domingo, 16 de junho de 2013


Shopping + Compras+ Cinema

27


No fim semana passado eu e minha amiga fomos ao shopping. Como não costumo publicar foto minha mostrando o look, só fiz um post look do dia, porque acho que não tenho roupas legais tanto quanto vocês, mas, aí vai uma foto.


Ignora a diferença de resolução das imagens


Fomos almoçar 15:00hrs, olha a cara da minha amiga (ela vai me matar por ter publicado essa foto kkkkk)


 Passei na Riachuelo e comprei uma blusa



Como no dia 12 desse mês foi comemorado o dias dos namorados, o shopping todo tava com decoração e sugestões de presentes para o "dias dos namorados



Por fim, assistimos a comédia brasileira Odeio o dia dos namorados, recomendo! (e olha que eu não gosto de filmes brasileiros).









E vocês o que fizeram nesse final de semana? 

27 comentários:

Mayara Moraes disse...

Adorei o look! Meu final de semana foi super sem graça haha

Hey, ta rolando sorteio lá no blog, quem sabe você não queira participar? Beijoos.
http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-esfriou-o-cafe-e-vintage.html

David Germanotta disse...

Lindo o look hein? Faltou comprar um livro :(

David - Leitor Compulsivo

Natty ♥ disse...

Muito bonito seu look!
Passear no shopping com a amiga não tem preço, né? Eu adoooooro ♥
beijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Dayane disse...

Adorei o look, o passeio deve ter sido ótimo em
Beijinhos
Facebook do blog
Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Mayara Esther disse...

Aaaaaah a sua saia, ela é muito linda! Quero uma igual rsrs.

Beijos ♥ www.blogdamaya.com

wcastanheira disse...

Adorei sua posatgem, fcaram lindas, um mimo, sua saia fcou muito bem no corpo moreno com um belo sorriso, não tem roupa feia, qdo alma está bonita e leve, vou esperar mais postagens deste tipo pode crer q vc tem no tio Castanha pelo menos um admirador, palmas pras meninas, gostei muiiiiiiiiiiiiiiiiito pra vc linda bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

Carolina Lima disse...

EU AMEI sua saia! Que linda!
Vc deveria fazer mais looks e contar mais sobre ti, é bem legal posts assim!
beijos
http://oicarolina.wordpresss.com

Lulu on the Sky disse...

Amei seu look ficou fofo.
Muito obrigada pela visita ao blog, seja bem-vinda.
Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos
Lulu On The Sky

Obs: se tiver sugestão de muso pro blog, me avise.

Jéssica Bervig disse...

Coisa boa né, shopping, cinema e compras, beijinhos
http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

Isabely Rodrigues disse...

Oi gatinha, as coisas estão um pouco corridas então desculpas por esse comentário coletivo, amanhã volto aqui e deixo um comentário decente. Beijinhos <3
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Hallana Soares disse...

Oi Kassya, obrigada pela visita!! Adorei sua bolsa e sua sapatilha, linda. beijos; aboutgarota

Tania Soares disse...

Belo passeio.
O look de vocês estava uma graça!
Beijo e uma ótima terça! :)

http://www.belezadescoberta.com.br

Laysa Oliveira disse...

Tão bom programinha assim né!? estou louca pra assistir esse filme hahah

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com/

Cllara Maranhão disse...

Adorei o look. Mas amei a sapatilha e blusa que vc comprou.

Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Brubs. disse...

Não curti o look, na verdade é só pq não faz meu estilo, mas amei a sapatilha
E o cinema tava vazio ou foi impressão?
Um Beijo, Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Bia Anjos disse...

Vocês estavam liiindas *-*
adorei :D
o fds deve ter sido bom! adoro passear e fazer compras hihihi
beijo! :*

www.maquiandocombiaanjos.com.br

Izabella Grimaldi disse...

Linda saia!
beijinhos

www.izabellagrimaldi.com

Viviana Olival disse...

Que linda.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Jamille Lemos disse...

adorei o look.. ta lindo
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Larissa Silvestre disse...

Oláá!

Passando por aqui pra dizer que estou de volta com o meu blog.
Dá uma passadinha lá pra me visitar!
Obrigada!

Beijãão

lary-silvestre.blogspot.com.br

Carla Wolf disse...

Esse final de semana fui assistir "Se beber não case 3" e em uma quermesse rs
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Karla Cunha disse...

Oie...
Ah, eu gostei das suas roupas sim! ;) Acho que o estilo é pessoal, sabe, a gente tem o nosso com as coisas que temos disponíveis.

Ah, acho que você deveria dar uma chance a mais filmes brasileiros! A qualidade deles tem crescido muuuuito! Eu gosto de vários, mas ainda não vi esse! Vou assistir sim! ;)

Um beijo
www.fizdecanetinha.com

Nah Sodré disse...

AMEI sua saia laranja! *---* curto saia alta, e asua é linda =D ficou bem legal seu look, fds gostoso o seu *---* as fotos parecem do shopping SP Market hahaha' tbm muito fã de filmes brasileiros, mas ultimamente estou mudando de opinião.. assisti alguns muito bons *---* esse ainda não vi mas to querendo.. nesse fds sabado fui pra o meu curso, dps pra o niver de uma amiga com o meu noivo (fiquei noiva nessa semana *---*) e domingo passei o dia todo em casa na preguiça com ele, vendo filmes e seriados haha beijão :)

Larissa disse...

Gostei muito da tua saia. E é quase impossível ir ao shopping sem comprinhas, né? haha

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Stephanie disse...

Fofo seu moletom ^^
Adoro passeios gostosos assim!!
Beijos Té
www.bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Re_becah disse...

ai que lindíssima! Amei o look!
Seu cabelo é lindíssimo!

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Ana Carol disse...

Lindas fotos!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas