terça-feira, 3 de setembro de 2013


Playlist de hoje: Adriano Bortoleto

32


Ooi pessoas, faz tempo que não atualizo a playlist e como vocês já perceberam curto bastante cover's/ músicas internacionais,mas, dessa vez o cover é brasileiro haha. "Conheci" recentemente o Adriano e quando eu gosto eu compartilho com vocês (:


Adriano Paressqui Bortoleto, tem 30 anos, atualmente trabalha com sistemas, trabalhou prossifionalmente com música dos 14 aos 24 anos, foi tecladista e produtor musical da  Banda Mídia por 08 anos onde pode aprender muito e descobrir seu gosto pela interação de música e tecnologia.

 Atualmente toca por robbie, faz algumas composições  uma parte do seu tempo, é o que mais ama fazer, que é a música... Suas influências musicais são MPB, Jazz, Pop, música Eletrônica, Blues e Rock (Progressivo, alternativo e anos 80 e 90) É de uma família de músicos onde aprendeu a tocar violão aos 6 anos de idade, e teclados aos 12 (autodidata) e está iniciando um projeto de música, tecnologia e entretenimento via internet.

Gravity - John Mayer


Lulu Santos - Apenas mais uma de amor





Daughters - John Mayer







32 comentários:

luci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luci disse...

Kassya mas que bela postagem cheia de informações parabéns beijos Luci
Ah!!! Gostei e virei seguidora amiga

Stephanie disse...

Ele tem o mesmo sobrenome da minha amigona hihi :)
Não o conhecia!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Thayse Stein disse...

Gente, ele começou super cedo, que legal! Eu queria ter aprendido um instrumento musical, acho tão bonito!


Beijos
Brilho de Aluguel

Karla Cunha disse...

Muito bom, hein!
E só fez cover de música boaaa!! :D

www.kvcomvoce.com

Bau de tendencia disse...

Nao conheço vou escutar rsrs beijos

Jéssica Coelho disse...

Não conhecia mais adorei as musicas

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Sorteio de um Voucher de R$100 em Lingerie

Sorteio de um cruzeiro de 4 noites na costa do Brasil

Mafalda Sofia Antunes disse...

Muito sinceramente detestei as musicas,estilo romântico não faz muito o meu estilo,gosto de musica ritmada e mexida,de preferencia portuguesa. De qualquer maneira,beijinhos para ti,fica bem. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Anônimo disse...

Pois eu adorei, mas,prefiro ele cantando em inglês.

P.S: ele é casado? kkkk
Bjos Kassya

Adriana Alfaro disse...

ameii a playlist!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Nanna Cunha disse...

Muito legal essa playlist, gostei!
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Não conhecia o trabalho dele. Gostei.
Big Beijos
Lulu on the sky

Desbravadores de Livros disse...

Adorável o trabalho dele, curti

M&N | Desbrava(dores) de Livros

Ana Carolina disse...

eu não conhecia ele ainda, que talentoso! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Viviana Pombo disse...

Não conhecia.

beijinhos fofos <3

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Liliane de Paula disse...

Oi Kassia, obrigada por ir lá no blog. Só assim conheço o seu.
Não moro de amores por John Mayer. Ou melhor, gosto pouco.
Mas acho que o moço, canta bem.
Gostei de Gravity

Thami disse...

Que boa a voz dele! Adorei! Não conhecia ele. Adorei esse cover que ele fez da música do Lulu Santos.

xx,
www.likeparadise.com.br

Maah disse...

Amei a voz dele!! Adorei :)

Dica lá no blog Maah Music, confira e diga o que achou da banda?
Eu ouço Banda Music Box, confiram no Blog Maah Music!

http://www.maahmusic.com/2013/09/eu-ouco-banda-music-box.html
beijo,
@maahmusic

Maah disse...

Amei a voz dele!! Adorei :)

Dica lá no blog Maah Music, confira e diga o que achou da banda?
Eu ouço Banda Music Box, confiram no Blog Maah Music!

http://www.maahmusic.com/2013/09/eu-ouco-banda-music-box.html
beijo,
@maahmusic

Re_becah disse...

não conhecia o trabalho dele que legal ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Miih - Chan ~ disse...

Não o conhecia , mais achei legal ! ^^

~Beijocas na xexa~
cha-de-boneca.blogspot.com

Iasmin Cruz disse...

Adorei a play.

www.iasmincruz.com

Alzileide Mendonça disse...

muito bacana essa tag, flor! adorei a playlist! <3 muito talento ele tem...

beijos

http://www.deliriosdepaty.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/deliriosdepaty
instagram: @deliriosdepaty

Gabriela Gomes disse...

Que legal a playlist, adorei!
www.espacegirl.com

Adriano Bortoleto disse...

Muito bom o post, Obrigado a todos pelos comentários!!!!

Anônimo disse...

Adorei... canta e toca muito!

Anônimo disse...

Adorei... canta e toca muito!

Ke disse...

ele canta super bem! obrigadinha por passa no meu blog, seguindo querida! texto novo, passa lá, bjs
pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/sempre-ali-pra-estender-mao.html

Simone Souza disse...

A seleção está ótima!

Obrigada por comentar no meu blog
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Marcela Miranda disse...

Que ótima dica, eu amei.
Beijos, beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br

Claris Ribeiro disse...

Adorei a dica, não conhecia!
Ah, ta rolando uma super promoção no meu blog, vem participar!

Obrigada pelo carinho. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Carol disse...

Não conhecia ele, gostei da dica ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas