quarta-feira, 24 de julho de 2013


Minhas escolhas, Brechó Martinika

5

Hy girls, sou brecholenta sim e com orgulho, já fiz um post aqui falando sobre isto! E partir de agora, tenho um novo patrocinador, o BRECHÓ MARTINIKA. Um brechó boutique, com as araras recheadas de roupas importadas e com ótima qualidade!

Uma surpresa boa, tem um segundo andar com inúmeras roupas de festas. Vestidos bordados, com renda, incríveis. Eu escolhi esse peplum gelo, com o comprimento da vez, o midi! Parece careta mas não é, é classudo e aposenta os de sempre, curtos, bandage. Um peep toe animal print trás vida para o look.


Nos dias frios do sul do país, não adianta querer fazer grandes ousadias, principalmente para quem trabalha e estuda. Um casaco 7/8 e uma bota de montaria são a pedida! A calça jeans no mesmo tom da bota, alonga!


O tamanho oversized é despojado até demais, mas eu fiquei tão apaixonada pelo casaco de pelinho branco que o tamanho nem importou. Ele é quentinho e lindo. Para combinar uma calça sequinha e com estampa! Nos pés, um clássico de todos os clássicos, o scarpin caramelo.


 

Até tinha aposentado a minha calça boyfriend mas o street style não mente. Ela é moderna e permite um ar mais descolado ao look. Uma blusa que lembra um casaqueto com estampa floral moderniza ainda mais. O fundo escuro da estampa, é ótimo para mulheres com pouco busto e com a parte de cima menor que o quadril, equilibrando as proporções. 


O brechó fica localizada na rua Gago Coutinho, no Bairro Boa Vista, número 589.

Vocês gostaram?

5 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Que peças lindas! Parabéns pela parceria.
Ótimo dia
Big Beijos
Lulu on the sky

Bel Carvalho disse...

Amei...Tudo muito lindo!!!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Mafalda Sofia Antunes disse...

Oi oi passo por aqui para desejar um excelente fim-de-semana,mil beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Camila disse...

Uaau, arrasou hein :)

chadecalmila.blogspot.com
Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

Victor Asckermann disse...

Arrasou nas escolhas!
E desculpe-me por ficar um tempão sem vir aqui, eu estava viajando!

Abraços,
http://www.revolucaonerd.com/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas