quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Quais são suas dúvidas?

12

Olá garotas, como estão?
Todas nós temos certas dúvidas e muitas vezes não encontramos respostas ou nem temos tempo para procurar respostas. Pensando em cada uma de vocês, que nos acompanham com tanto carinho, resolvi criar uma pasta no computador onde vou reunir respostas, fotos e artigos para esclarecer da melhor forma a cada uma.
Peço que todas deixem nos comentários quais são os assuntos que geram aqueles pontinhos de interrogação que nos fazem ficar horas pensando, pensando e chegando a conclusão nenhuma.
Não precisa ser apenas sobre moda, pode ser sobre beleza, relacionamento, vida pessoal e profissional!


Vou me esforçar para responder a todas o mais rápido possível! Só vou pedir um tempinho para pesquisar.


Participem, pensem, pensem bem quais são suas dúvidas!
Não deixem de enviar. Beijos 

12 comentários:

Claudio Chamun disse...

Eu como homem, gostaria de saber porque a mulher demora tanto para se arrumar? rsss

Quando vou sair com minha esposa eu começo a me arrumar no mínimo 30 minutos depois de dela.

Stephanie disse...

Hahahaha rindo com o comentário do Claudio, ai ai homens são todos iguais rs!!!
O meu namorado mesmo já passou de 20 fases do Candy Crush e eu tô me arrumando ainda kkkkkk :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada!

Adoorei a ideia, eu gostaria de saber porque a maioria dos homens reclamam de fazer compras com nós mulheres..

Meu pai ama, é o único que eu carrego e ainda peço opinião! Ele tem super paciência e ainda diz o que fica melhor em mim.. Mas os meus ex's todos não queriam nem entrar na loja.

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Re_becah disse...

como reaplicar protetor solar quando já estamos com base? hehe


Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Kátia Oliveira disse...

Que legaal, ótima oportunidade de tirar todas as dúvidas *-* Parabéns pelo trabalho! Bjão,

http://www.kaoliveira.com/

Juju disse...

Ka, uma das minas maiores dúvidas é sobre ter que decidir a vida profissional co 17/ 18 anos... sabe... não sei como eu consegui, e fico pensando se eu não seria mais feliz se tivesse escolhido outra faculdade, apesar de gostar de ADM.

Ah sei lá...essa é uma questão que me faz filosofar!!rsrsrs...

Simone Felic disse...

Seu vestido ficou um charme.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Erika Orlandini disse...

Bacana esta sua idéia de perguntar, faz com que as leitoras fiquem próximas de você.
Super bjks
Blog Carioca Básica

Denise Martins disse...

Adorei a ideia! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Juliana Guedes disse...

Amei a ideia, vou pensar em alguma coisa.
beijos

Maah disse...

Amei, bom eu gostaria de ler sobre quais roupas gordinhas não podem usar!

Beijos
Maah - Blog Maah Music
@MaahMusic

Truques de Karol disse...

Meninas e Claúdio, logo logo vou publicar as respostas, estou criando as publicações para responder a cada um. Fico feliz que tenham participado. Juju, me identifico muito com você, no POST RESPOSTA vou te contar a minha história e o melhor caminho, o único na verdade que nos leva a escolher algo que nos faz feliz e acima de tudo nos torna um adulto bem sucedido profissionalmente.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas