sábado, 15 de junho de 2013


Cinemagraph

8

Girls, fotógrafos estão sempre em busca de coisas novas para acompanhar a inovação. Com o meu namorado não é diferente, sem puxar saco dele mas já puxando o cara é fera, (em 2011 foi eleito pelo site One Eyeland o 9º melhor fotógrafo do mundo e o 3º do Brasil) ele vive na internet aprendendo e melhorando cada vez mais seu trabalho.
Dois meses atrás ele produziu seu primeiro cinemagraph, fotografia com movimento. Esse formato vinha fazendo sucesso no Tumblr e em alguns blogs e não é coisa muito nova mas ninguém em Curitiba tinha arriscado a fazer um.
Produzir não deu muito trabalho, eu participei mordendo a maçã, mas editar e preparar não é coisa das mais fáceis.


 O resultado ficou lindo e lá foi ele em busca de um próximo, a tão sonhada fotografia com o perfume. Eu fui a modelo e fiquei tão cheirosa depois que enjoei do meu cheiro.


Logo, logo vamos publicar novos e vocês vão ficar por dentro de tudo.


No site acompanhem mais do seu trabalho
Utrabo


PS: As minhas fotos preferidas...


Quem gosta de fotografia e entende um pouco (diferente de mim) percebe o quanto ele manda bem!



8 comentários:

Camilla Gomes disse...

Adorei!!! A foto com a criança e o pai está muito bonita. Nossa, espero um dia tirar fotos tão boas quanto. hehe beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

Juliana Lira disse...

Que fotos lindas! Foi uma excelente mordida essa rsrs

P.S:

Estou seguindo seu blog =) passa lá no meu e participa das promoções de aniversário? Tem muitos sorteios rolando, incluindo um template personalizado do jeitinho que o ganhador desejar.

www.reticenciando.com

Fruto do Espírito disse...


Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

APDSJC!
***Lucy***


A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Izabella Grimaldi disse...

Adorei! Quero ver mais fotos hein
beijos

www.izabellagrimaldi.com

Aninha Borges disse...

Essa última foto é um arraso!

Adorável Tédio | Fã Page

Corpse Lolita disse...

Conheço diversas pessoas que subestimam a fotografia, pelos tempos em que vivemos e blá blá blá, mas sinceramente, é uma arte que respeito muito. Pirei totalmente na foto da maçã! Achei genial e totalmente simbolista. Parabéns pro cara mesmo!

Kassya Araújo disse...

Karol quando vc me disse que iria fazer um post sobre "Cinemagraph" não imaginei que vc fosse fotografada e seu namorado fosse o fotógrafo,achei um máximo, amei (:

Karol Greenhalgh disse...

Meninas, que bom que vocês gostaram... O site One Eyeland elegeu ele novamente como um dos maiores fotógrafos do mundo. Vou fazer mais post com o trabalho dele para vocês conhecerem. Retribuirei todas as visitas e comentários. Corpse Lolita, infelizmente com o avanço da tecnologia e todas as mudanças do mundo a fotografia passou a ser desvalorizada, mas é legal encontrar pessoas que valorizam e respeitam essa arte tão importante e tão bela.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas