sábado, 13 de abril de 2013


Compras, livros, escova marroquina etc.

40


Oi gente, eu sei que fiz poucos post essa semana, estive tão ocupada estudando e fazendo um projeto do curso,tenho tanta coisas p/ falar para vocês. Bom em um post que eu fiz apareceu esse meu anel de laço e a maioria das leitoras me perguntaram "quanto foi?, aonde comprou?" etc. O preço eu não lembro, mas o anel e a pulseira que estou usado é da luzon.(foi bem baratinho!)




Comprei também um esmalte da Eliana, umas das cores que sempre uso.Se quiser comprar é super barato e você pode encontrar no site Megasalao.



Fiz uma escova marroquina mês passado e usei esses produtos abaixo, 
meu cabelo que caía bastante parou de cair e ficou hidratado.




Gostaram? Continuando... Lembram que fiz um post falando do livro Cidade da Cinzas série dos "Os Instrumentos Mortais"? Pois é, aqui vai a última resenha da série:






É o terceiro livro da série Os Instrumentos Mortais, o livro é dividido em vinte capítulos.

Sinopse: "Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Caçadores de Sombras, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Caçador de Sombras Sebastian. Com Valentim juntando a força total de seu poder para destruir todos os Caçadores de Sombras, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os criaturas do Submundo e os Caçadores de Sombras colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar? O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentim."













Ufa! terminei. Fim :)





40 comentários:

Nayane Maia disse...

Adorei suas comprinhas, seu esmalte é lindo!!
Desculpa a demora pra comentar aqui, não estava conseguindo comentar em blog nenhum!
Beijos

Laiza Duarte disse...

gostei de maaais da conta do seu anel *--* que fofo

Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
Vou te contar makeup

Thayse Stein disse...

Adorei suas fotos! Que linda essa cor de esmalte *-*

Beijos
Brilho de Aluguel

Pérola Albuquerque disse...

Me interessei por essa escova marroquina... Meu cabelo anda caindo muito também D:
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

Viviana Olival disse...

Adorei o post e o seu blog, querida.

Já estou seguindo, se gostar do meu, me segue.

Beijinhos

http://vivianapombo.blogspot.pt

Amanda Mansur disse...

Adorei o livro!

Sobre o que vc disse lá no post, foi o creme sim que deixou meu cabelo daquele jeito. É um investimento bom e barato. Mas lembrando que funcionou para MIM. Cabelos são diferentes, né?

Estou sorteando um lá no blog, participe do sorteio!

http://ma-cherrie.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-testei-creme-de-tratamento-oleo.html

Beijos =)

Beca. disse...

Oh eu to louca pra ler esse livro *o* adorei suas comprinhas;)
http://conectadas2.blogspot.com.br/

Lenise Bruna disse...

Não conhecia esse livro! Gostei, vou atrás. Comecei a ler o Apanhador do Campo de Centeio hoje! =)
Bom post, parabéns pelo blog. Beijos querida!

O silêncio não existe

Lulu disse...

Adorei as comprinhas.
Big Beijos

Liz Albuquerque disse...

amei a série dos instrumentos mortais :D Já leu os infernal devices? :D
Adorei a pulseira ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Anna Paula Secco disse...

Ameii as compras *--*
Beijinhos

http://www.blogdajoanna.com/

Re_becah disse...

ótimas compras flor! saudade de ter tempo e vontade de ler livros... hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semanaa!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Gih disse...

Adorei o esmalte da Eliana, linda cor!!
ótima semana
kisses

Kika disse...

Oi querida!

Que lindas suas bijus! Adorei! E o livro me parece bem interessante também!

Quanto ao sabonete de glicerina, por ele ser neutro, ele serve sim pras pessoas alérgicas, que tem dermatite de contato, como é o meu caso. Tudo o que é neutro colabora pra melhora das alergias...

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Bianca Schultz disse...

Eu tenho um anel de lacinho igual ao teu! muito meigoo!

beijoo
biaschultz.blogspot.com

Jana Nogueira disse...

Oi florzinha, tudo bem?
Estou passando para conhecer seu blog e adorei!
Já estou te seguindo e te convido para conhecer meu blog e se gostar me segue também :)
Super beijinho e uma semana mega cheia de sucesso.

www.jananogueira.com

Sora Seishin disse...

Oi Kassya!
Adorei o post cheio de novidades *-*
Adorei o anel (e sua pulseira!), o esmalte, o livro... Ainda não li esse, mas li os dois anteriores e gostei.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Stephanie Stein disse...

Adorei a dica dos produtos para o cabelo!
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Jamille Lemos disse...

adorei a tua pulseira e anel , lindos,adorei mesmo
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi disse...

Quantas novidades!
Adorei a dica de produtos para os cabelos ;)

Beijos

Nanda Pezzi

Lola Mantovani disse...

Adorei as comprinhas, essa pulseira é linda.
beijos

Nathy ♥ disse...

Arrasou nas comprinhas!
Adorei tudo, mas principalmente o anel e o esmalte, são fofíssimos!
Beijinhos!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Adorei as comprinhas. Mas sabe o que mais eu gostei?! Essa pulseira fofissima :D
Não, moro com meus pais e meu irmão hihi!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão Victoria´s Secret para casa!!

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei demais suas compras, muito legais!

www.cindereladementira.com.br

Kassya Araújo disse...

Aah obg Ste *--*

Kassya Araújo disse...

Nhac >.<

Kassya Araújo disse...

Obg flor

Kassya Araújo disse...

Aah, então vc vai amar ler o último flor

Kassya Araújo disse...

Obrigada por seguir e volte sempre

Kassya Araújo disse...

Com certeza :))

Kassya Araújo disse...

Acho que no site tem um parecido

Kassya Araújo disse...

Sem problema

Kassya Araújo disse...

Pois é, tenta comprar os produtos

Kassya Araújo disse...

Depois vou lá no seu blog

Kassya Araújo disse...

Ainda não li os infernal devices, mas gostei do titulo

Kassya Araújo disse...

*----*

Kassya Araújo disse...

Wont *--*

Kassya Araújo disse...

Pode deixar ;]

Kassya Araújo disse...

"Brigadãao" :)

Kassya Araújo disse...

Vlw ;]

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas