segunda-feira, 10 de junho de 2013


T shirts!

5

Gurias, as t shirts estão super em alta, compõe looks lindos e modernizam a produção. Uma das marca em especial que está dominando o coraçãozinho das famosas e it girls é a Rock Di Saia, comandada por duas amigas que se conheceram trabalhando na loja da Animale em Salvador. A loja é virtual e os modelos são tão divertidos e bonitinhos que todos se APAIXONAM!
Thassia Naves e algumas globais esbanjam charme com a peça!




Bleecker recebeu vários modelos essa semana e eu aproveitei para clicar. 


Vocês gostaram? Eu adorei! 

Confiram todos os modelos e as promoções no site... Rock Di Saia

5 comentários:

Cllara Maranhão disse...

Eu adoro t-shirts. E estas estão lindas.

Confira o Esmalte da Semana, um rosa poderoso, fiquei apaixonada por ele e super recomendo =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Denise Martins disse...

Quanta coisa legal... Amo essas estampas da Rock Di Saia!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Iasmin Cruz disse...

Adorei, que looks incríveis.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Srt . Vasconcelos disse...

Eu amei as T shirts. Achei lindas! É uma coisa tão confortável e nunca sai de alta né? bj

Carla Wolf disse...

Eu amei *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas