segunda-feira, 24 de junho de 2013


Presente de Dia dos Namorados!

9

Hi girls, adoro ganhar e dar presente, quem não gosta né?! Quando vai se aproximando uma data especial já fico imaginando o que comprar e o que "pedir". Sempre compro na companhia do boy, assim ele diz o que acha da peça ou do acessório, (quase sempre peço roupa para ele) mas dessa vez foi diferente... Faz tempo que eu desejo ter uma calça flare, nova, a minha é antiga e muito usada, porém a calça que eu queria deu um trabalhão. Caminhei por toda a cidade para encontrar, no preço, no tamanho, no jeito. Aquela coisa especial, quero assim e pronto! Quase desisti, só que a C&A me fez sorrir novamente, que alegria encontrar o que eu desejava. E o melhor é época de liquidação, tudo com os preços lá em baixo. Comprei mas não comprei apenas a calça, fiz render o money e voltei cheia das compras.


Além da calça m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, comprei uma bolsa e um cinto da Santa Lolla para C&A. Mas não foi só isso, aproveite para renovar meu estoque de maquiagem. Uso uma base da Mac que comprei em uma viagem que fiz para o exterior, infelizmente está acabando e aqui no Brasil é absurdamente caro maquiagem profissional, só que não dá para ficar mal maquiada e para "quebrar o galho" vou experimentar a base do Avon, Ideal Flawless que segundo os sites e blogs é um produto de primeira. Gostei muito dos comentários e da textura dela. Fácil de aplicar e uma aliada para a cutis, (ela tem fator de proteção solar 15) também renovei meu arsenal de rímel com um rímel da Avon de ótimo preço.


E para terminar, uma última compra muito importante, um pincel de blush. O meu já estava mais pra lá do que pra cá e agora vai tirar umas férias até eu encontrar uma nova utilidade para ele.
Depois de testar os produtos eu vou dar o veredito final!
E claro, tem foto com o look novo logo logo aqui no blog.


Um detalhe fofinho do cinto, essas parcerias de grandes nomes com as fast fashion são o máximo. Torço para ter uma TopShop em Curitiba bem próxima dos meus olhos, torço também para ter um bolso cheio, por enquanto preferido não passar na Zara. Brincadeirinha, adoro a Zara...

9 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Amei a BOLSA! :D

Linda demais!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Lulu on the Sky disse...

Parabéns pelos presentes. Muito lindo.
Big Beijos

Amanda Soldi disse...

Nossa quantos presentes legais!! Adorei
Beijos,


Amanda
www.holybride.blogspot.com

Stephanie disse...

Adorei os presentinhos :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Leise Raquel disse...

Quanta coisa linda hein, ótimas peças. adorei.

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Cllara Maranhão disse...

Belíssimos presentes, mas me apaixonei pela bolsa, lindíssima, já quero uma bolsa assim.

Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Aninha Borges disse...

Caveirinhas *-*

Adorável Tédio | Fã Page

Claudia Victória disse...

Amei! Super legal!
Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Karol Greenhalgh disse...

Girls, comecei a semana usando o look e aproveitei para clicar. No Insta tem vídeo com ele também. Que bom que vocês gostaram. Adoro essa bolsas estruturadas e a calça flare é item obrigatório no guarda roupa das antenadas. Ta aí uma peça que toda mulher deve investir, seja jeans ou de tecido mais leve.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas