quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Reinventando - A coroa de uma plebeia

34




Eu já fiz de tudo para você voltar, te esperei enquanto pude suportar tua ausência, a falta do seu jeito de sorrir, falar e de ficar vermelho quando se constrangia. Fiz você perceber que nossa história era bonita e talvez épica demais para se tornar passado, lembranças... Esquecimento.

 A minha insistência de querer dar certo o “nós” me causou vários laços, um nó que talvez eu não soubesse desatar ou simplesmente não queria desfazê-lo por receio de não saber lidar com a liberdade. Assim como no reino encantado, me fiz acreditar que só existia e poderia existir um único príncipe e te tratei como tal sem perceber que a única encantada era eu. No mundo real tudo tem prazo de validade, inclusive o “para todo sempre”, então imagina o que aconteceu com o encantamento?

Meu veneno foi te amar mais que a mim mesma e ignorar os príncipes que rodeavam meu castelo. Quando passei a ter meu espelho como amigo, percebi que aquele bobo da corte que me fazia rir nos dias felizes, também estava comigo nos dias de solidão.

 Me dei conta que os estereótipos de que todo príncipe vem montado em uma cavalo branco é tão falso quanto clichê. Quando se tem amor, pode ser aquele nerd atrapalhado ou um bad boy sem classe, quando ele te chama de “amor” te faz sentir que uma princesa, independente do mundo ser encantado ou real, vocês criam castelos imaginários.

Para todos os efeitos, eu prefiro ser plebeia e inventar um novo fim, do que usar sapatilhas de cristal, andando por entre migalhas de amor em um falso reino.



34 comentários:

Ke disse...

PERFEITO! Gostei de vc falar da nossa vida, em forma de princesa, awn, bjs, Kellen Oliveira
pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

Sarah Leticia disse...

Adorei ♥
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Raquel Pereira disse...

Amei, você escreve bem!

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

luci disse...

Querida que post maravilhoso adorei beijos Luci

Thayse Stein disse...

É bonitinho esse ideal de príncipes em cavalos brancos, amo histórias de princesas. Mas, sinceramente, pra vida real, quem é que ia querer um cara desses? Quem que é perfeita como uma princesa?! Temos que valorizar as pequenas coisas e as belas imperfeições!


Beijos
Brilho de Aluguel

Re_becah disse...

concordo, meu marido não era nada do que eu imaginava e acabou sendo muito mais do que eu sempre quis :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Just me disse...

Eu gostei mesmo do texto, concordo que é melhor ser plebeia a ficar com migalhas de amor. E como vc disse príncipe não existe.Existe o cara que te faz sentir como uma princesa, seja ele quem for ;)
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Bau de tendencia disse...

Achei lindo o texto adoro pessoas que sabem escrever bem .. mas concordo com a Just me existe o cara que te faz sentir como uma princesa, mesmo ele sendo um plebeu, rsrs beijs

Adriana Alfaro disse...

amei o texto!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Anônimo disse...

Na verdade Bau de tendencia a Kassya foi quem disse isso texto e a Just me só confirmou rs.

Lindo texto (:

Ana Carolina disse...

Gente, que lindooo!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Larissa disse...

Muito bonito o teu texto, mesmo. Realmente, eu já pensei muito nisso. É tudo ilusão, sempre criamos castelos imaginários, por mais que no fundo tenhamos consciência de que não passam de ilusão. rs

- VITAMINA DE PIMENTA -

Hellz. disse...

Quando a gente tá envolvido em uma coisa, as vezes não percebemos que só a gente tá nessa, que o outro nos deixou sozinhos ):
O melhor é colocar a si mesmo acima de tudo!
beijo

Lulu on the Sky disse...

Que texto lindo. Parabéns.
Big Beijos

Carol disse...

Lindo texto, adorei o último parágrafo!
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Maah disse...

Oi tudo bem linda?
Adorei o texto, poxa eu apaixonada e sofrendo de amor, já pensou hein escrever um um livro? Gostei!

Ahhh tem novidades lá no Blog Maah Music tem espaço Showlivre, com Karol Conka
Confira!!

http://www.maahmusic.com/2013/09/espaco-showlivre-com-karol-conka.html

beijo,
@maahmusic

Mafalda Sofia Antunes disse...

Oi oi estou passando para desejar um excelente fim-de-semana,fica com deus!! Teu texto ficou lindíssimo,beijinhos para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Pâmela Lepletier disse...

Ahh que amor *-*

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Maah algumas leitoras já me perguntaram a mesma coisa hsauhsua,fico feliz em saber que tem gente que curte lê o que escrevo. E sobre o livro, tenho um pela metade, mas, sem intenção de publicar

Lu Dantas disse...

Olá! Vim retribuir a sua visita no meu blog!
Muito legal seu cantinho!
Voltarei, viu!

www.lucadantas.blogspot.com

Thami disse...

Acho que seria mais sincero né? Normalmente vemos só princesas, queria ver uma história de alguma plebeia que não virou princesa, haha. Adorei o texto!

xx,
www.likeparadise.com.br

Iasmin Cruz disse...

As vezes a maior beleza é a da plebeia no mundo real e não num castelo de fantasia.

www.iasmincruz.com

Nanna Cunha disse...

Nossa essa última frase disse tudo, belo texto.
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Karina Kantovisck disse...

Lindo texto, mas se passamos por essa tal solidão é pq precisamos passar, para aprender alguma lição. *-*
quem nunca passou exatamente pelo que vc descreveu, que atire a primeira pedra hihihih.
adoreei mesmo, tanto o texto quanto o blog.
beijãão, já estou te seguindoo *-*
http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
page do blog *-*
https://www.facebook.com/chooreiglitter

Nanda Tavares disse...

Belo texto e é a mais pura verdade.
Já vivi algo assim,forçando meu amado ex a tentar enxergar como éramos felizes e perfeitos e que nossa historia não poderia ter um fim e o resultado foi eu sofre mais ainda.
Hoje vi que tinha que acontecer para eu achar alguém melhor!
parabéns mesmo e ja estou a seguir vc!

Juliana Medeiros disse...

Ameiiiiiiii,
belo texto, parabens!

Bjuuuuuuuu

Blog: umabonecamasnaodeporcelana

Cecília Lins disse...

adoreii o texto :)
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijoos

Deborah Marques disse...

Que texto lindo. ♥
Você já está na minha lista de meninas que escreve bem, hahahaha.

blog-meninasdepreto.blogspot.com ♥

Gabriela Gomes disse...

Que texto lindo, adorei demais!
www.espacegirl.com

Tamires Cipriano disse...

Olá.
Eu adorei o post e o blog ^^
Não tem como não se apaixonar.
Beijos
Tamires C.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Bruna Flair disse...

Amei o texto!! :) Incrível mesmo.

bisou!

www.brunaflair.com

Liliane de Paula disse...

E fotos com a nova máquina?

Kassya Araújo disse...

meninas obg pelos comentários e pelo carinho <33

Stephanie disse...

Super fofo o texto, sempre me deixo levar por histórias encantadas rs :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas