terça-feira, 29 de outubro de 2013


Cover Songs ♥

21
No youtube tem muita gente talentosa né? Confesso que ouço mais cover's e cantores poucos conhecidos do que os que estão na "modinha".

imagem: tumblr


You I Want The Most - Becky Hill  


"Diamonds" -  Alex Goot, Julia Sheer, Chad Sugg


 Velha Infância- Mariana Nolasco



Wrecking Ball - Eli Lieb


 Em qual planeta você se escondeu? - Sérgio Dall'orto


Thrift Shop - Madilyn Bailey 


Heart Attack - Savannah Outen




E aê, já conhecia algum? Gostou?
beijos :)


21 comentários:

Carolina Lima disse...

Amoooo Covers, e uns que vc escolheu eu já tinha visto.
Eu amo ficar vendo, acho tão legal, principalmente os que são gravados como um videoclipe.
beijãaao
http://oicarolina.wordpress.com

Marijleite disse...

Não vejo muitos covers, mas tem muitos que ficam bem legais.

Raquel Pereira disse...

Gosto muito de cover's, amei esses, o primeiro principalmente.
Obrigada pelas dicas de canais, adoro ♥

historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Fábio Murilo disse...

Que delicia Kassia! Gostei particularmente da música Velha Infância, eternizada na voz de Mariza Monte, muito afinada essa mocinha, vou salvar o vídeo.

http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Os covers são muito bons. Alguns tem vozes melhores que muito cantor famoso por ai. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Raramente ouço covers, mas achei a dica dos vídeos bem leeegal <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Re_becah disse...

covers lindoss
esta mariana algo faz o maior sucesso no youtube né?
amei a voz da primeira, jesssuuizzzz :OOO

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Alzileide Mendonça disse...

vc adora música, né? um ponto em comum comigo hehehe <3

www.deliriosdepaty.blogspot.com
www.facebook.com/deliriosdepaty
instagram: @deliriosdepaty

Just me disse...

Meu preferido foi o Diamonds!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Leidiana Pereira disse...

Gostei dos covers, o meu preferido foi o que cantou a música Diamonds. ^^
Beijos minha linda. ♥

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Adorei algumas músicas, tem uma ótima voz, e cantam muito.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

adoorei os covers!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Gih disse...

O que eu mais gosto de procurar no youtube são mashups!!
Mas tenho vários covers aqui também
Kisses

Sarah Leticia disse...

Adorei o 1° ♥
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

Covers são lindos, né? Tem umas pessoas que o fazem que parecem profissionais mesmo!

beijo

Ó tô em dúvida disse...

Hey!
Gostei muito do cover de You I Want The Most. E gente, eu que não gosto de Wrecking Ball, amei essa versão <3 a voz dele <3
Por isso que amo covers haha
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Vanessa Vieira disse...

Não conhecia não! Mas gosto de fazer a mesma coisa. rsrs. Nem sempre me identifico com estes cantores da "moda". Show de bola o post!

Brunno Lopez disse...

Concordo plenamente.
Devo dizer que também gosto de descobrir os covers das músicas que curto. Na maioria das vezes, são muito melhores que o original.

Obrigado pela visita ao Teatro.

Gabriele Santos disse...

Adorei conhecer o Sérgio Dall'orto. Gostei muito da voz dele e desse cover.
O bom dos covers é justamente quando superam os ídolos e acabam nos surpreendendo,
http://www.viciodiario.com/

Aline Teles disse...

Eu acho que tem muita gente talentosa por aí. E muitos covers são melhores que os originais. Muito boa a sua lista. Sérgio canta muito. Beijos.

Mariana Jesus |Sonhos Perdidos| disse...

Oieee *-* Realmente ouvir covers é bom demais. Há uns que ficam até melhores que a versão original cara. E esses que você colocou não deixaram a desejar. Muito bons!!
Seguindo e curtindo *w*

O novo post lá no blog está repleto de emoção!! Confira e beijinhos!!

"Não tenho tempo para olhar para trás.
Não posso mais ter medo, é hora de mudar! "

http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/10/tempo-de-mudar.html#.Une6x_mURKo

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas