terça-feira, 2 de julho de 2013


Por dias melhores

19



O que aconteceu com a gente? Nesse jogo ninguém quis ceder, estávamos em constante aporia. Ninguém de fato estava preparado para amar, mas eu teria te amado. Se você tivesse me entendido, me esperado, logo entenderia que por trás dessa “dama de ferro” havia lágrimas ressequidas, noites obscuras, dias cinzas.

Entenderia que por trás desse escudo e desse comportamento hostil havia apenas alguém cheia de cicatrizes, juntando os pedaços do seu ser, de sua alma. E que mesmo ferida ainda tentava amar, desculpa se fui insensível o bastante e de mim te afastei, mas, se você me amasse teria ficado e desvendado meus segredos, meu coração. Toda linha tênue tem alguém cansado de ceder e outro obstinado em fazer o contrário, parabéns! Eu não suportei.

Se não tinha a intenção de amar não tinha aparecido na minha vida no momento em que eu ainda procurava por refúgio e não por falsas promessas. Tuas doces palavras não coincidiram com teus atos, tuas atitudes me deixaram anafilática, sabe quando o organismo tem uma reação ruim a uma determinada proteína? Faz de conta que essa proteína é você.

Mas, eu creio que essa fase de casulo está acabando, um dia irá surgir alguém confiável o bastante e que me fará feliz. Que criará em mim novos sorrisos e despertará de dentro da minha alma um alvorecer de felicidades eternas. Quando esse dia chegar não cederei por fraqueza e nem por orgulho, mas, por prazer. Porque nesse dia terei conhecido o homem que decidi amar.



19 comentários:

Claudia Victória disse...

OI!
Que lindo!
BOLA PRA FRENTE!
;)
Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Mayara Esther disse...

Lindo a forma que você escrever ou melhor dizendo descreveu tudo.

Mas flor não fique triste não, a coisa é deixar o tempo colocar essa pessoa no esquecimento e esperar pelo preparado que Deus tem para a sua vida. Eu sei que pode parecer difícil, mas estou saindo dessa fase (eu resolvi ser feliz e não pensar mais nesses assuntos e esperar que Deus vai fazer).

Beijos ♥ www.blogdamaya.com

Conversando Sobre Esmaltes 2 disse...

Olá, tudo joia?!
Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
Sucesso para você!!!
Bjo

Mafalda Sofia Antunes disse...

Gostei do texto mas amiga tens que ter força de vontade e muita alegria no coração!! Assim tudo se vai conseguindo. Beijinhos e feliz quarta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Marina Coelho disse...

Muito bom o texto beijinhoss

Natty ♥ disse...

Gostei muito do texto!!!
Beijinhos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Camila disse...

Que toque de romantismo mais bonito ;D

Marcelle Monteiro disse...

Que ótimo seu texto. Sabe, na vida tem muita gente idiota -não quero dizer ofensivamente, é só um modo de dizer com menos felicidade do que devia- que fere os outros sem nem ao menos se dar conta disso ou que faz por prazer.
http://doisquintos.blogspot.com.br/

Tentando Ser Fashion disse...

Lindo texto!

Beijos,
Natalia

Isabely Rodrigues disse...

Gostei do texto ^^
Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Leise Raquel disse...

Nossa que profundo...
é para parar e refletir mesmo, adorei.

Unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Adorei o post flor :)
Hahahaha adorei o cara de advogada rs!!!
Beijos,

bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Juju disse...

Que forte Ka!! Adorei!
As coisas acontecem naturalmente e principalmente, na hora certa.
E o que já aconteceu, aconteceu e pronto.

Olha ká, acabei de perceber que ainda não tinha curtido a página do "borboletas" no face! Tá mais do que curtido agora!rsrs...

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Brubs. disse...

Lindo texto!!
É para levantar a bola de muitas ai ^^
Um Beijo, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Juliana Guedes disse...

Que texto lindo, um pouco triste.
A vida é assim mesmo temos encontros com pessoas que só estão de passagem como se fosse um aprendizado para quando chegar aquele que for ficar não erramos mais.
beijos

Karla Cunha disse...

Olha, não tem nada mais difícil no mundo que ver por trás do que alguém mostra. Ver mais.
Mas, uma hora, temos que acreditar que alguém vai conseguir, ne?

Um beijo
www.fizdecanetinha.com

Denise Martins disse...

Você, pra variar, escrevendo muito bem! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

aaah Obg :))

Anna - Eu Crio Moda disse...

Teve bons momentos = Esses segundos foram amor.
http://ladydarkangel13.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas