segunda-feira, 1 de abril de 2013


Imagem da semana

45



Oi meninas, o que fizeram nesse feriado? Bom o meu começou com muita chuva, a esquadrilha da fumaça veio fazer uma apresentação aqui, mas devido o tempo (como vcs podem perceber na foto) estar chuvoso, não teve , eles mal começaram a apresentação e tiveram que ir embora :// 



Depois fui tomar milk shake (ovomaltine, com certeza)



Atualizei meu twitter, e fiquei BESTA porque a Diva da escritora Paula compartilhou um dos meus post :D (Quem tiver me segue que eu sigo de volta é só dizer que é do blog)


Fiz resenha de mais um livro p/ vocês :)




Almocei com uns amigos (como ñ colocaram ainda a foto do almoço, coloquei essas aew)



Fui tocar em mais uma casamento, olha só essas guloseimas! (depois vou fazer o post completo)




Quem ainda não segue o blog e a página  não saia sem seguir :), beijoos

45 comentários:

Suzana disse...

Adorei as imagens, aliás, adorei seu blog! *-*

Adolecentro

Carla Wolf disse...

Adorei suas fotos *-* Esquadrilha da fumaça deve ser muuito legal *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Milex disse...

It's brave and wonderful.

Geovana Cybele disse...

Adorei o anel de laço...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Adorei as fotos!! Tem coisa mais gostosa do que pizza com coca?! Ai meu vício rs :p
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

*Está rolando um sorteio super bacana no Lola!. Venham participar, duas sortudas levarão para casa prêmios da Victoria´s Secret!!*

disse...

adorei as fotos .

amei o anel de lacinhos *-*

bjossss
http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

Anna Paula Secco disse...

Amei as imagens! *--*

Gih disse...

Eu engordo a vidaaa em casamentos, como todos os docinhos rs
kisses

Camila disse...

Oi Kassia, que fotos legais, feriado foi agitado? :)
Bjoo

Ana Carolina disse...

Fotos lindas, amei o seu anel de lacinho haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

amooo milkshake de ovomaltine!
Beijos!

Larissa disse...

EEEEEi, eu adorei teu anel da foto do milkshake. Eu tenho um parecido. E por culpa sua quero ovomaltine kkkk
Ah, te adicionei no twitter, o meu é @LariCrazy_
Enfim, obrigada mesmo pela visitinha, ok?
Beijão.

- VITAMINA DE PIMENTA -

Alinne disse...

Oi Ka.
Que feriado agitado hein?
Adorei as suas fotos.
Eu também adoro milkshake de Ovolmaltine, é uma delicia! E que guloseimas :)
Beijos.

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei as imagens da semana, delicioso esse ovomaltine!

www.cindereladementira.com.br

Ítala disse...

Adorei as imagens
queria um milk shake agoooora

bjs

Sara Neves. disse...

Adorei as fotos,
super deu vontade de tomar um milk shake haha
beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

Obrigadaa :)

Kassya Araújo disse...

Era lasanha, mas adoro pizza tbm

Kassya Araújo disse...

kkkk culpa minha?
Vlw por seguir, vou retribuir lá o twitter

Kassya Araújo disse...

Que bom floor

Kassya Araújo disse...

Que fofa *--*

Stephanie Stein disse...

Ovomaltine, adoroooo! *-*
rs
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Kyra disse...


You are just too cute! Merci for your lovely comment on my Blog! ♥
Lots of Love, Kyra
www.kyras.de

Denise Martins disse...

Adorei as fotos! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Nell disse...

Ótimas fotos, Ka!
Amei a dos aviões!
E lindos seus anéis!

Beijoos
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse...

que legal que ela compartilhou seu post!! <333 Adorei as fotos!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Re_becah disse...

Flor, que show sua semana!

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Lola Mantovani disse...

Adorei as fotos, quero milk shake agora rs
você é de Brasília?
beijos

Jamille Lemos disse...

adoreiiiiii as fotos..qro um ovomaltine ja..
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Kika disse...

Oi querida!

Adorei as fotos!
A esquadrilha da fumaça é muito legal, pena não ter dado pra eles fazerem a apresentação né? E eu também adoro milk shake de ovo maltine...rs.

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Laiza Duarte disse...

ameei foi o seu anelzinho, liindo *-*

Beeeeijos
Vou te contar makeup

Vilma Silva disse...

Oii
Que lindas imagem
vc toca em casamentos que bacana!
bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Vivendo aos Treze disse...

Ficou lindas as imagens,que camera você usa,elas ficaram perfeitas.
http://funsttar.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi disse...

Muito bom encontrar os amigos né?

Beijos

Nanda Pezzi

Déiia disse...

Adorei as fotos, todas lindas.
beijinhos.

andreakubiki.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Flor, como eu não tenho uma profissional e nem uma semi, uso a digital mesmo rs

Kassya Araújo disse...

Em qualquer evento que formos chamados *--*

Kassya Araújo disse...

Aah obrigada :)

Kassya Araújo disse...

Foi chato mesmo, o tempo não contribuiu ;/

Kassya Araújo disse...

Não flor, não moro em Brasília

Kassya Araújo disse...

Eu curti sua Fan Page linda :)

Kassya Araújo disse...

Um pouco haha

Nádia Nascimento disse...

esse anel de lacinho é fofo!! adoro a esquadrilha da fumaça, sempre passa por aqui também, bjs
www.jujubarock.com.br

Sarah Marques disse...

Oi, como está?
Adorei as imagens!
Tem post novo no blog,
passa lá e confere!

endless-poem.blogspot.com.br

Beijão

Ana Carol disse...

Show de bola!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas