terça-feira, 11 de junho de 2013


Imagem da semana

14


Ooi pessoas, para quem pediu a foto do meu gato, tá aí,alias, na verdade o gato daqui de casa sumiu e esse da foto apareceu e virou o xodó daqui de casa haha

Né lindo? >.<


Unhas da semana, azul


No início desse mês teve casamento do meu  amigo,mas só agora estou postando, porque estou com alguns post's acumulados. Como ele é baterista o bonequinho do bolo não poderia ser outro né? 


E por último, uma novidade

Desde a semana passada estou escrevendo as terças no Assinado Duda, a Eduarda Sampaio me convidou para escrever semanalmente, então quem lê e gosta do  meus textos dá uma olhada no blog dela, já tem post, espero por vocês (:



14 comentários:

Ana Carolina Oliveira disse...

Que fofura esse gatinho! *-*

Beijinhos, Garota Inocente

Stephanie disse...

Gente que olho é esse?! Parece bola de gude hihi!!!
Achei lindo o verniz azul :D
Beijos Té
www.bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Brubs. disse...

Lindas as imagens.
Own gatinho *-*
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Simone Souza disse...

Que lindo seu gatinho! *o*
O casamento parece ter sido lindo!

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Carolina Lima disse...

hahaha, estou in love com esse gatinho. Coisa fofa!
E amei seu esmalte, e o vestido da noiva. HAHA
beijos e tudo certo no blog em que vais escrever semanalmente!
beijos
http://oicarolina.wordpress.com/

Bianca Bortoloto disse...

Lindas as imagens, amei o anel *-*
Cantiinho da Bia

Natty ♥ disse...

Que bonitinho seu gato!
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Lídia Monteiro disse...

O seu gato me lembra um que eu tinha que sumiu D: Eles são liiiindos, nossa... bateu uma saudade agora.
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Thami disse...

Que lindo gato! Os olhos dele são seduzentes demais, haha. Adorei as fotos!

Xx
www.likeparadise.com.br

Isabely Rodrigues disse...

Oi gatinha, feliz dia dos namorados, muitos beijinhos e carinho pra ti. Se o teu príncipe ainda não chegou confia e espera no Senhor.
Gatinha estou atualizando o meu blog com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Lilian Borba disse...

Que lindo eu amo gatos, eu tenho uma gatinha tem 14 aninhos é minha alegria :)
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
Beijos.

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Néa Ventura disse...

Vim agradecer a visita ao meu blog e já fiquei por aqui te seguindo. Adorei o nome do teu espaço, sou fã incondicional de borboletas;kkkkkk
Referente ao post, casamento sempre emociona né, e esse tá tudo tão lindo! Amei o anel de asinhas, onde encontro um?
bjs

My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

Kassya Araújo disse...

Esse eu comprei na Chucheria,loja virtual (;

Ândria Evangelista disse...

Amei teu esmalte hahahaha, eu queroooo Beijos linda *-*

http://dozediasdenovembro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas