quinta-feira, 7 de março de 2013


Você deixou saudade ♪

9

Na manhã do dia 06/03/2013 estava eu me arrumando para uma entrevista quando escuto a notícia da morte do cantor CBJr. Confesso não era fã, porém sempre gostei de suas músicas, as letras são lindas e tão verdadeiras que nos leva para o momento em que elas foram escritas, nos levam a sentir tudo o que achávamos que nem sentimos. A questão é que algumas pessoas tentam tirar proveito da dor de alguns ( algumas curtidas, comentários) - idiotas! Fazem desse momento seu palco. Eu  desprezo esse tipo de pessoas. Mas também sei que nem todos são assim. 

Mas aí, nos deparamos com momentos como esse, que apesar de saber que ele um dia vai chegar, acreditamos que nunca seria (é) tão cedo, e como ele mesmo dizia "Só Deus sabe quanto tempo
Que o tempo deve levar". Dizem que os bons morrem cedo, porque? Não ousaria nem questionar.
 Se eu que não era fã senti uma tristeza imensa, imagina que é? 


#Chorão, minha homenagem é totalmente sincera :'(










“Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!”
- Chorão






9 comentários:

Roberta disse...

Uma pena a morte dele :(
Tão jovem.

Josefas disse...

Que post maravilhoso flor!
Com certeza, bem merecido.


Foi-se muito cedo e com certeza vai fazer muita falta.

Seguindo o blog.
Bjão

http://josefasclothing.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Aaah Obrigada por seguir *--*

Beca. disse...

tbm não era um fã dele, mas sabia decôr e saltiado as musicas dele, acho as letras tão lindas. fiquei mega tristes

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Everli Barbara disse...

Eu não era fã mas fiquei muito triste e supresa pela morte dele!
Bjs
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Era um dos meus cantores preferidos ;( Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Kassya Araújo disse...

:/

Kassya Araújo disse...

Obrigado pelo elogio (;

antonis disse...

very nice!!! thanks for sharing

γραφειο τελετων
grafeio teleton
grafeio teleton kariotakis/
kariotakis

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas