quarta-feira, 19 de junho de 2013


Jacob

14

Gurias, já falei dela e vou falar novamente, a Isabel Marant é uma das estilistas mais "pop" do mundo... Tudo que ela cria vira febre e é muito desejado. Com as Jacob não é diferente, são botas com um saltinho anabela, bem delicado e muitas franjas. O bico é levemente fino o que alonga e ao mesmo tempo pelo comprimento do cano achata, é uma mistura super divertida e "ousadérrima".  



Como aconteceu com os outros sapatos lançados por ela, as marcas brasileiras vão criar seus modelos inspiração.

CUIDADOS AO USAR: Eu sei que fica repetitivo falar o que já foi dito anteriormente, mas vale reforçar, esse tipo de bota achata e achata muito, principalmente se não for usada corretamente.
Para o look ficar legal use sempre com calças compridas do mesmo tom, (calça preta + bota preta, calça bege + bota bege) o mesmo vale para a meia calça, ou deixe as pernocas de fora e use com shorts e saias bem curtos.

Uma última dica: Se esse tipo de sapato não é a sua cara não invista nele simplesmente porque está na moda, aposte em coisas que são totalmente o seu estilo. Determinadas peças muito popularizadas servem apenas para você gastar o seu dinheiro e deixar mofando no guarda roupa.



Eu gosto muito do estilo "folk" e vocês?



14 comentários:

Ana Carolina Oliveira disse...

Acho fofo nas outras pessoas, mas não em mim hahaha não combina muito comigo

Beijinhos, Garota Inocente

Carla Hurst disse...

Não gosto taaanto de franjas, mas até que gostei *-* Beijooooo

http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

ameiii essas botas!
Beijos!

Juju disse...

Ka, é sempre assim, acho lindo nos looks, mas em mim fica uma meleca!! hauahau
Acho que não é muito meu estilo... Mas até gostaria de experimentar uma p ver como fica!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Natalia Barnabá disse...

Que botinha mais linda!
Beijos

Amanda Soldi disse...

Gente que fofa essa bota, pena q achata pq eu já me acho achatada kkkk
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Maressa de Sousa disse...

Olha eu não gosto de botas com franja não... na verdade prefiro sempre modelos básicos e baixinhos porque sou péssima com salto rs

(desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

Fruto do Espírito disse...

Brilhante suas dicas, amei seu blog!
Deixo um mimo para você.

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  / (_...._) (_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Thami disse...

O que eu acho bonito da moda folk é o vestido + bota, mas não gostei dessa bota não. É muito informação pra uma bota só, então eu não usaria.

Xx
www.likeparadise.com.br

Lauri Brandão disse...

Para ser bem sincera, essa jacob não faz o meu estilo.
Ficou lindo nos looks mostrados com vários tipos de roupas, mas realmente eu não usaria.
Resenha #93 - Inferno De Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 1 - Sylvain Reynard.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Cllara Maranhão disse...

Adorei o post. E ainda bem que não morri de amores por essa bota, pois como vc deu a dica, se ela achata, eu já sou baixinha, então comigo ela não iria combinar.

Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Acho um tanto estranhas essas botas, mas são lindas! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Natty ♥ disse...

Eu acho legal, mas não sei se ficaria bem em mim... :s
Beijinhos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Karol Greenhalgh disse...

Garotas, a conclusão que fica é que a Isabel Marant cria sapatos que vão do ódio ao amor, assim como os sneakers e as botas de cowboy com salto. Muitas amam de paixão e outras odeiam. HAHAHA Bem combinada com acessórios legais e que ajudam a produção a ficar mais alongada a bota é puro estilo. Porém, é preciso respeitar as regrinhas de proporcionalidade e o estilo de cada uma. Não esqueci de alguns pedidos, vou preparar posts.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas