segunda-feira, 3 de junho de 2013


Wishlist de junho

13


Olá meninas, hoje vou falar sobre comprar pela internet e mostrar minha atual wishlist. Eu era daquelas que tinha o maior medo de comprar em lojas virtuais, ficava com receio da loja não ser segura ou pagar e o produto não chegar. Mas, assim como as lojas físicas tem lojas confiáveis online, sites seguros.

A internet te proporciona diversidade e ótimos preços, você encontra lojas com produtos únicos, fofos (a sua cara) que muita da vezes (para quem mora longe da capital) encontra num preço absurdo. Eu por exemplo sempre gostei de "coisinhas" diferentes, customizados,ficava babando quando via alguém usando acessórios e roupas diferentes,que na minha cabeça era do tipo: muuuito caro.

Foi aí que descobri as lojas virtuais (aleluia, aleluiaaa), comecei  a comprar objetos de menor valor,um anel em forma de asa, depois livros ... Celular. Não é esse bicho de sete cabeça ou esse risco todo que muitas ainda acham que tem, por isso fiz uma lista de lojas confiáveis com produtos de ficar ba-ban-do!


Moda na Janela



 02 Chaveiro Torre Eiffel




Conheci a loja esses dias, apesar de nova é confiável, 
qualquer dúvida a dona é a Larissa Donato






01 Jaqueta perfecto sarja

02 Ankle boot recortes tachas









Bom, por enquanto são  só essas lojas, logo farei post's de outras. Espero que tenham gostado, beijoos 



13 comentários:

Anna - Eu Crio Moda disse...

Quero a mochilinha U.K :)
http://ladydarkangel13.blogspot.com.br/

Iasmin Cruz disse...

Adorei os acessórios, eu quero o último colar rs.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

ameiii essa blusa com bandeira!
super estilosa!
Beijos!

Joy R. disse...

Quero uma corrente de chave <3

Beijos, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Cllara Maranhão disse...

Q legal. Adorei a dica das lojas virtuais, também tinha muito receio em comprar nas lojas virtuais e não receber o produto, mas hoje não tenho mais e adoro, pela praticidade de em casa poder escolher o q eu quero e com calma.

Aproveita e confere o Esmalte da Semana, ele é um dos clássicos da linha risqué.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Haysa disse...

Adorei sua wishlist desse mês chuchu, quero um Tricô jacquard leão. (:

blogchuvasdenovembro.blogspot.com

Adalberto Rodrigues disse...

Gostei do blog, vou voltar aqui e fica rliso. Tem coisas que eu estava procurando, mas n encontrava. COmo essa mochila que eu acho linda!!!!

http://quartoemanexo.blogspot.com.br/

Geovana Cybele disse...

Amei as ideias do Moda na Janela, principalmente o pendrive...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Laysa Oliveira disse...

adorei, se eu pudesse, também teria tudo isso! hahahaha
boa sorte em conquistar esses produtos

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Ana Carolina Oliveira disse...

Amei tuuuudo, e que fofurinha esse pen drive do Stitch!

Beijinhos, Garota Inocente

Amanda Soldi disse...

Eu adoro comprar online mas o foda é que nao tenho o $$$ kkk
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Dayane disse...

Amei a seleção das lojas, eu também achava um bicho de sete cabeças comprar pela internet, e não é né, é só saber o lugar certinho para fazer a compra.
Beijinhos
Facebook do blog
Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Dayse Fashion disse...

Achei lindo o colar de câmera, já está na minha wishlist! Também compro regularmente pela internet, e no começo, eu era como você, tinha muito medo, até que um dia um amigo meu disse que a irmã dele comprava de tudo na net, então... o resto é história...
bjsss

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas