quarta-feira, 8 de maio de 2013


Mudanças e novidades aqui no blog

33


Olá meninas, não sei se perceberam, mas mudei quase tudo aqui no blog. Os créditos do novo design é da Lorena Guerra, continuando... Eu estava pensando em uma colaboradora para o blog devido minha falta de tempo posteriormente e iria abrir as inscrições aqui, quando conheci a Karol Greenhalgh pela divulgação do seu trabalho na minha fan page aproveitei e fiz o convite, sabe quando é realmente pra dar certo? A Karol simplesmente preenche o perfil e até mais do  que estava procurando, conheçam agora a PRIMEIRA colaboradora do blog Borboleta Social:


Meu nome é Karol Greenhalgh, tenho 21 anos, sou gaúcha e moro em Curitiba há 3 anos. Trabalhei como modelo desde os 6, fiz vários trabalhos para televisão, revistas, desfiles e participei de muitos concursos de moda.

Desde pequena recebi muita influência da minha avó que é uma apaixonada por roupas, sapatos e tudo que envolva esse universo mulherzinha, como morei com ela a minha vida toda, fui aprendendo a gostar e a conhecer um pouco sobre isso.




Em 2011 depois de dar um gás na minha carreira como modelo resolvi parar de modelar para me dedicar ao vestibular na faculdade federal, UFPR, que é bastante concorrida, porém não deixei completamente o mundo da moda, pois segui modelando junto com o cursinho, no começo de 2012 modelei um pouco mais "forte" e em  Maio tive um surpresa maravilhosa, uma foto minha foi publicada no site da Vogue Itália. Depois disso, parei completamente de modelar até o final do ano quando prestei o vestibular na federal e fui aprovada.

Depois desse sufoco todo de vestibular eu comecei a fazer os vídeos para o meu canal no youtube, com o apoio do meu namorado, que dirige e ajuda em tudo que eu precisar.
As divulgações eram feitas no instagram até que descobri o google + e comecei a postar dicas e truques diariamente.
A receptividade das pessoas é muito cativante e isso me incentiva a continuar.



Gosto muito de moda e fui adquirindo alguns conhecimentos através da carreira de modelo e também através de leituras e alguns programas de televisão. É um prazer imenso para mim ser colaboradora do blog. 

Tento falar de moda de um jeito simples e fácil de assimilar, sempre buscando o que for moderno e clássico. Darei muitas dicas mas uma bem importante que sempre vou reforçar, é que para se vestir bem é preciso conhecer o corpo que você tem e tirar muitas fotos para saber se a roupa valoriza ou não você. Deixo um beijo grande para as leitoras e desejo que elas me acompanhem.









E aí  gostaram da novidade? Karol está começando  na internet quem puder curtir  a página dela e segui-la, irá ajudar bastante.É isso,sigam o blog e aguardem por MUUITAS novidades, beijjos ;)  





33 comentários:

Flávia disse...

Parabéns pela parceria e pela nova aparência do blog, ficou bem caprichado!

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Liliane Beauty disse...

Parabéns pela parceria !Adorei a nova aparência do blog.Beijos

http://lilianebeauty.blogspot.com.br

Thami disse...

Adorei a novidade! Já vi que a Karol vai arrasar aqui!

Xx
www.likeparadise.com.br

Cllara Maranhão disse...

Q novidade legal.

A sua colaboradora é um sucesso. Gostei da dica de conhecer o que fica bem no corpo da gente.

Parabéns!!!

Estou seguindo seu blogger pra ficar ligadinha nas suas dicas.

Se puder, confere o Esmalte da Semana no meu blogger. É um rosa poderoso e que eu super recomendo.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Lauri Brandão disse...

Parabéns, pois mudança sempre é bom!
Gosto de moda gótica, queria ver alguns looks bem práticos que poderia usar no dia a dia.
Resenha #85 - Escondidos #KGI 03 - Maya Banks.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Aline Oliveira' disse...

te seguindo,linda a karol,bjs flor,amei conhecer o blog!
http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

Denise Martins disse...

Adorei o novo layout, tá lindo! :]

beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Taís disse...

Princesa Obrigada por vc esta Partcipando da Revista Virtual te Respondi pelo o seu email beijos

http://colunadais.blogspot.com.br/

Juju disse...

Ai Que legal!!!! Bem vinda Karol!!

E vc heim Ka!! Já com colaboradora?? Muito chic!! Adorei!!!
Sucesso sempre!!!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Paloma Viricio disse...

Adorei as novidades!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Bianca Bortoloto disse...

Parabéns! Mudanças são sempre boas né?
Adoreii tudo :)
cantiinhodabia.blogspot.com.br

Karol Greenhalgh disse...

Meninas fico feliz com a receptividade de vocês, como já disse na minha apresentação. Vou atender todos os pedidos, falarei sobre looks góticos e também estarei acompanhando quem tem blog. Eu espero do fundinho do meu coração que as dicas que dou sejam úteis e práticas. Mil beijos a todas!

Leeh Trindade disse...

É sempre bom mudar, parabéns e sucesso sempre!

beijos,
ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/

.Toilet Feminino. disse...

LINDAAAAAAAAAA!

Bem vinda! Foco e muito sucesso! Amei a história, me "vi" em várias partes... é isso ai, foco sempre!

Beijos!

Viviana Olival disse...

Gostei da novidade, querida.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Kassya Araújo disse...

Com certeza a Karol vai trazer muita coisa boa p/ vocês meninas ;)

Laiza Duarte disse...

uuia menina que chiique, amei de mais essa novidade, e seja beeeem vinda Karol :DD

Beeeeijoos, ótima quinta-feira :D
Vou te contar makeup

Suzana disse...

Adorei conhece-la, aliás, adorei conhecer esse cantinho <3

Adolecentro

Isabely Rodrigues disse...

Então que a Karol seja muito bem vinda ^^
Gatinha estou atualizando meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues?feature
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Bruna Ferroni disse...

Muito boa a novidade, seja bem vinda Karol :)

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Iasmin Cruz disse...

Gostei das novidades e ela parece super talentosa.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaah que tanta novidade, eu estou pensando em procurar uma colaboradora também! aaaaaaaaaaah o layout está mtmto lindoo *====================*

Blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br
Facebook do blog: https://www.facebook.com/blahlisioestraich
Página: https://www.facebook.com/BlahOestraich
Grupo: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

Amanda Soldi disse...

Boa sorte :) estou louca pra ler seus posts
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Tania Soares disse...

O novo layout ficou super bonito, parabéns!
E parabéns, também pela nova colaboração nos posts.
Desejo muito sucesso à vocês!
Beijos. :)

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Keith Pappen disse...

Seu layout está lindo, eu amei. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Joy R. disse...

Que linda ela *-*

blog-acridoce.blogspot.com.br

Pâmela Camargo disse...

Nossa não poderia ter colaboradora melhor o/ Conhecia Karol a pouco tempo e ja adoro ela :0

beijos :**

Tem sorteio la no blog, te espero.

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Carla Wolf disse...

Nossa, ganhou uma colaborada maravilhosa! Parabéns!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Melissa Medeiros disse...

Puxa ela é incrivel, modelo?? Uau
"Darei muitas dicas mas uma bem importante que sempre vou reforçar, é que para se vestir bem é preciso conhecer o corpo que você tem e tirar muitas fotos para saber se a roupa valoriza ou não você".
Dica fundamental nem tudo que é bonito fica bonito em todo mundo, e só olhar no espelho não adianta, temos que tirar foto mesmo e nos olhar por assim dizer atraves dos olhos dos outros (a lente da camera) hahaha
http://fotodemel.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Fico bastante feliz por ter gostado, o proximo post vai ser feito por ela.

Karol Greenhalgh disse...

Meninas a Melissa disse tudo, quando me olho através dos olhos de uma camera é como se uma amiga ou a minha mãe dissesse filha isso não fica bom em você, isso não te valoriza. Pratiquem sempre! Vai viciar mas é um vício bom. Não melhora apenas o visual mas a auto estima. Logo mais o próximo post entra "no ar" . Já estou acompanhando o blog e o facebook de todas.

Thayse Stein disse...

Que linda, adorei conhecê-la, sem dúvidas.

Beijos
Brilho de Aluguel

Flávia Silva disse...

Adorei este post e parabéns pela a nova colaboradora. Estarei atenda com as novas postagens.

http://ladystronger.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas