sexta-feira, 17 de maio de 2013


Correio querido

33



Olá meninas, há alguns dias estava eu em um grupo de blogueiras quando vejo uma ideia super legal, e que também já rolava no tumblr chamado de Amigo secreto versão wallflower , eu junto com mais duas blogueira resolvemos ampliar, melhorar, -do que se trata? Bom, tem alguém aí que  ainda gosta de receber cartas? Daquelas que demora a chegar e quando chegam você fica super ansiosa p/ ver o que tá escrito,que o homem da farda amarela vai deixar na sua casa, que vem com selo, que é escrita a caneta e com muito amor ?



Se a resposta para todas as perguntas foi SIIM, não deixe de participar dessa nova tag. 

O que é : A ideia é fazer a troca de correspondência, entre blogueiras , leitoras etc. Esquecer por um minuto que seja, os e-mail, os sms e essa tecnologia toda que nos faz ficar tão "perto e distante" uns dos outros.
Como vai funcionar: Quem quiser participar, envie um Email para butterfly17@hotmail.com.br com seu  endereço, e como no mundo da blogosfera a maioria não se conhece(pessoalmente), na carta você poderia estar falando um pouco sobre você, estar elogiando a blogueira, o blog, dando sugestão ,enfim, fazendo amizade e quem sabe um dia não se conheçam pessoalmente?  Podem participar TODOS, até quem não tem blog.


Querida leitora:  Estarei esperando ansiosamente por sua carta, e quando chegar até mim, após lida  escreverei de volta. 






33 comentários:

Re_becah disse...

que máximo a ideia! Queri ater tempo para escrever cartas, perceverei por mtos anos, até que o e-mail venceu :/

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sextaa!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Tania Soares disse...

Nossa... faz tanto tempo que eu não escrevo uma carta rs.
Mas a ideia é muito legal!
Beijo e um ótimo final de semana. :)

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Viviana Olival disse...

Eu adorava escrever cartas, mas agora é tudo por mail.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Brubs. disse...

Linda ideia ^^
Eu sempre troco cartas com algumas blogueiras.
Brubs
Livros de Cabeceira
@IWannaRuffles

Aline Amorim disse...

Eu amo escrever e receber cartas! Por isso participo de um grupo no facebook que todo mês tem sorteio para troca de cartas.
Beijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com

Carolina Lima disse...

Ah, que ideia linda! Amo cartas, e por incrível que pareça, detesto essa tecnologia que substitui cartas!
Mas enfim, que dê tudo certo no projeto!
beijos
http://oicarolina.wordpress.com

Karol Greenhalgh disse...

Que linda idéia mesmooo Kassya!
Sempre gostei de cartas, é um jeito tão delicado de se comunicar!

Juju disse...

Oi Ka!!

Adorei sua ideia, mas não entendi direito... já pode deixar o endereço aqui mesmo??? e alguém que ver pode me mandar uma carta??É isso?

Bjinhos
JuJu
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Jéssica Coelho disse...

Que delicia
faz tempo que nao escrevo uma carta

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

Cllara Maranhão disse...

Gostei da ideia e quero participar.

Vou criar uma Caixa Postal e assim poderei participar.

Legal saber que você é do Maranhão.
Eu sou de São Luís-Ma, mas atualmente vai fazer 2 anos q moro em Fortaleza-Ce.

Ficarei ansiosa para receber as cartinhas =)

Estou seguindo seu blogger para ficar por dentro dos seus posts.
Segue meu blogger e fique por dentro do meus posts.

Tem um convite bem legal no meu blogger =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

Isso mesmo Juh, pode deixar o endereço aqui nos cometários e Clara legal saber que vc tbm é daqui,esperarei seu endereço *--*

Ana Carolina Oliveira disse...

Nossa que legal essa ideia, só não vou participar porque estou sem tempo agora, mas assim que der eu participo!

Beijinhos, Garota Inocente

Dezessete e tantos disse...

que maneiro, quero participar também haha

parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

Que ideia legal, adorei!
beijos

Kassya Araújo disse...

#dezesseteetantos muito obrigada pelo seu comentário, amei saber que tem gente que gosta do que eu faço ♥

Karla Cunha disse...

Que ideia legal ow! Adorei!
Receber cartas é sempre uma delícia! *_*
Vou ver se escrevo também! :D

@karlinhakv
www.fizdecanetinha.com

Pâm disse...

Gente que ideia show! Não conhecia, adorei de verdade ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Laiza Duarte disse...

kkkkkkkkk desculpa mas 'tang' foi de propósito, eu ri de mais aqui #abafa, ai se eu tivesse um tempinho até que gostaria de participar, quem sabe nas férias que a 'tang' ainda estiver valendo lol #parei,juro

Beeeeijoos, ótimo fim de semanaa :D
Vou te contar makeup

Ana Carolina disse...

que ideia legal! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaaaaahhh eu acho isso supeeeeeeer legal!
também tenho uma amiga que converso por carta
ountttttttttttttt *-*

http://blahoestraich.blogspot.com/

Izabella Grimaldi disse...

Ja conhecia a ideia,super legal, beijos *-*

www.izabellagrimaldi.com

Isabely Rodrigues disse...

Amei a ideia, faz tanto tempo que uma carta não chega aqui em casa rs
Lindinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeo semanais, corre lá e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal. Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Mia Scott disse...

Que ideia linda!
Mas tenho medinho de expor meu endereço na internet. Não que eu tenha muito o que ser roubada, mas sei lá... Tem tanto louco no mundo.
Espero que você receba muitas cartas!

Juliana Guedes disse...

Ah eu participo de um clube de cartas e adoro!!
Você vai amar a sensação de ler uma carta que foi escrita com tanto carinho.
beijos

Flávia disse...

Penso que na minha vida toda não escrevi mais de meia dúzia de cartas. Realmente é um jeito de se comunicar e entrar em contato com as pessoas que caiu em desuso, apesar de ser algo que acaba tendo um valor mais especial que um simples email. Essa foi uma ótima iniciativa com certeza!

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Ai, que divertiiiido <3 Eu adorei a iniciativa!

Beijos
Brilho de Aluguel

Thami disse...

Eu adoro receber cartas, mas é bem difícil deu receber. Só recebo quando é algo sério tipo inscrição de algo ou deputado me pedindo voto, haha.

Xx
www.likeparadise.com.br

Dayane disse...

Eu já recebi uma carta de uma blogueira, que é muito linda, guardo até hoje comigo, eu participo de um grupo de cartas é perfeito demais,
eu só não deixo o meu endereço nesse comentário, por motivos de segurança, ninguém saber quem vai ler kkk
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Karol Greenhalgh disse...

Meninas, a Kassya é apaixonada pelo que faz, ela adora manter contato com cada uma de vocês pois é através de cada comentário, cada critica e cada elogio que ela percebe que o trabalho dela é valorizado e dá frutos. Para vocês participarem enviem um email para butterfly17@hotmail.com.br , assim o endereço de vocês não fica exposto. É um prazer participar de algo legal e que faz com que a gente possa ficar mais próximas! Vou seguir o blog de todas e a Kassya assim que puder contata com vocês.

Kláudia Camilo disse...

Cara que blog peerfeito, eu vou deixar meu endereço
dps, sera que alguem vai me escrever? :p

Kassya Araújo disse...

Sim, sim Kláudia :)

Marcelle Monteiro disse...

Kassya, eu quero escrever uma carta. Vou lá mandar uma mensagem para o e-mail daí de cima, o que você falou no post. Talvez eu demore um pouco até terminar de escrever, mas quero mandar.
http://doisquintos.blogspot.com.br/

Filha de José disse...

Legal demais esse projeto.
Vou tentar participar também.


Participo de um projeto de troca de cartas entre blogueiras.
Se tiver vontade de conhecer e participar, fale comigo.
filhadejose@gmail.com

Ana Vi
filhadejose.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas