sexta-feira, 21 de junho de 2013


"Governo você mexeu com a geração errada"

19



Como todos sabem no dia 20/06 teve protesto em muitas cidades. Tinha 98% de chance de acontecer bagunça, mas, pelo os 2% eu fui, fiquei feliz por haver a manifestação aqui em Açailândia e mais ainda por ter sido pacífica. Como já a letra do nosso hino diz :

"Gigante pela própria natureza, 
És belo, és forte, impávido colosso,
 E o teu futuro espelha essa grandeza"

Algo tínhamos que fazer e fizemos" 


Os 20 centavos foi só o estopim de muitos outros protesto que virão, de uma geração que finalmente entendeu como se faz.  "Reivindicações: - Contra a PEC 37 - Saúde Pública de Qualidade - Educação de Qualidade - Segurança Pública de Qualidade - Transporte Público de Qualidade - Fora Renan Calheiros - Prisão dos Condenados por Corrupção (Jose Genoíno e turma) - Transformar a Corrupção em Crime Hediondo - Investigação das Obras da Copa - Contra a Corrupção na Política - Contra Oligarquia" etc.

Chega de ficar calados. Um país que tem dinheiro para impressionar o mundo deveria ter pelo menos governantes com vergonha e honestidade para impressionar seus filhos.

Fotos do protesto








Eu não levei máquina para fotografar (tô por aí em algum lugar rs) e as que eu tirei no protesto ainda não peguei, quando tiver com elas postarei. As fotos foram tiradas por Gilberto Freire e Armando Olegal. Alguma de vocês foram ao protesto e em qual cidade?



19 comentários:

Mayara Esther disse...

Eu não quero nem dar a minha opnião sobre, ate porque nem brasileira sou. Não posso dar a minha opnião sendo que eu nunca vive lá etc.

Beijos ♥ www.blogdamaya.com

Lauri Brandão disse...

É um orgulho de ser brasileiro qndo vejo todas essas pessoas lutando por um país justo e evoluído.
Lutando por seus direitos que são tirados por governantes corruptos e sem nenhum caráter, o povo tá aí pra mostrar que o poder está em nossas mãos, quem decide alguma coisa somos nós.
Escolhido Pelos Leitores #14.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Juliana Guedes disse...

Nossa que lindo, eu estou com muito orgulho da minha geração.
Eu participei do protesto que teve aqui na minha cidade Guarapari-ES
beijos

Natalia Barnabá disse...

Por um Brasil melhor :)
Beijos

Camila disse...

O fato ruim disso tudo, é os vândalos, o resto é festa =D

David Germanotta disse...

Até que fim o povo acordou! Parece até um sonho, né?!
Não pude participar do protesto, mas torci bastante em casa :)
David - Leitor Compulsivo

Rachel Malheiros disse...

Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

ahhhh eu tbm tenho um blog
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

bjos flor

TOM MORAIS disse...

Muito bom o post. A revolução no Brasil é realmente necessária. É hora de levantarmos a bandeira do BRASIL, e esquecer dos partidos.
http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

Jhenifer Nunes disse...

aqui na minha cidade está tendo, mas não vou porq o prefeito tirou os onibus de circulação, e não dá pra ir de carro voc sabe como os vandalos estão aproveitando nas manifestações né
imagina, ir e voltar a pé, mas tem muita gente que ta indo, teve mais de 100 mil manifestantes ontem (sabado) na minha city e apoio só pelo face mesmo, mas vamos ver onde isso tudo vai dar!
beijooos

http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

Lulu on the Sky disse...

Kassya,
O Brasil acordou e agora tenho esperanças que vamos lutar pelos nossos direitos como população.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

Gabriela Gomes disse...

Eu não fui, mas super apoio quem foi, acho que tem que ir mesmo, lutar pelos nossos direitos e pelo nosso país. Adorei o post!
www.espacegirl.com

Dayane disse...

Agora sim eu tenho muito orgulho de ser brasileira viu ♥ estou amando isso ♥
Beijinhos
Facebook do blog
Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Natty ♥ disse...

Espero que agora o Brasil mude pra melhor!
:)
Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Claudia Victória disse...

OI!
Adorei o post!
Afinal o mundo todo fala disso!
Isso aí Brasil!
Bjs
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Thayse Stein disse...

Essa história dos partidos gerou uma grande polêmica, porque temos que cuidar quando falamos em anti-partidarismo, porque isso é lutar contra tudo que o Brasil conquistou em democracia. O apartidarismo é que seria o ideal, sabe? Tipo, não levantar bandeiras mas não rechaçar os outros.

Eu também fui nas duas manifestações que aconteceram na minha cidade!
Beijos
Brilho de Aluguel

Cássia Vicentin disse...

Algumas pessoas já nem sabem o porque de protestar, o que é uma pena. Virou uma bagunça, tenho medo do que pode acontecer.

Beijos
www.procurei-em-sonhos.com

Juju disse...

Ka! Eu fui no sábado na paulista contra a PEC 37, é muito bonito ver o povo se unindo para um estado melhor!!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Simone Souza disse...

Acho válido toda forma de protesto, só não curto quando a minoria parte pro vandalismo.

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Rabiscos no Papel disse...

eu sou do Rio, não fui, Fiquei com medo :S
Aceita afiliação?

rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas