quarta-feira, 12 de junho de 2013


O texto que causou quase 3 mil acesso em um só dia no blog

31
A series of serendipity

Ooi pessoais, bom estava no meu blog quando percebi que tinha muitos visitantes e muitas visualizações em um único post, ontem (dia 11/06/2013) chegou a quase 3 mil acesso . Então fui ao meu contador de visitas para saber o site de referência e descobri que vinha da ask da Andressa Sant'Anna.

Bom, alguns dias atrás fiz um post no dia das mães e galera é fictício, assim como tantos outros que publico, e lá na ask ela fez um comentário falando de uma pessoa que havia feito um fake dela mesma e que também tinha pego fotos do meu blog e -talvez plagiado meu texto, vai saber. E por aí começou a confusão. No final do meu texto tem dizendo que é fictício.




Só para esclarecer, foi apenas um texto fictício. Mas a garota usou o  texto para dizer que a própria mãe tinha morrido, por qual motivo alguém faz isso? Só mesmo alguém sem noção. A  imagem é do tumblr como todas as outras. E não haveria tido essa confusão se um F-A-K-E tivesse plagiado e inventado que a própria mãe tivesse morrido, no final do meu texto tem com todas as letras "Meninas, ainda tenho minha mãe(graças a DEUS!),esse texto fictício fiz pensando naqueles que não tem"

Para as pessoas que acessam meu blog de todos os lugares do brasil e até mesmo do exterior, saibam que; minha mãe está V-I-V-A graças a Deus. Agradeço também a Andressa, porque foi através dela que descobri o plágio, já passei várias vezes por isso.Já estou +/- sabendo lidar com esse tipo de situação. Esse fake gerou uma confusão comigo e tbm com a Andressa, até eu mesma ainda tô sem entender essa garota.






31 comentários:

C. disse...

Oi! Muito legal o seu blog! Mas essa foto é da Mel, do blog a "A series of serendipity." Seria legal colocar os créditos:)

Kassya Araújo disse...

Obg por avisar, colocarei (:

C. disse...

nada!

Simone Bastos disse...

Eu coloco um texto só no meu Blog que as imagens são tiradas de google caso a pessoa peça eu coloco os créditos ...

Ela Oliveira disse...

Oi,
Nossa que situação hein?!

Páginas Em Preto

Beijos

Carolina Lima disse...

Mas ingênua essa menina, hein?
Eu li esse texto, mas na época devo ter achado que não passava de textos fictícios como outros. Já passei por situações um pouco constrangedoras que teve caso de tirar um post do ar.
Mas, assim como vc, retiro fotos do We heart it e dou crédito quando sei a quem pertence tais fotos.
E no final das contas, mãe de ninguém morreu!
beijos
http://oicarolina.wordpress.com

wcastanheira disse...

Uuauu uma bela página, com toda esta pol~emica apenas penso, ao final tudo encaixa-se bem, seu espaço é mto especial, adorei andar por e curtir cada detalhe do seu blog, digo q é um mimo, pra vc bjos, bjos e bjosssss.

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

Amei seu blog <3
Haha, que confusão >.<

Instagram: ferdallan
http://www.leferblog.com.br

Gabriela Gomes disse...

Lembro desse texto, foi lindo, mas acho que quando é assim você tem que deixar claro que é fictício, sempre tem alguém que confunde, uma vez aconteceu um negócio bem tenso, uma menina postou um texto de amor no blog dela falando sobre uma paixão por outra garota, e tipo, eu pensei que ela fosse lésbica, porque o texto parecia real, tinha datas, lugares, e achei bacana ela se assumir no blog e comentei sobre isso, a guria ficou tão nervosa com aquilo que excluiu o texto, dai depois ela me disse que era fictício, isso depois de passar a raiva que ficou de mim kk E plágio sempre tem alguém que faz, já fui plagiada algumas vezes, dependendo do blog que fiz isso nem ligo mais :/
www.espacegirl.com

Maressa de Sousa disse...

Nossa plágio é uma coisa detestável. Mas é bacana também que voce esclareceu que o texto trata-se de algo fictício (graças a Deus rs).

(desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

Kassya Araújo disse...

oi Gabriela, no texto eu deixei bem claro que era fictício e nossa que situação essa sobre a hitoria que vc contou rs

Camila Deus Dará disse...

Nossa, que confusão, em? kkk
Bem, que bom que sua mãe está vivia, ainda bem.

Ah, adorei seu blog.

Beijos :)

Amy disse...

Nossa algumas pessoam me deixam enjuada sabe coisa chata neh que confusão mas enfim amei o blog

http://cafezinhoviciante.blogspot.com.br/

Iasmin Cruz disse...

Que o texto foi incrível foi, por isso o plágio.
Mãe é tão essencial, pra menina fingir que perdeu.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Larissa disse...

Nossa, eu já passei por isso uma vez apenas, mas não chegou a esse nivel. Ainda bem que tu sabe lidar com isso.

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Stephanie disse...

Menina, que bagunça hem!!! Ainda bem que você descobriu e esclareceu tudo aqui para suas leitoras!!! Infelizmente existem pessoas assim no mundo mesmo, para todas as áreas e profissões :(
Beijos Té
www.bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Brubs. disse...

OMG!!! Que confusão....
Mais que bom que vc descobriu. Nunca passei por isso pelo menso eu acho ^^
Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Karol Greenhalgh disse...

Kassya essas confusões acontecem. O teu texto é lindo, tocante, expressivo e intenso. As pessoas que te seguem admiram isso e aproveitam para usar trechos, essa menina foi longe demais. Infelizmente na internet e ainda mais no ask, tudo pode, tudo é verdadeiro.

Bianca Bortoloto disse...

É complicado hein! Mas ainda bem que foi descoberto logo, bjs, cantiinhodabia.blogspot.com.br

Jhenifer Nunes disse...

nossa que confusão
eu já passei por isso tbm, mas foi com um post todinho no Ctrl C + Ctrl V. achei um absurdo a menina tinha ate pegado a minha foto que tinha direitos autorais e tudo e disse que ia me processar. eu estava a razao e ela que queria me processar vê se pode? kkk
mas tudo terminou bem, e ainda bem que sua mãe ta viva né
eu não imagino perder a minha mãe e fazer um texto lindo na net. acho que as pessoas deveriam pensar um pouquinho tbm né.
beijos linda

http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

Sarah Marques disse...

Oi, tudo bom?
Plágio é a pior coisa da blogosfera, eu tenho o maior medo, mas fica tranquila, todo mundo sabe da sua capacidade de escrita! Ainda não li esse texto do dia das mães mas vou ler logo logo!
Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
Vai perder?
Beijos
Endless Poem

Thayse Stein disse...

Gente, que demais! Eu tenho um post que teve 10.000 visualizações, foi um DIY e as visitas todas vieram do google, porque as pessoas pesquisaram DIY! Que legal, né? Tão bom ver nosso blog crescendo <3

Beijos
Brilho de Aluguel

Cássia Vicentin disse...

Menina, que situação mais cabeluda. Ainda bem que você descobriu tudo e já está tomando as devidas providências!


Beijos
www.procurei-em-sonhos.com

Joy R. disse...

Nossa, que confusão :c ótimo que tudo já esta esclarecido

Beijo, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Ana Carolina Oliveira disse...

Nossa que horror! Ainda bem que já está tudo certo

Beijinhos, Garota Inocente

Natty ♥ disse...

Nossa, que situação, hein! :O
Mas que bom que vc já resolveu tudo!
É cada coisa, né amiga? ;x
Beijos, até mais.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Simone Souza disse...

Bah, que trash! +_+
Tenso, mas que bom que você já resolveu a situação e o mal entendido.

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Liz Vasconcelos disse...

Cara que horrível o que essa menina fez, de certa forma é muita insensibilidade né?
Fique firme, essas coisas acontecem, isso significa que você escreve bem, pelo menos tem um lado positivo nessa confusão...

O Vitrô

Sunny disse...

Bom, espero que tudo tenha se resolvido, mas convenhamos, tudo isso podia ter sido evitado se você tivesse colocado os créditos de imagem... talvez tivessem compreendido melhor que só era um texto .

Kassya Araújo disse...

Sunny a imagem é do tumblr como todas as outras. E não haveria tido essa confusão se um F-A-K-E tivesse plagiado e inventado que a própria mãe tivesse morrido, no final do meu texto tem com todas as letras "Meninas, ainda tenho minha mãe(graças a DEUS!),esse texto fictício fiz pensando naqueles que não tem" mas, valeu pela dica

Beatriz Oliveira disse...

Ah nessa internet acontece de tudo mesmo!
Que confusão hein?

Bjs

tenisdecanoalto.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas