segunda-feira, 8 de julho de 2013


Um look no museu!

6

Garotas, tudo bem?
Aproveitei meu passeio de sábado para mostrar o look, com todos os detalhes para vocês! A calça é um xodó e por incrível que pareça, por mais estampada e "espalhafatosa" é fácil de combinar. O seu fundo é claro, o que aumenta visualmente, mas com os complementos certos pode alongar. Já usei em vários looks e vou seguir usando. A camisa jeans é uma peça que uso em várias produções. Gosto de looks jeans total e de peças que remetem ao universo masculino, sem deixar a feminilidade de lado. O mesmo, acontece com o sapato oxford. Uma eterna paixão do meu guarda roupa.




Calça, comprada em uma lojinha da Rua Teffé/Camisa,Brechó/Sapato, pertenceu a minha avó e tem mais de 20 anos/Bolsa,Brechó Garimpo Vintage/Acessórios, ISADORA 

Locação, MON.

PS: Sempre que posso dou uma fugidinha para visitar o museu, ele é lindo e tem um visual apaixonante, mas na parte de trás, tem algo que é ainda melhor, o cachorródromo, eu que sou apaixonada por dogs mas não posso ter um, vou lá para ficar babando. Sempre tem raças diferentes e cachorros lindos!

6 comentários:

Joy R. disse...

Que linda, adorei a bolsa.

Beijo, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Re_becah disse...

MON? Que museu é esse?
Parece o do Olho?
de que cidade vc é?
Amei o look, adoro looks assim! ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Néa Ventura disse...

Morri pela calça, linda!

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Mafalda Sofia Antunes disse...

Look muito lindo,super adorei as calças!! As fotografias ficaram lindas!! Beijinhos e feliz terça-feira para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Lulu on the Sky disse...

Que look lindo!
Ótima terça!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Karol Greenhalgh disse...

Rebecah o Museu é o Oscar sim. Eu comentei contigo lá na tua fan page que eu moro em Curitiba :D
Obrigada meninas!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas