sexta-feira, 8 de março de 2013


O retorno do Jovem Príncipe

15

Quem acompanha o blog já deve ter  lido post sobre o livro do Pequeno Príncipe de Antoine Saint-exupéry e também o post do caderno do Pequeno Príncipe. Depois de muito tempo lançaram o "O retorno do Jovem Príncipe " feito pelo sobrinho-neto do Antoine Saint-exupéry.
O livro não é muito diferente, assim como o 1º trazia uma linguagem tão boa, leve, e uma historia simples e inocente, O retorno é basicamente a continuação.



O livro  todo é um diálogo entre o príncipe e A. G. Roemmers. Quantas vezes uma criança não nos perguntou uma pergunta tão simples e demoramos a responder por ter uma resposta tão difícil? Pois nesse livro nos vemos com a visão de alguém inocente e tão bobo vê as coisas, o mundo, as pessoas de uma maneira que  só alguém com coração puro enxerga.


Eu sinceramente amei o livro, assim como o Pequeno Príncipe, recomendo! 




Vocês acreditam que A. G. Roemmers levou apenas 9 horas para escrever o livro?







15 comentários:

Adriana Leandro disse...

O pequeno príncipe eu já li, mas o retorno do jovem príncipe ainda não. Incrível escrever um livro em 9 horas. Bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

Gabriel Kaefer disse...

nossa, não sabia que tinha uma nova história com o pequeno que agora é jovem! fiquei muito curioso em ler agora!
valeu a dica :)

se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
http://newdaynewdress.wordpress.com
beijinho!

Maah disse...

Adorei, to curiosa pra ler tbm :)

Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

Espaço Showlivre.com com Banda Mão de oito
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/03/espaco-showlivrecom-com-mao-de-oito.html

Beijo,
@maahmusic

Rebeca Mello disse...

Fiquei com vontade de ler rs, beijos!!
rebeca-mello.blogspot.com

Gii. disse...

não li ainda, nem o pequeno principe :(

parabéns pelo dia de hoje, dia da mulher!
bom fds!!
bjo bjo
Coisas de Gi

Gih disse...

Sou apaixonada pelo pequeno príncipe, tenho o livro ilustrado de bolso que é uma lindeza
esse ainda não li,
kisses

Keith Pappen disse...

Eu não li ainda, mas tenho vontade de ler. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Kassia
Adorei a dica de livro eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse parece ser muito bom

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Bruna Said disse...

ai
confesso que me deu vontade de ler !

Descontraidas disse...

Nossa não sabia, já vou colocar na minha listinhas, obrigada pela visita e um feliz dia das mulheres para vc e suas leitoras !!

www.descontraidas.com

Kassya Araújo disse...

Claro que gosto, vou da uma passadinha por lá (;

Kassya Araújo disse...

Super recomendo, vai adorar

Kassya Araújo disse...

Aah obrigada, p/ vc tbm *--*

Kassya Araújo disse...

Que bom, o livro é ótimo

Kassya Araújo disse...

livro ilustrado de bolso? Deve ser uma fofura

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas