quarta-feira, 17 de abril de 2013


Banda Doce Harmonia

33

Algumas leitoras que me perguntaram "se eu tocava, o que tocava, como era a banda? " etc, então fiz esse post. Sou musicista, toco em uma banda de instrumento de sopro e também já toquei em uma fanfarra. Sou apaixonada por piano, eu fazia aulas e por um motivo resolvi sair.




E em quase todas as tocadas, estamos de preto inclusive em casamentos --'



Eu toco flauta transversal e minha irmã bombardino na banda da minha igreja B.M.D.H (Banda de Música Doce Harmonia) entrei com 17 anos, completei a pouco tempo 19 anos. Atuamos nas igrejas como em todos os eventos workshop, solenidades cívicas, casamentos, formatura, desfiles, dia 7 de setembro, aniversário da cidade, concertos musicais -essas coisas,louvando ao nosso Senhor. Email: bandadh@hotmail.com









Bom, é isso gente espero ter respondido as perguntas de vocês :))


Quem ainda não segue o blog e a página  não saia sem seguir :), beijoos

33 comentários:

Claudia Victória disse...

Bem legal as fotos!
bj
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Denise Martins disse...

Que legal! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Carolina Lima disse...

Que lega! Tenho uma amiga que toca em uma banda assim...:D
Fico feliz que meu texto seja publicado no seu blog. Obrigada! bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Cléo de Lucca disse...

Adorei...
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Viviana Olival disse...

Amei as fotos, querida.

beijinhos

http://vivianapombo.blogspot.pt

Iasmin Cruz disse...

Que legal, adorei as fotos.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Maria Carolina disse...

Que lindo!!!
Amo música, se for para louvar a Deus então...
Tocar flauta não é fácil, parabéns viu?!

bjos!

Thayse Stein disse...

Gente, que liiiiiiiindo, adorei saber <3 Sempre quis aprender a tocar um instrumento!

Beijos
Brilho de Aluguel

Tania Soares disse...

Que legal, flor!
Acho muito bonito quem sabe tocar um instrumento.
Eu gostaria de aprender a tocar um também, algum dia...
Beijo e uma ótima quinta! :)

Sorteio do Segundo Kit Koloss Cosméticos.
http://migre.me/e7EC9

Karla Cunha disse...

Que lindooooooooo!!!!!!!!!! Sou apaixonada por essas bandas! *_*
Eu também já toquei piano, e fiquei muito triste em ter que parar =s Parece que falta alguma coisa em mim, viu!

@karlinhakv
www.fizdecanetinha.com

Anna Paula Secco disse...

Amei a banda *--*
Beijinhos

http://www.blogdajoanna.com/

Srt . Vasconcelos disse...

Ká, meu sonho é tocar piano :( se souber de algum lugar aqui em sp que auxilie pessoas que tem esse sonho IDOSHADIOHAO me disseram que um curso é HIPER caro.

Ela Oliveira disse...

Oi
Eu acho lindo o som da Flauta Transversal:)
Que Deus continue te abençoando com esse belo talento que você tem:)

Páginas Em Preto

Beijos

Adriana Alfaro disse...

que demais essa banda!
super legal!
Beijos!

Lauri Brandão disse...

Acho muito legal isso!
Antigamente tocava violino, mas como o professor faltava muito eu desisti rs. Fiquei bem desmotivada, mas pretendo começar novamente.
Parabéns!
Brigada pela visita, estou seguindo seu blog. ^^
Resenha #79 - Caso de Amor, de Amanda Quick.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Keith Pappen disse...

Que incrível *-*
Beijão <3

Está rolando sorteio lá no blog, vem participar. *-*

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Marijleite disse...

Que legal, em janeiro teve um encontro de bandas na minha cidade e eu fiquei imaginando como seria fazer parte de uma banda, achei as apresentações tão lindas.
petalasdeliberdade.blogspot.com

Stephanie disse...

Que legal!!! Adorei :D
Me lembrou a fanfarra da minha escola rs!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret!!

Larissa disse...

Que lindona. Acho muito legal isso de bandas, e queria ser boa musicista, mas não consigo tocar nada por isso prefiro ouvir. Já me chamaram pra ser vocalista mas tenho vergonha kkkk

- VITAMINA DE PIMENTA -

Laiza Duarte disse...

hmm poderosa, arrasa muuito nessa banda lol

Beeeeijoos
Vou te contar makeup

Ana Carolina disse...

Ai que legaaal, arrasou nas fotos

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

kkk se te chamaram p ser vocalista quer dizer q vc canta muito bem

Kassya Araújo disse...

Aaah obrigada

Kassya Araújo disse...

É geralmente todos os anos tem encontro de banda, é muito legal mesmo

Kassya Araújo disse...

Um dos motivos que eu desisti foi porque minha professora só queria ensinar partituras, e eu já sabia u.u

Kassya Araújo disse...

Muitíssimo obrigada :))

Kassya Araújo disse...

Vou ver se eu descubro,daí eu te falo

Kassya Araújo disse...

Que tenso flor, espero que volte a suas aulas

Kassya Araújo disse...

Com certeza se vc quiser vc aprende, difícil é só no ínico

Kassya Araújo disse...

Por nada flor

Mihh disse...

adorei as fotos, lindass bjs

Victor Asckermann disse...

Que legal, uma banda, haha
Ótimas fotos ^^

Abraços,
http://www.revolucaonerd.com/

Kassya Araújo disse...

Obg Victor ;)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas