quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Já posso suportar

17



Pensei que já poderia suportar, pensei que já tinha te esquecido - Sério, eu fielmente acreditei nessa mentira que repetida vezes falei pra mim e pra você. Mas foi só te ver de novo e vi tudo dentro em mim mudar, o coração fortemente palpitar, as palavras todas fugiram –Que ódio! Eu até tinha ensaiado o que te diria se te visse novamente, mas não pensei que isso fosse acontecer tão rápido. Não deve nem passar pela sua mente o quanto doeu sua decisão, você nem imagina quantas noites frias, quantos verões solitários, quantas primaveras passei esperando você voltar atrás e me dizer que tudo isso não passava de um mal entendido e que voltaria pra me buscar, mas, você decidiu ir, tudo bem.  

Todas as estações passava por mim feitas inverno, me fazendo lembrar que seu lugar sempre foi do meu lado, me fazendo pensar- o porquê de tudo isso? E de tanto tentar esquecer, eu só fazia lembrar. Eu não percebia, mas, tentava te esquecer do jeito errado – Se há algum jeito certo! Então saí mentindo por aí, mas, daquelas mentiras que não faz mal a ninguém (ou a quase ninguém), daquelas que você tem que dizer pra confirmar o esquecimento ou a felicidade fajuta. Sentir o teu vazio em todos os cantos, todos os dias, o pior que mesmo machucada eu ainda me preocupava com você, te desejava proteção, esperava teu sorriso, teu retorno. 

Mas, você não voltou, e as tuas últimas palavras foram as mais belas e as mais dolorosas –te amo, se cuida. E é isso que aconteceu, tive que me cuidar, sozinha e sozinha aprendi que nenhuma dor é pra sempre, nenhuma lágrima dura mais que o necessário, que a solidão pode ser tornar fonte de amadurecimento e o seu amadurecimento se tornará seu álibi e seu escudo de sofrimentos futuros.  

Ainda bem que agora você apareceu e mesmo que por um segundo tenha me roubado as palavras e feito palpitar meu coração forte outra vez, antes de todas as suas desculpas ensaiadas, antes de você vir dizer-me como mudei e como estou mais bonita, antes de sua mão chegar ao meu rosto e da sua boca sair a frase senti sua falta, vamos esquecer o que passou e tentar novamente, antes de tudo começar de novo, eu tenho uma verdade a ti dizer.  

 - Meu coração a mim pertence, essa dor nunca mais sentirei.   






OBS: Percebi que muitas leitoras quando leem meus textos, ficam me dando conselhos (embora eu goste muito). Mas, a ordem dos meus textos nem sempre está na ordem dos meus sentimentos, esse por exemplo escrevi já algum tempo.

Enfim, tava com saudades de publicar textos 


17 comentários:

Truques de Karol disse...

lindooo o textooo!

Adriana Alfaro disse...

adorei o texto!
Beijoos!

Nanna Cunha disse...

Que lindo esse texto, cheio de sentimentos e coragem.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Ceiça Frota disse...

Muito bacana! cheio de inspirações.
Bjs,

www.garimpus.com

Cristiane Marino disse...

Olá Kassya,

Vim retribuir a visita e o carinho.
Você escreve muito bem, parabéns!
Abraço

Brubs. disse...

Lindo texto.
Me fez lembrar de um certo momento do meu passado
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Marcela Miranda disse...

Que texto lindo, amando.
Beijos e seguindo ♡

Dearitgirl.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Super lindo seu texto.
Tenha um ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky

Claudio Chamun disse...

A tentativa insistente de esquecer na verdade se transforma em lembrança forte.

O coração nunca é totalmente nosso, sempre acabamos dando para alguém.

Thami disse...

Que lindo texto! E é verdade, quanto mais a gente tenta esquecer, mas a gente lembra :(

xx,
www.likeparadise.com.br

Karla Cunha disse...

Que texto lindo! E me lembrou uma musica do Los Hermanos, o Vento, acho. Nao sei porque.
E olha, também gosto muito dos comentários de incentivo. As vezes é tudo que a gente precisa né?

Um beijo!
www.kvcomvoce.com

Thayse Stein disse...

Mesmo tendo sido escrito há algum tempo, os sentimentos parecem que são atemporais, né?! Gostei :)


Beijos
Brilho de Aluguel

Re_becah disse...

vc ecsreve de uma maneira envolvente, parabéns :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Stephanie disse...

Adorei o texto!!!
Gosto de textos assim, que cativem :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ana Carolina disse...

Que lindo o texto, parabéns!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Gabriela Gomes disse...

Que texto lindo, adorei!
www.espacegirl.com

Sâmela faria disse...

Lindo texto! Acontece comigo também, quando escrevo as pessoas pensam que estou falando sobre minha vida, pode até ser, mas nem sempre é!
Beijos

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas