quarta-feira, 29 de maio de 2013


Shakespeare-ando

34


Querida Shakespeare sinto sua falta, apesar de não transparecer, eu também me importo. Tuas ligações no meio da noite só para saber como foi meu dia, ouvir tua risada do outro lado da linha, rindo de mim, para mim, mas, rindo, como antigamente, me faz bem. Nossas conversas aleatórias sem sentido (aparente), mas com sentido pra quem entende. Nossos questionamentos retóricos, respondido por osmose. Cá eu conversando com meus botões e do outro lado da linha você me escutando em silêncio, pensando, gerando conflitos para teus pensamentos.

Quanto mais pessoas conhecemos longe do nosso habitat, mais estamos só, se de fato estamos cercado por gente. O tempo nos tem mostrado quem são os verdadeiros e quem são os medíocres, mas, sobretudo estamos de pé,seja vivendo, convivendo ou sobrevivendo. Estamos de pé, ás vezes cambaleando, procurando por refúgio e no meio da ausência dos que eram para ser eternos encontramos experiências novas a serem vividas, frustrações a serem superado, ego a ser erguido.

Mas, é do outro lado da linha que vem a continuação da minha cumplicidade, é de la que vêm as palavras que me fazem continuar criando castelos de realidades e moinhos de decepções, que passa com o vento, levando consigo o mundo de expectativas frustradas e fúteis ilusões.

Que nossas certezas sejam sempre no que temos no agora, pois quem promete o “pra sempre” merece mesmo sua vigilância. Eterno só a desconfiança, eu te prometo até o dia que sentir e hoje sinto que nossa amizade vai durar, embora esses quilômetros tem nos colocado em caminhos diferentes, pelo que conheço você, nosso caráter é o mesmo, um dia consertaremos a distância e tiraremos a pedra no meio do caminho.

Não te martirize com teus pensamentos ou acabará sonhando com ele. Seja pela nossa amizade, porque sempre será por nós e enquanto tivermos uma a outra nunca estaremos completamente só, estaremos juntas nem que seja por osmose. 

34 comentários:

Bruna Ferroni disse...

Lindo texto :)

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Dayane disse...

Adorei o texto, as vezes as pessoas que moram mais longe e a que mais nos entende ne rsrs
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Sukamal Ghosh disse...

I love This Post.

Denise Martins disse...

Adorei... Você escreve muitoo! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Carolina Lima disse...

Que lindo texto! Vc escreve bem. Gostei do "Shakespeare-ando'.
beijos
http://oicarolina.wordpress.com

Ela Oliveira disse...

Belissimo texto!
Parabéns!

Páginas Em Preto

Beijos

Ariadne Veloso disse...

Que bonito texto, e que um dia "realmente vocês consertem a distância e tirem a pedra do caminho".
Beijo :*

http://ariadneveloso.blogspot.com.br/

Ana Carolina Oliveira disse...

Que texto lindinho, profundo.. Amei

Beijinhos, Garota Inocente

Gabriela Gomes disse...

Que texto mais lindo esse, adorei demais!
www.espacegirl.com

Rebeca B. disse...

veeey,texto lindo D++,anw*u*

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Amanda Soldi disse...

Lindoo texto, vc escreve mto bem
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com
QUER SER MODERADORA DO HOLY BRIDE? ACESSE O BLOG E DESCUBRA COMO.

@LisiOestraich disse...

lindoooooooooooooo lindooo mtmtmmto demaaaaaaaaaais
aamooooo aquiiiiiiiiii

http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Ficou bonito, mas no final fiquei meio em dúvida em relação a palavra "osmose", acho que "telepatia" ou "pensamento" talvez coubesse melhor, porque osmose significa transmissão do meio mais concentrado pro menos concentrado, eheh

Beijos
Brilho de Aluguel

Brubs. disse...

Lindo demais o texto :)
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Kassya Araújo disse...

Thayse sobre sua opinião, tbm pensei em escrever telepatia no lugar de osmose,porém,Osmose tem dois significados e um deles é justamente telepatia ;]

Larissa disse...

Você e seus textos que me fazem identificar.. Concordo com a Thayse, porém isso não diminuiu o tanto que gostei do texto u.u

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Cássia Vicentin disse...

Me identifiquei muito com esse texto. Me fez lembrar alguém que não deve mais ser lembrado.

Cllara Maranhão disse...

Belo texto.

Aproveita e confere no meu blogger a Tag: Produtos do Momento. Adorei mostrar meus produtos do momento.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

TOM MORAIS disse...

Menina que texto é esse? Ficou Perfeito! Deixou os meus parecendo amadores. Adoro o blog. Tô Seguindo.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

Camilla Gomes disse...

Que texto lindo!! *----* Adorei. Se um dia quiser ser escritora, vá fundo pois tem tudo para o sucesso. beijão, http://distanciacerta.blogspot.com.br

Thami disse...

Adorei o texto! Você escreve muito bem, foi você que escreveu né?

Xx
www.likeparadise.com.br

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Texto incrível, amei!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com/

Carla Wolf disse...

Adorei o texto!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

Camilla Gomes muito obrigado pelo seu incentivo e Thami sim, foi eu que escrevi, todos os texto aqui são de minha autoria, os que não são, ponho entre aspas e o nome do autor :)

Isabely Rodrigues disse...

Bela história.
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Natty ♥ disse...

Bonito texto! =)

Fiquei curiosa pra ver a foto do teu gatinho, vc comentou lá no meu blog, kkk... posta foto pra gente ver! =)
bjo.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Jamille Lemos disse...

adorei o texto..lindolindo
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Juju disse...

Oi Ka... Fofo seu texto... Adorei o final... Estaremos juntas mesmo que seja por osmose!! Adorei!

Bjinhos
Ju
Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

David Germanotta disse...

Esse texto me fez pensar em algo ... que as pessoas que moram mais longes as vezes dão mais valor na gente.

David - Leitor Compulsivo

Re_becah disse...

"quem promete o 'pra sempre' merece mesmo sua vigilância" adorei flor! Show!

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Valéria Melo disse...

é lindo o texto, porém mais lindo ainda o fato dele ser pra mim .
conseguiu escrever e organizar as palavras certas só quem vive disso, sabe o verdadeiro valor dessa organização e dos "valores" de cada palavra.
Me sinto lisonjeada.
very, very, very.

Kassya Araújo disse...

Agora ver se para com essa neurose,de que não ligo p/ ti e que não te dou moral. Sua chata ;)

Adalberto Rodrigues disse...

Que lindo seu texto, parabéns!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas