quinta-feira, 18 de julho de 2013


Leitura+ Viagem = Férias,

16

Oi pessoas, fui ao shopping e dessa vez eu passei na livraria. Dei uma olhada nos livros (era niver da minha irmã e eu estava procurando algo p/ ela, acabei comprando uma bíblia).






Como já estou de férias, viajo hoje para cidade da minha vó. Então não sei se terei tempo para atualizar o blog por lá, o João Eliais vai ficar atualizando o blog por mim (Obg João! ), porque a Karol Greenhalgh também irá viajar. Então pessoas, se eu tiver tempo eu atualizo com as fotos da cidade, ok? :) 
Acho que em breve vocês irão ter muuuuitas resenhas de livros aqui, qual vcs querem ver primeiro?


16 comentários:

Marina Coelho disse...

Ainn preciso terminar Fazendo meu filme 3 para começar o 4 tbm hehe beijoss

Steffany disse...

Nossa, quantos livros kkkk' eu preciso desse "Tudo por um namorado" é a minha cara, hahaha! E hoje é meu aniversário, não quer me dar? *-* kkk
Beijos! ♥

www.soentreamigas15.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Nossa, eu tô CHEIA de livros pra ler, tô finalizando um que comprei e tem mais outros tantos na minha lista de férias, hehe


Beijos
Brilho de Aluguel

Karla Cunha disse...

Nossa, só tem coisa boa aí! Alguns eu já li... mas os TWD ainda quero!

www.fizdecanetinha.com

Brubs. disse...

Otimos livros ^^
Boa Viagem.
Quero de Amor para Recordar e A Cabana :)
Um Beijo, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Tania Soares disse...

Ótimos livros!
Você vai gostar muito do Caçador de Pipas.
Beijo e uma ótima tarde! :)

www.belezadescoberta.com.br

ɱicɑɦ уѳรɦiɗɑ disse...

Otimos livroos querida'# :)

http://amor-teen.blogspot.com

Thami disse...

Meu Deus! Quero todos os seus livros, tipo agora hahahaha.

xx,
www.likeparadise.com.br

Denise Martins disse...

Ótimas escolhas! Já li Tudo por um namorado, é ótimo! hahah

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Lulu on the Sky disse...

Adorei suas escolhas. Boas férias.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Mafalda Sofia Antunes disse...

Boas férias querida,beijinhos grandes e maravilhoso fim-de-semana para ti!! Aproveita para relaxar e descansar,descanso também faz falta. Fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Larissa disse...

Resenha do PS eu te amo, que é o único que nem li rs
Espero que tenha uma boa viagem =D

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Claudia Victória disse...

OI!
Nooossaaaa queria muito ter esse gosto pela leitura!!!
Bom, eu vejo a sério THE WALKING DEAD... mas não tenho idéia de como seja o livro!
Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Bianca Bortoloto disse...

To com um livro pra ler e nunca consigo, preciso de férias *-*
Beijos,
Cantiinho da Bia

Larissa disse...

Oláaa,
uma ótima semana pra ti.
Eu já comentei no post ahahah

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

soledad vargas disse...

oii amore!!
adorei demais o post. visite lá no blog
me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
ficaria honrada com seu comentário!!
gostaria que voce sempre visita lá
seguindo! segue de volta? por favor
e clicar (leu?).

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas