segunda-feira, 11 de março de 2013


Seriados

21

Um dos meus Hobbies é assistir seriados, então fiz uma lista dos que eu assisto ou que já pensei em assistir mas, devido ter uma grande quantidade de episódios para poder ficar em dia com a série, desisti.



1.  The Vampire 
Diaries 


2. Revolution 




3.The walking Dead




4. Arrow



5. Dr. House





 6. A Teoria do Big Bang (Adoro o Sheldon, hilário )





Então qual desses seriados vocês assistem?





Quem ainda não segue o blog, não deixem de seguir, curtam também a Fanpage,  e  fiquem por dentro de  tudo :)

21 comentários:

Ana Carolina disse...

A única serie que eu vejo é Revenge, é tudo de bom haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Tentei assistir Vampire Diaries, mas a coisa não rolou, parece bem legalzinho, o Ian e a Nina são lindos, mas, são tão fracos como atores, não consigo entrar na história porque fico agoniada com as atuações haha

Beijos
Brilho de Aluguel

Gii. disse...

amoooo TVD, não vejo a hora de voltar!!

bjo bjo
boa semana!
Coisas de Gi

Gih disse...

atualmente estou assistindo 25 séries!!
não acho tão difícil acompanhar, porque sempre uma entra em hiatus, outra em férias e assim vai rs
kisses

Bruna Oliveira disse...

The Vampires Diaries, The Walking Dead e The Big Beng Theory!! Caraca, acabei de perceber que minhas séries favoritas, começam com "The", eu em!! KKKK
Seguindo aqui e amando
bjo bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

Helena Branquinho disse...

Adoro séries, mas desde que tenho filhas que é complicado seguir alguma :)

http://hiimab.blogspot.pt

Juhh Rabelo disse...

as séries são muito boas!!!

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Joy R. disse...

Oi, c: só passei pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog. Parabéns

Beijos
http://window-soul.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-selinho-para-o-blog-11-coisas.html

Mariana Leal disse...

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

http://toobege.blogspot.com.br/


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

Izabela Senac disse...

sou a louca dos seriados tb ! Haha
Tenho muita vontade de ver TVD quem sabe não começo?! Haha

Um beijo,
Bela
http://glamfeminino.blogspot.com.br/

Bruna Said disse...

confesso que tento assistir tbm mas me da preguiça
sahiushaihus

Kassya Araújo disse...

Obrigado flor

Kassya Araújo disse...

kkkkk, aah obg por seguir

Laiza Duarte disse...

pra ser sincera o único seriado que eu gosto é friends aah e eu a patroa e as crianças ,na verdade nem sei se é um seriado, #abafa kk

Beeeeijos, ótimo início de semana :D
Vou te contar makeup

Kassya Araújo disse...

Aaahn vou lá ver (;

Kassya Araújo disse...

kk é seriado sim, tbm assisto

Kassya Araújo disse...

25 séries? Nossaa

Kassya Araújo disse...

kk eu tbm ficava assim mas, até descobri que atuação fica ruim quando é dublado. Assisto legendado e adoro :)

Kassya Araújo disse...

Verdade

Kassya Araújo disse...

Aah pois corre pq o TVD tá "pegando fogo" muito bom, fico imaginando como isso vai terminar, tá uma loucura

Karla Beatriz disse...

Cara... Eu tenho que me atualizar nos eps. de TVD... Tá TENSO! =x

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas