sábado, 31 de agosto de 2013


A minha nova Canon 1100D

21
Oi, eu comprei uma Canon 1100D esta semana, o que acontece é que muitas pessoas têm medo de arriscar a comprar a maquina fotográfica errada, também aconteceu comigo e é normal. No entanto eu perguntei em vários grupos no facebook qual seria a melhor para mim e vi que havia imensas pessoas com a mesma duvida então eu decidi fazer este post! 

Bem, entre Canon e Nikon existem várias opiniões, eu escolhi Canon, as lentes são bem mais baratas e isso teve grande influencia na minha escolha. Depois se quer mesmo investir numa maquina fotográfica deve procurar blogueiros que já a usaram também, eu fui ao flickr e procurei fotos tiradas com ela.
Ainda deve tocar as diferentes maquinas na loja, deve ver qual é a que gosta mais e a que se adapta mais a si, é essa a parte má de encomendar pela internet.

Então vá, depois das minhas dicas todas eu deixo aqui algumas fotos tiradas por mim, espero que goste! :)

21 comentários:

Bau de tendencia disse...

Otima dica flor, eu estou atrás de uma camera para chamr de minha .. beijos

Kassya Araújo disse...

Esse post não é meu, é do João colaborador daqui flor (:

Alessandra Ferreira M M disse...

Gostei muito do post, estou louca por uma câmera mas na dúvida cruel de qual comprar!
Gostei muito da sua escolha, as fotos ficaram lindas!
Vou continuar pesquisando para ter certeza de qual escolher... enquanto isso vou continuar usando a câmera do celular!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Claudia Victória disse...

Ainnn quero tanto uma camera novaaaaaaaammmm!!!

Bjuuu
Show vc ter comprado!

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Simone Souza disse...

A câmera parece ser ótima!!! *o*
Eu encomendei uma do submarino, uma Samsung com lente intercambiável, e mal posso esperar para que ela chegue! *o*

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Lulu on the Sky disse...

Que máquina ótima. As fotos ficaram incríveis.
Big Beijos
Lulu on the sky

Nanna Cunha disse...

Ótima aquisição.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Eu adoro máquinas da Canon, são as melhores da vida *-* Que fotos lindas!


Beijos
Brilho de Aluguel

Re_becah disse...

amei demais os dois looks ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Karla Cunha disse...

Ah, ainda quero comprar uma câmera boa!
Essa parece ótima! ;) O preço conta muuito mesmo!

Um beijo
www.kvcomvoce.com

Jéssica Lima disse...

Arrasou!
Só falta isso para o meu blog deslanchar rs. Parabéns pela aquisição (que por sinal foi excelente).

Florzinha, amei o seu cantinho e te segui... se puder retribuir eu ficaria MUITO feliz.


www.itstendencial.com

beijos

Adriana Alfaro disse...

nossa, que toop essa nova câmera hein?!
Beijoos!

www.fashionfrisson.com

Erika Orlandini disse...

As fotos com esta câmera ficaram ótimas.
Uma ótima semana para você.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Brubs. disse...

As fotos ficaram ótimas :)
Parabéns pela aquisição
Beijokas, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Joy R. disse...

As fotos ficaram boas, gostei do post, todo mundo sempre fica cheio de dúvidas quando vai comprar uma câmera, afinal, não é uma roupa que você pode trocar ou aposentar e não usar

Beijo, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Desejando essa máquina pra ondem! A qualidade dela parece ser incrível!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Gabriela Gomes disse...

A minha é a Sony (semi profissional, 16.1 mega, 21 de zoom), comprei ela faz alguns meses, fiquei bem insegura na hora de comprar; Uma boa câmera faz diferença mesmo nas fotos. Por enquanto essa me basta, futuramente pretendo comprar uma profissional. Adorei as fotos e o post!
www.espacegirl.com

Bruna Flair disse...

Amei a câmera, to apaixonada!
Eu uso uma semi profissional da nikon que sabendo usar ela faz coisas super incríveis, mas confesso que eu já to louca querendo trocar por uma profissional, to só esperando dar um up no blog.

Bisou!

www.brunaflair.com

Liliane de Paula disse...

Kassia, também tenho uma boa Canon EOS Rebel Xs.
Gosto dela. Já fotografei muito com ela.
Agora tenho medo de ser assaltada na hora que estiver fotografando.
Aqui tem ladrão saindo pelas beiradas.
Parabéns pela Canon.

Kassya Araújo disse...

Obg pelos cometários meninas, mas, o post e a Canon é do João.

Gabi disse...

Que fotos lindas *u*

Beeijos,
estou seguindo, retribui? *uu*
http://soudivapqs.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas