quarta-feira, 13 de março de 2013


Não sou este tipo de garota

22



 Então gente eu não li o livro ainda, somente dei uma olhada, quem tava lendo era minha irmã e como tem muitas leitoras na mesma situação que a garota do livro, resolvi fazer um ligeiro  resumo.





O livro relata a vida de uma adolescente que está cursando seu último ano no ensino médio.

"Em “Não sou esse tipo de garota” Natalie Sterling está no último ano do ensino médio e tudo o que ela mais deseja é terminar essa etapa com as melhores notas possíveis para garantir uma vaga na universidade. Logo na primeira semana de aula ela consegue se eleger para a presidência do Conselho Estudantil e resolve que um de seus primeiros feitos será ajudar as novas alunas do ensino médio. Como sobreviver a todas as tentações que essa fase da vida pode oferecer? Como não perder tempo com garotos, sexo e festas que só vão contribuir para más notas e má reputação? Até onde você pode ir para não correr o risco de virar piada em toda a escola?

Ela então resolve dar uma palestra sobre o assunto, mas não esperava encontrar em seu caminho um empecilho chamado Spencer. Spencer é uma garota de 14 anos que acabou de entrar no colégio, mas que para Natalie não é tão novata assim. Ela foi sua babá quando tinha apenas 12 anos e agora, aos 18, pôde reencontrá-la totalmente diferente. Na visão de Natalie, Spencer é uma garota totalmente vulgar, tanto no vestuário quando nas suas atitudes, e que não mede escrúpulos na hora de chamar atenção. Tudo o que quer é ser popular a qualquer custo e Natalie se sente responsável por ela, já que um dia já foi sua babá. Mas será uma missão difícil fazer com que Spencer mude de atitude..." (resumo retirado do blog Nuvens de Letras)





Confiram o trailer :

o vídeo tem apenas 38 segundos, é rápido (;









Depois retribuirei todos os cometários(do post anterior), acabei de chegar do curso e já tenho que voltar e detalhe só cai matemática ;/
Bjo  meninas, fui.






22 comentários:

Joy R. disse...

Adorei, tanto o resumo quanto o vídeo, parece bem legal, se você ler dê a sua opinião viu?

Beijos
http://window-soul.blogspot.com.br/

Evellen disse...

Vou procurar em todos as livrarias, quero ler, o resumo já te deixa curiosa, livro assim é bom demais.

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Gabriel Kaefer disse...

não curto muito esse tipo de livro, mas ele parece ser bem curioso!
(deve ser pelo fato de não se ruma menina né hahaha)
hey, parabéns por ter passado no concurso! boa sorte nessa nova jornada!
ah, e respondendo: sou eu que desenho os vestidos! eles simplesmente saem assim da minha cabeça! e estudo design gráfico e nada relacionado a moda
:)

se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
http://newdaynewdress.wordpress.com
beijinho!

Carla Wolf disse...

Eu estou louca para ler esse livro há um bom tempo *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

Com certeza, se eu ler eu faço a minha crítica

Tainá H. disse...

Nossa , adoro dicas de livro !
Ameeeei , quero ler!
Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Stephanie disse...

Que dica legal, não conhecia esse livro!!!
Só em ler o resumão, já chamou minha atenção :)

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Laiza Duarte disse...

aah não é o tipo de leitura que eu gosto >.< mas a dica é muito boa

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Pérola Albuquerque disse...

Gostei. O livro deve ser muito bom, ja to com vontade de ler (:
primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

Paloma Viricio disse...

Muito legal a dica. Ainda não li esse livro também, mas confesso que não tenho muita vontade.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Ítala disse...

Oi Kass
obrigada por visitar o comentar no meu blog,
também adorei o seu, estou te seguindo
sou doida por literatura,
vou anotar esse livro

bjs

Thayse Stein disse...

Acho que não faz muito o meu tipo de leitura, mas achei interessante :)

Beijos
Brilho de Aluguel

Bruna Said disse...

deve ser legal
se vc ler faz a resenha pra gente
beijo

Ana Carolina disse...

Parece ser bem divertida a historia em haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Obg lindona

Kassya Araújo disse...

Tbm ão é a minha, só quis divulgar mesmo

Kassya Araújo disse...

Aain que bom flor

Kassya Araújo disse...

:))

Kassya Araújo disse...

Eu concordo com vc, tbm ão curto muito mas, mesmo assim fiz o post
e obrigado Gabriel mas, é um curso que eu estou fazendo :)

Kassya Araújo disse...

Valew Stezinha

Kassya Araújo disse...

Talvez seja né? ;)

Helena Branquinho disse...

Interessante!! Babá com 12 anos não pode se responsabilizar por nada... :) não tem idade!

http://hiimab.blogspot.pt

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas