terça-feira, 28 de maio de 2013


Origami, em alta!

22

Gurias, a cultura japonesa está influenciando muito a nossa vestimenta e a sensação do street style agora é essa saia geométrica, que é capaz de emagrecer qualquer corpo e deixar qualquer look sem graça um xodó. Mais conhecida como saia origami, ela não para nas araras das lojas.
As mais ousadas usam até com tênis...


Em Curitiba o nome da saia é signature e a estilista responsável por arrebatar o coraçãozinho das famosas é a Juliana Moriya, vencedora de um concurso promovido pela revista Elle em 2010, que hoje já participa da Casa de Criadores, (uma das semanas de moda brasileiras) e busca sua inspiração para criar as lindas estampas nas cidades do Japão.


Eu não tive o prazer de conhecer a moça mas sei que é uma grande promessa para o mercado da moda, sei também que ela é um exemplo de bom gosto e boas maneiras... Ela só tem a crescer!



Deseja ter uma para chamar de sua?! A Zara tem! O preço varia entre R$150,00 e R$200,00.
Caso você tenha uma costureira de confiança eu aconselho a mandar fazer. O tecido ideal para ter caimento é o crepe.

MINHA DICA: Fotografa a peça em todos ângulos possíveis para levar para a costureira. Não tem erro!

Complemente a produção com casacos pesados, moletons e camisas. 

22 comentários:

Carolina Lima disse...

Gostei da parte que emagrece todo tipo de corpo!
Eu teria coragem de usar. É bem diferente!
beijos
http://oicarolina.wordpress.com/

Srt . Vasconcelos disse...

APAIXONEI!
quero uma, já.

Joy R. disse...

Já vi umas dessas por aí, são lindas *-*

Beijos, Joy
blog-acridoce.blogspot.com.br

Ana Carolina Oliveira disse...

Não sou muito fã desse tipo de moda não, acho que não combina nada comigo

Beijinhos, Garota Inocente

Izabella Grimaldi disse...

Essa peça está super em alta principalmente por causa das blogueiras e it girls que usam demaais a saia branca da zara igual ao ultimo modelo... Eu acho bonita :)
beijos

www.izabellagrimaldi.com

Thami disse...

A saia é interessante mas eu queria ver como ela é atrás, porque eu andei vendo umas saias iguais à essa só que atrás era um short, ai eu achei feio porque me lembrou dos tempos do meu jardim de infância, haha.

Xx
www.likeparadise.com.br

Gabriela Gomes disse...

Acho linda essas saias! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Lilian Borba disse...

Essa moda está com tudo e adorei. Sua dica é ótima fica mais barato e não é difícil curti ;)
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho. Beijos.

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Cássia Vicentin disse...

Ah, não gosto muuito dessa moda, mas em algumas ocasiões fica legal '-'

Ariadne Veloso disse...

Nossa que legal, eu vi algumas por alto em fotos na internet, mas não tinha reparado e não sabia muito dela. Gostei.
Lindo aqui! Beijão :*

http://ariadneveloso.blogspot.com.br/

Karla Cunha disse...

Acho que dá o maior estilo... Não gosto de coisas muito sérias e retas mesmo! ;) adorei!

www.fizdecanetinha.com

Thayse Stein disse...

Adoro esses modelitos assimétricos, super fogem do convencional, são inusitados e lindos <3

Beijos
Brilho de Aluguel

Re_becah disse...

apesar de achar com cara de avental: eu curto :)
adorei o post flor :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Cáhh Chaves. disse...

Bom dia! Demorei mais cheguei... tudo lindo por aqui! Mais que amei. Gostaria de agradecer a visita em meu cantinho, Deus abençoe pelo imenso carinho.

Tenha um ótimo feriado.

Beijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

Cáhh Chaves. disse...

Bom dia! Demorei mais cheguei! E amando tudo por aqui. Gostaria de agradecer a visita em meu cantinho. Deus abençoe pelo imenso carinho. Vim para ficar! Já estou à seguir.

Tenha um ótimo feriado.

Beijos, Linda! =)
Cáhh Chaves.

Carol disse...

Super linda essa tendência! Adorei esse layout, lindo lindo ^^
O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Amanda Soldi disse...

É uma tendencia legal, mas que como todas as outras a gente tem q saber combinar bem
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Rebeca B. disse...

nossa que tendencia bacana, adorei*u*

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Estou louca por uma saia nesse estilo, acho lindo demais

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Carla Wolf disse...

Eu achei um quanto estranha essa saia, mas eu teria!
E ha já respondi no blog e respondo aqui também pode sim fazer o desafio qualquer um pode fazer rs
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira M M disse...

Achei linda, mas não sei se usaria rsrs
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Mara Silva disse...

Olá querida!
Vim retribuir a sua visitinha lá no blog, amei aqui e já estou curtindo no face e seguindo aqui..
Já conhece a página do blog? https://www.facebook.com/AForaDeModa?ref=tn_tnmn

Um super beijo
www.aforademoda.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas