segunda-feira, 30 de setembro de 2013


Namoro virtual é namoro?

10

De facto todos nós já tivemos uma paixoneta online, mas será que isso era namoro? Não, não é!
O que nós chamamos de namoro é o facto de duas pessoas partilharem o mesmo sentimento e criarem laços, como você cria laços com alguém que não viu para além das fotos no facebook? Ou se essas fotos são da pessoa real? Não sabe, ou mesmo se for a pessoa que apresenta as fotos e isso tudo, você nunca saberá se ela está a falar a verdade, não é?

Agora pense, quando os seus filhos perguntavam "como vocês se conheceram" e você responde "pelas fotos do facebook"? Não faz muito sentido, não é? Mas quando você conhece a pessoa você pensa que tudo isso é possível e que tudo vai durar, mas não vai, ninguém suporta uma relação à distancia com alguém que nunca viu, tocou ou cheirou. Não acha?

Post by: 

10 comentários:

Aline Salvagnane disse...

Um relacionamento online sempre pode evoluir pra algo mais, isso vai do sentimento de ambas as partes. O que faz um namoro ser "real" ou não, não é a distância de fato, mas sim a seriedade e dedicação de ambas as partes.

Beijos,
orocardovento.blogspot.com

Taylla Santos disse...

Já tive namoros virtuais. Nos conhecemos, ficamos juntos por um tempo, depois tive que vir embora. Isso aconteceu 2 vezes, não é bom, de fato, mas é como a Aline disse, o que torna o namoro real é a dedicação dos dois, independente da distancia. Inclusive, me atrevo a dizer, que ha namoros a distancia, mais "reais" que namoros "presenciais", digamos assim.

Re_becah disse...

olha, nunca passei por isso graças a Deus! mas acho mto complicado! não saberia viver longe do meu marido/namorado hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Larissa disse...

Eu concordo. Não é. Já tentei uma vez e só ganhei estresse. O bom é que me ajudou a amadurecer :D

Ps: Kassya, se quiser me adicionar no face, te ensino a usar o formulário para que possa participar das promoções. O link do meu face tá no meu blog.

- Vitamina de Pimenta -

Ó tô em dúvida disse...

Hey! Adorei o post... bem, eu tinha uma "paixonite" online e depois de várias vezes marcarmos para sair, chegou o dia e foi como pensava. Nada de sustos haha Ainda bem. E o que foi legal é que continuamos a falar normalmente pela internet.
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Quase Gêmeas disse...

Assim pode ser que dê certo para alguém, mas para mim com certeza não daria!
Como vc vai à um aniversário de criança ou passa um natal juntos sabe?
Uma amiga minha já namorou assim e não certo!!
Gostei do post!
Um beijão! Dru!

Me visita também?
www.blogquasegemeas.com

Bruna Lago disse...

Olha, eu não acho isso legal ! Se bem que cada um sabe o que faz. Eu não namoraria desse jeito, além de que tem que ter muita confiança.
Beijos, te espero no B.L
http://bhulago.blogspot.com.br/

Tuane Kraemer disse...

Acredito que um relacionamento possa começar pela internet, mas que não duraria se você só assim... Pois é preciso abraço, colo, carinho, mão na mão, coração com coração! Acho que da sim para conhecer alguém pela internet sem se decepcionar, virando em um relacionamento sério, mas é impossível uma relação viver só do virtual. Sem o contato! Beijinhos
Espero sua visita lá no meu blog também:

http://calmaestouquasepronta.blogspot.com.br/

Simone Felic disse...

Sei lá , do outro lado , ninguém sabe,
se é verdadeiro ou falso.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ke disse...

ai pra mim naaao dá, preciso da pessoa pelo menos 12 hras por dia cmg hihi
post novo, passa la, beijos,

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/entre-blogueiras-tempo-ao-tempo.html

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas