quarta-feira, 10 de abril de 2013


Aviso prévio

31


Antes de te falar tudo, quero primeiramente de te dizer que não precisa colocar fotos com sua atual somente quando eu estiver online, eu sei que você está bem ou tentando ficar (na verdade não me importa). Não precisar ficar postando indiretas ou frases feitas, descrevendo o tamanho da sua felicidade e do seu amor, só para que eu veja que sim, você está em “outra” e está muito bem - isso foi ironia, tá?

É óbvio que não, quando a pessoa está realmente feliz ela não precisa fingir, a felicidade transborda ao ponto de até mesmo o silêncio descrever contentamento inexorável, naturalmente transmite um sentimento de paz, plenitude, simplesmente assim; intrínseco. Fui clara? Espero que tenha entendido.

Não sei bem quem realmente precisa ler isso (você ou sua atual), independente disso quero deixar bem esclarecido que sim eu sumi, mas não pense que ficar perto de você ainda me torna vulnerável, não pense que você ainda pode interferir nos meus pensamentos ou na minha vida, não pense, se ao menos você souber conjugar esse verbo.

Confesso que por um longo tempo você fez parte dos meus planos, pensamentos - uma baita de uma tolice! Fez do verbo não faz mais. Bem que eu acreditei que poderíamos dar certo e poderia ter dado se não fosse por um simples detalhe: você é um babaca! Mas, agora eu estou realmente curada dessa mania de querer te concertar (Insanidade).

Como em todo relacionamento eu esqueci de ler as entrelinhas e fiquei presa nessa clausula, clausula de fogo e agora que eu consegui finalmente enxergar, descobri que não quero esse tipo de relação para mim e se não for pedir muito; para de me ligar, de enviar sms, para de querer saber da minha vida, aonde estou e com quem estou. Não me chame de meu bem e nem peça para que eu sonhe com você, isso não tem mais efeito sobre mim, corações não se concertam com palavras.
Tente ser feliz realmente, não para tentar me provar algo, mas que alguém se sinta feliz ao seu lado (de preferência quem está do seu lado), e mesmo que isso não lhe diz mais respeito, sim eu estou bem, conheci e estou conhecendo pessoas que estão me fazendo feliz e me mantendo ocupada, inclusive aquele cara que você chamou de playboyzinho.


Se ainda não ficou bem claro, meu bem eu estou cortando os laços e na há macumba que faça voltar a ti querer.


Você também escreve? Então envie seu texto   
para butterfly17@hotmail.com.br e ele aparecerá aqui no blog



31 comentários:

Cah disse...

Adorei seu recadinho!! Acho mto infantil ficar tentando atingir a pessoa com fotos mostrando felicidade....

Beijos, Ca
www.santafeminice.com

Stephanie Stein disse...

Tentar atingir o outro com fotos ou indiretas não leva a lugar nenhum.Adorei o texto!
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Camilla Victória disse...

Oi linda, amei seu blog.
Obrigada pela visitinha no meu , segue ? sigo de volta *--*
http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

Beijos, muito sucesso, fica com Deus.

Sarah Marques disse...

Oi, tudo bom?
Gostei do texto. Não ligue para a infantilidade dos outros, supere e seja feliz!
Tem post novo lá no blog!
Beijão
endless-poem.blogspot.com.br

Nathy ♥ disse...

Uaaaaaaau... arrasou, você disse TUDO!
Ameeei esse texto!
Acho ridículo pessoas querendo "mostrar" que está feliz em fotos, recados; é muita infantilidade mesmo!
Beijos amoreee!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Jamille Lemos disse...

adorei o texto ,muiiito bom de verdade
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Denise Martins disse...

Poxa, que texto legal... Amei de verdade! VocÊ arrasa escrevendo!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogsot.com.br

Paula Melo disse...

Já quis dizer isso algumas vezes haha, amei o texto *-*
xoxo
Universo Vanguarda

Maria Carolina disse...

Nesse texto vc disse muita coisa que muitas pessoas gostariam de ter coragem para dizer!

Bjos!

Elder Ferreira disse...

No Facebook as pessoas costumas fingir uma felicidade que não existe. Esse é o mal dessa nova geração, é mais de aparências e menos de experiências.

Elder Ferreira, O Epitáfio

Amanda disse...

Nossa adorei, você escreve super bem!
E realmente as pessoas no facebook, tentam parecer
uma pessoa que não é!
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br/

Anna Paula Secco disse...

Adorei o texto, certíssima!

www.blogdajoanna.com

Juju disse...

P I R E I !! Uma das coisas importantes que temos que aprender na vida, mesmo que nos machuque é cortar laços!

Adorei o texto, mesmo!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Barbara vanessa disse...

Como sempre adorei o texto,e concordei contigo numa parte que tu dizes : quando a pessoa está realmente feliz ela não precisa fingir.
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Ana Carolina Oliveira disse...

Concordo TOTALMENTE! Odeio quando a pessoa fica tentando fazer ciumes! Texto perfeito

Beijinhos, Garota Inocente

Thami disse...

Detesto pessoas que fazem isso. Ficam tentando atingir as outras com ciúmes, mal sabem elas que só estão perdendo um pouquinho do tempo de vida que elas tem e se importando com pessoas que não estão nem ai para esse ciúmes fail.

Eu fiz uma montagem e postei no facebook sobre a explicação do clipe. Vai lá na fanpage do blog que tem ;)

Xx
www.likeparadise.com.br

Nathy ♥ disse...

aaaaaaaaaaaai, como eu amei esse texto! séeerio mesmo!
*-*
contornoperfeito.blogspot.com.br

Nell disse...

Que ótimo texto!
Muita imaturidade terminar o relacionamento e continuar querendo atingir o outro!

Beijinhos, flor
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Princess disse...

excelente texto!

O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
http://princessandfashion.wordpress.com

Abraços!

Hilda Maria disse...

É bem tenso essas coisas e certos atos são bem infantis...Mas bola pra frente, quem perdeu foi ele e agora seja feliz :3 ótimo texto!!!

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

Beijinhos de Morango!

Kassya Araújo disse...

Aaah obrigada :]

Kassya Araújo disse...

Vc acha?Obg *---*

Kassya Araújo disse...

Sério? :))

Kassya Araújo disse...

Que bom que tens gostado

Kassya Araújo disse...

aaaain que boom flor

Kassya Araújo disse...

Justamente!

Lenise Bruna disse...

É, como você diz, felicidade quando é de verdade, transborda. Tem hora que é preciso mesmo cortar os laços e deixar a vida seguir. Gostei muito do texto! Beijos linda e obrigada pela visita. Sinta-se a vontade pra voltar quantas vezes quiser. ;**

O silêncio não existe

Sara Neves. disse...

Isso ai, arrasou!

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Geovana Cybele disse...

Esse recadinho básico serve com tapa na cara de muita gente...Adorei!!!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Isabely Rodrigues disse...

Uou, isso que é indireta ou direta rs
Gatinha tem post novo no FG, assista o vídeo e se gostar por favor se inscreva no canal. Beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/04/vlog-atualizado-fazendo-camiseta-de.html

Kassya Araújo disse...

\o/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas