Sempre quando eu vejo uma resenha desse livro eu fico curioso, todos falem que é muito bom além de muito emocionante.
BJO Lucca.

-Vitamina de Pimenta-

vitaminadepimenta.blogspot.com.br

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas