sexta-feira, 5 de julho de 2013


Semana de Alta-Costura de Paris!

12

Gurias, a influência que o nosso vestuário sofre é muito grande, principalmente quando grandes marcas como a Chanel desfilam suas coleções pra lá de desejadas. Resolvi eleger os desfiles que mais me chamaram atenção, aquelas peças que serão traduzidas para o nosso cotidiano e aquelas que vão virar hit dos fashionistas!


VERSACE: Tá meu bem, a primeira a abrilhantar a passarela em "Parri" com a famosona Naomi Campbell, a mulher que mais representava o perfil da coleção, muito sexy e fetichista!
A cintura desceu e exige uma barriga malhada e no lugar!


Além, dessa cintura mais baixa que com certeza vai pegar, aos poucos, eu acredito que a peça xodó dos antenados e ousados é o macacão, justíssimo e muito mas muito sensual.


DIOR: A mistura de vários materiais, em uma passarela clássica e classuda. Casacos com mangas estruturadas, moda que pegou lá fora e provavelmente não vai pegar por aqui. Uma coleção bela e que pouco fugiu do convencional.


Minha peça eleita, sem sombra de dúvidas é incrível e pode ser traduzida para o nosso cotidiano facilmente. "Uma espécie" de vestido - casaco com uma gola divertida e uma brincadeira com botões. Linda e muito elegante, estou pensando em reproduzir. Alô costureira, quero igualll!


CHANEL: Clássico dos clássicos de uma marca, como tecido principal o tweed. O que pega para nós?! A cintura fora do lugar, praticamente no quadril. COMO USAR: Mulheres baixinhas não podem usar essa tendência com cintos de cores contrastantes. Como a mulher é baixinha e tem pouca perna a cintura baixou mais e vai achatar! Aposte em um cinto igual ao dar cor da roupa, assim visualmente fica mais discreto!


Meu conjuntinho favorito, foi o azul marinho. Além do cinto ser parecido com o tom do tecido, a parte de cima está "meio que" por fora, o que fica mais proporcional em uma mulher comum. Vale apostar!


ARMANI PRIVÉ: Uma mulher clássica, um desfile atemporal e baseado numa cor elegante daqui até o japão, o nude.


Minha peça favorita? Uma casaco que parece blazer todo bordado, bem combinado com uma calça de cintura no lugar (a cintura alta para alguns) chiquetérrima!


Jean Paul Gaultier: O animal print robou a cena, a mulher felina e fatal levitou pela passarela. A meia calça agradou e provavelmente vai agradar as marcas brasileiras, logo logo veremos mulheres e meninas na rua com uma pra chamar de sua!


Minha favorita, é um casaco lindo arrematado por um cinto bem fetichista. E para não roubar a cena uma calça clean. Muito mas muito bom gosto!


VALENTINO: Elizabeth 1 reinou total na passarela cheia de glamour e nobreza. O comprimento midi mostrou que veio para ficar, quem não quiser vai ter que aguentar! 


Escolhi um vestido vermelho que poderia ser óbvio e careta, não fosse o comprimento da vez e o detalhe no colo, que já está aparecendo por aqui em coleções de afamados.


É de encher os olhos e desejar. Que tal correr na costureira e fazer parecido, igual, na mesma cor, no mesmo comprimento? 

12 comentários:

Simone Souza disse...

Lindos os looks desfilados pelas marcas acima!
Só acho que eu não usaria um vestido tão ousado, como os da Versace, rs.

Tem post novo lá no blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Kátia Oliveira disse...

AMEEI! Parabéns pelo trabalho!! *-*
Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

Mafalda Sofia Antunes disse...

São looks que eu confesso que não usaria em mim. Mesmo assim,parabéns pela postagem,está excelente!! Feliz sexta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Re_becah disse...

qunata coisa meio "fetichista" né? hehe
adorei as tendências ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Rebeca B. disse...

gostei, mas não usaria hem! kkk

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

REINVENTANDO disse...

Lindo desfile..Chanel é Chanel!!
Abraços.Sandra

Dayane disse...

Adorei demais os looks, essa moda que pode surgir de cintura baixa assim, com barriga pra fora, não usaria nao kkkk
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Nossa, bem louca essa coleção da Dior, heim? Não acompanhei, adorei ver de pertinho por aqui!

Beijos
Brilho de Aluguel

Cllara Maranhão disse...

Adorei o post, mas amei a coleção ARMANI PRIVÉ. Acho muito bonito esse estilo clássico e a cor nude também.
E o meu preferido dessa coleção foi o mesmo que o seu. Esse conjunto de blazer todo bordado, bem combinado com uma calça. Achei chiquérrimo.

Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Marina Coelho disse...

Nossa cada coisa linda! beijoss

Karol Greenhalgh disse...

Os looks são ousadérrimos né meninas, claro que tem coisas mais simples e para o nosso cotidiano poucas coisas e detalhes serão absorvidos. Mas Parri é Parri e é de onde vem toda nossa inspiração seja para fotografia de moda, ou vestuário. Ana Cristina, vou seguir teu blog. Mil beijos e não percam os próximos posts com novidades para oceis! haha

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas