segunda-feira, 11 de março de 2013


Minha semana: unha encravada, seletivo etc

20



Comentei anteriormente em algum post que estava meio ocupada, estudando muito, pois é; eu estava estudando para um seletivo. Um curso no Senai, fiz a prova e passei, fiz a entrevista e depois fui fazer os exames admissionais. Você pode até está se perguntando -  Porque tudo isso se é apenas um curso? A diferença é que vou estudar de carteira assinada - como assim? Porque é um curso em parceira com a empresa Odebrecht, onde vou estudar alguns meses ( pela manhã e a tarde) e ser assalariada, bom né?
Hoje fiz a última etapa que foi a matricula e vcs acreditam que quase eu tinha que DESISTIR depois de tudo? Porque estou com a unha do dedão do pé encravada ( E curso necessita estar totalmente equipada, bota, capacete e tudo), e foi na clínica onde descobri que não é uma simples unha encravada, vou ter fazer uma microcirurgia :'(


Peguei mais um livro para fazer resenha aqui no blog (logo sai o post)



Dia 8 foi o dia da mulher e a banda tocou em algumas programações organizada pela prefeitura, que por sinal aqui na minha cidade temos uma prefeita o/.  Tinha algumas emissoras por lá e tirei essa foto da tv (como dá p/ perceber- resolução horrível ) , não encontrei ainda uma foto das que foram tirada da banda nem vídeo, quando eu encontrar publico aqui ou lá na Fan Page.



Demasiadamente calooor  na minha cidade (Senhor não estou reclamando kk)







Boa segunda meninas, não deixem de seguir o blog :*



20 comentários:

Cih disse...

Parabéns por ter passado, eu também já tive esse problema da unha, e fiz uma micro cirurgia.Mas foi rapidinho e nem doeu

http://cihsato.blogspot.com.br/

Beijos

Maah disse...

Parabéns, aeeeeeeeeeeeee muitas festa!!

Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

Hoje no Blog Maah Music: Entrevista exclusiva com banda Scream
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/03/entrevista-exclusiva-com-banda-scream.html


Beijo,
@maahmusic

Gii. disse...

parabénsss.. e ainda bem que foi QUASE né!

bjo bjo
Coisas de Gi

Paloma Viricio disse...

Olá Flor! Muito legal seu blog e adorei o nome dele. Ai...estou louca para saber qual livro irá resenha aqui no blog. Espero que dê tudo certo com a unha.
Beijinhos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Helena Branquinho disse...

Essa da unha foi chata... mas parabéns pelos resultados!!

http://hiimab.blogspot.pt

Adriana Alfaro disse...

nossa, quantas coisas em uma semana só!
que bad isso da microcirurgia hein?!
Beijos!

Ana Carolina disse...

Que problemão essa unha encravada em, meu deus :/ Espero que dê tudo certo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Paula Melo disse...

Boa sorte no curso! Adorei saber da sua semana (:
xoxo
Universo Vanguarda

Laiza Duarte disse...

aai minha irmã também tá de unha encravada mas ela tá correndo da pequena cirurgia mais do que o diabo foge da cruz kkk

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Cih disse...

Obrigada por retribuir a visita!
Seguindo!

beijos

http://cihsato.blogspot.com.br/

Bruna Correa disse...

Parabéns! =D

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Como assim não nos seguíamos né?! ^^
Parabééns pelo concurso!!! E nossa com o calor que estou agora, desejei dar um tchibum nessa piscina rs!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Nell disse...

Parabens pela aprovação, flor!
Espero que dê tudo certo na sua microcirurgia!
E achei um luxo vc tocando flauta ! rs

Beijos!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Kassya Araújo disse...

Fiz a cirurgia hj e foi rápido mesmo :)

Kassya Araújo disse...

aham kk

Kassya Araújo disse...

Hauhuahua

Kassya Araújo disse...

Obrigadaa

Kassya Araújo disse...

Eu já sigo seu blog flor haha

PS È um curso que tô fazendo ;)

Kassya Araújo disse...

Obrigada flor e sim deu tudo certo, Graças a Deus :)

Kassya Araújo disse...

Ebaa o/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas