quarta-feira, 6 de março de 2013


Oba Fashion

18


Bom já tem 1 mês e algumas semanas que eu consegui  uma parceira com a obafashion, uma loja virtual voltada para o público feminino(para nós meninas o/), lá você encontra de tudo um pouco; maquiagem, acessórios, batons, case para celular, bijuterias etc. O melhor , é que o preço é super em conta, vale muito apena da uma passadinha por lá (:





1. Paleta Sombras 96 Cores




1. Anel chave





3.Capa Case Samsung Galaxy




4. Óculos




Quando forem comprar algo usem o  código daqui do blog (Código do cupom: borboletasociaal) e ganhe desconta na sua compra (:




Contatos por telefone:
64 8432-6613
Contatos por e-mail:
contato@obafashion.com







18 comentários:

Descontraidas disse...

Achei linda a paleta e o anel, obrigada pela visita, estou seguindo pelo gfc, retribui ? Beijinhos linda !!

www.descontraidas.com

Kassya Araújo disse...

Retribuirei );

Adriana Alfaro disse...

parabéns pela parceria!
ameiii esse óculos!
Beijos!

Everli Barbara disse...

Parabéns pela parceria!
Beijos
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Morri nesse óculos, que lindo :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Kelly disse...

Obrigada pela dica mesmo *-* parabéns pela parceria!

Kiss*
KellyAnne
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Gii. disse...

adorei o anel de chave

bjo bjo
Coisas de Gi

Liz Albuquerque disse...

quantas coisinhas legais!! adorei a paletinha :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Keith Pappen disse...

Adorei a paleta, na Oba Fashion tem tantas coisinhas lindas. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Gih disse...

Eu já tive uma paleta dessas gigas e nunca consegui usar.
Acho que vale a pena pra quem usa bastante make colorida
kisses

Ela Oliveira disse...

Os produtinhos são lindos principalmente a paleta de sombras:)
Obrigada por visitar e comentar no meu cantinho,parabéns pelo seu e já estou te seguindo(não deixe de seguir o meu srsr).

Um Ótimo Fim de Semana!

Páginas Em Preto

Beijos

Kassya Araújo disse...

Obrigada flor (:

Kassya Araújo disse...

Sim, muita coisa legais
#OtimoDia p/ vc tbm florzinha

Thaiza Chiara disse...

Adorei as coisas! Principalmente a paleta de sombras! rs
Beijinhos ;*
Tenha uma ótima quinta!
fashionableword.blogspot.com

PS: Participe do sorteio lá no blog e concorra a um perfume da Natura! ;)

Kassya Araújo disse...

Tbm concordo, eu não uso cores escuras ou coloridas mas, acho lindo quem uso

Kassya Araújo disse...

Obg por estar seguindo flor

Kassya Araújo disse...

Obrigada!

Isolda Andrade disse...

Essa paleta é tudo de bom. Parabéns pela parceria. sucesso com o blog!

Aguardo sua visita no: www.isoldaandrade.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas