quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Do outro lado da linha

24

Então no meio da madrugada vem você do nada, me liga e diz que tá com saudade, enquanto eu ainda tentava abrir os olhos e reconhecer tua voz. Sem assimilar direito perguntei “quem está falando?” E ao me escutar, seu espanto foi nítido. Em momento algum você imaginou que eu te esqueceria, né?

Aê você me liga pra falar de saudades, normal seria eu esbarrar com contigo no meio da rua e você com seu orgulho fingir que não se lembrava de mim, agora me falar de saudades? É antítese, não dá pra entender (unilateral).

E as palavras que mais desejei ouvir, saiam lindamente da tua boca sem razão nenhuma (aparente), eu as ouvia procurando encontrar um motivo que me levasse a entender a tua paranoia, talvez fosse o meu insuportável sono que tivesse me deixando com alucinações ou simplesmente teriam te dito sobre minha viagem sem volta. Por que se importaria em me dizer tais coisas, na esperança de me ver ficar? Porque me pediria outra chance, se foi você mesmo que a negou?

Percebi que seu medo oculto era-me ver sendo feliz sem ser o condutor dessa tal felicidade. Fiquei calada somente te escutando e do outro lado da linha você me contava alegremente como teria sido seu dia, me convidava pra ir ao aniversário de uma amiga de trabalho e que não aquentava me ver longe sem poder me chamar de “amor”. É cômico e egoísta, eu fielmente esperava do outro lado da linha alguma pergunta do tipo “Ainda quer voltar pra mim?” , acho que nem pensou na hipótese de que eu não queria mais  fazer parte da sua vida.

E como não via mais razão para continuar essa diálogo retruquei:

“Marcos, antes a incerteza sobre nos dois me cercava, e hoje, principalmente hoje, só o meu sono, lamento muito por ter que negar seu convite, mas, preciso dormir, amanhã viajo bem cedo, mandarei noticiais (se eu lembrar) agora é meio tarde, a nossa história não vai se concertar numa ligação” tu tu tu....


24 comentários:

Bruna Lago disse...

Olha, eu adoro textos escritos pelas blogueiras.
http://bhulago.blogspot.com.br/

Tuane Kraemer disse...

Que lindo texto, é seu?! *-* Amei!

Ó tô em dúvida disse...

Olá! Ainda bem que conheci seu blog <3 Acabei de criar o meu porque tenho uma necessidade enorme de me expressar, através da escrita. Mas acho q não domino tal coisa haha Só que achei você e o grupo o/ Participando, com certeza!
Adorei o jeito que escreve, e esse texto deu vontade de continuar a ler a história, de saber oq vai acontecer!
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Nanda Tavares disse...

Nossa, esse texto ja começou bem!
E vc fez mto certo em dar essa resposta e desligar na cara dele! rum!
luxuriademenina.blogspot.com

Hellz. disse...

Senti a beleza do texto daqui, sabia?
AdoreeeeeiI! Continue nesse segmento, tem futuro :D

beijos

Kassya Araújo disse...

Tuane o texto é meu sim :) ,guria do blog " Ó tô em dúvida" amei seu comentário ( de verdade flor), e ñ vejo pq vc não escrever. E Hellz obg pelo carinho, é esses cometário que me faz continuar escrevendo e criando esse mundo ^^)

Lulu on the Sky disse...

Kassya, gostei muito do seu texto. Vc tem talento.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Renatinha Araújo disse...

Que lindo continua o seu blog!
Adorei o post!

Continue assim! :D

Tenha um ótimo final de semana!

Beijos!

Por Renatinha Araújo.
Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

Sarah Leticia disse...

Ownt , seus textos sempre lindos ♥
sonhando-porai.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Adorei o texto e final com o barulho do tu tu tu do telefone. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Tuane Kraemer disse...

Parabéns, você escreve muito bem flor... Amei, a historia nos deixa com vontade de quero mais, de saber o que aconteceu depois da ligação. Como ele reagiu... Enfim, espero que continue sempre a escrever, pois estarei aqui para acompanhar... Tanto essa historia se tiver um outro capitulo ou uma nova historia! ;) beeijos

Simone Felic disse...

Menina de opinião , esta do texto gostei ,
tem que se dar o valor.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Néa Ventura disse...

Pense aí na menina arretada! Botei fé! parabéns

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Just me disse...

Gostei do texto, garota decidida e segura de si!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Ó tô em dúvida disse...

Ei, obrigada pela visita <3
Postei um texto lá no blog e vou postar no grupo, porém, vergonha haha
Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Sim, tem coisas que nunca conseguimos entender... Aí acabamos criando expectativas quando temos que ser fortes e focar em seguir em frente!


Beijos
Brilho de Aluguel

Blog da Biane disse...

Ualll que Post Lindo!

um lindo FDS pra vc...
bjks

blogdabiane.com.br

Gilciany Viana disse...

Oi flor, primeira vez aqui no seu continho e tô curtindo muito!
Gostei do texto, super bacana. Parabéns viu!
Bjão

www.lerepensar.com

Ketly Ribeiro disse...

O texto ficou lindo :) me identifiquei em partes hehe Você escreve muito bem!
beijos ♥
http://entaotudomudou.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

lindo texto hein!
Beijos!

Gabriela Gomes disse...

Lindo texto, super bem escrito, adorei!
www.espacegirl.com

Thami disse...

Que lindo texto! E eu conheço um que é bem assim de falar "saudades" sendo que nem me procura sempre, só uma vez por semana, e nunca me viu, e fala que sente saudades. Difícil de entender.

xx,
www.likeparadise.com.br

Raí disse...

Adorei seu texto! Que lindo :)

Raí ~ raiwrites.com

Letícia Sgalbiero disse...

Que lindo texto, adorei o final!

Beijocas, Letícia.
http://ladodecoragem.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas