quinta-feira, 28 de março de 2013


Intercâmbio no Canadá com Paula Pimenta‏

34


 Ooi  gentiii, ontem enquanto  estava no face, vi um compartilhamento da escritora Paula Pimenta,    onde ela dizia que tinha sido convidada pra fazer um mini-intercâmbio no Canadá em julho e a melhor parte é que ela pode convidar algumas leitoras para ir junto o/. Imaginou? Você no Canadá com  sua escritora favorita?
Além de você ir conhecer uma cidade linda como o Canadá e ter a oportunidade de aprender inglês, se divertir, tem a chance de ficar bem pertinho da escritora Paula Pimenta, um sonho!



 Então, fui atrás de mais informações e no mesmo dia a Paula fez uma Twitcam, a 1ª  no twitter da Editora Gutenberg  e lá fiz algumas perguntas e não é que ela me respondeu? :). Depois entrei em contato com o pessoal que estão organizando pelo email: contact@thepopvilla.com e fui respondida  de imediato pela Mariana, coordenadora  autorizada da escola ILSC de Vancouver e pela própria escritora. Ela me informou que:

O foco do Youth Program é 13 a 17 anos, mas maiores de 17 anos também podem ir!
* Tem 15 vagas ao todo.
* A escola vai definir as turmas de acordo com o nível de inglês, podendo ser de básico até avançado.
*   O intercâmbio começa a partir de 14 de julho, com duração de 3 semanas


Porém, galera as inscrições estão ACABANDO, corra e garanta sua vaga.Quem ainda precisa de mais informações entra em contanto pelo email ou pela página do facebook.



Pois não é que a Paula vi o post e divulgou no seu Twitter ? Tô bestinha haha :)






Quem que ir? o/

Quem ainda não segue o blog não deixe de seguir :)



34 comentários:

Érika Gevarauskas disse...

Nossa adorei, eu adoro a Paula Pimenta e ainda poder ir pro Canadá? Que maravilha rs.
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Liz Albuquerque disse...

muito legal!!! Uma super oportinidade!!! <33

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

disse...

nossa q legal ...

já o valor vc sabe ???

bjos

http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

PALOMA CARVALHO disse...

Nossa, adoreiii =)
Ja sigo!
Beiju


http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Ai que legaaaal haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Luísa Pimenta disse...

Nossa, meu sonho! hahaha mas eu queria mesmo NY e Londres <3 hahaha

Nell disse...

Que ótima oportunidade!
Adoreiii *-*

http://muitasfeminices.blogspot.com/

Ítala disse...

Que maravilha
te desejo sorte

bjs

Laiza Duarte disse...

que chiique, eu tenho vontade de fazer mas antes quero estar fluente no inglês/francês pra não pagar mico sabe kkk

Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
Vou te contar makeup

Camila disse...

Olha só que promo legal (:

Sara Neves. disse...

Que legal ! amei haha

beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Querida, sem problemas!!
Seguir o instagram entra como chance extra, então só as obrigatórias que contam :D
Deixa um comentário com seu e-mail lá no sorteio para entrar na inscrição!!!
Beijinhos,

lolaporlola.blogspot.com

Gih disse...

Bem legal!!!
já passei da fase de intercambio. mas é muito boa a ideia
kisses

Kassya Araújo disse...

Flor para mais informações entra em contato :contact@thepopvilla.com, eles te atenderam super bem :)

Kassya Araújo disse...

Que bom flor *--*

Kassya Araújo disse...

Um sonho *--*

Kassya Araújo disse...

Aah eu tbm ;]

Kassya Araújo disse...

Aproveita :)

Kassya Araújo disse...

Ok Lola, vou fazer isso

Kassya Araújo disse...

òtimo dia p/ vc tbm

Kassya Araújo disse...

Muitoo

Kassya Araújo disse...

Aah eu prefiro aprender inglês por lá mesmo, o que vale é a viagem, conhecer tudo novo

Maressa de Sousa disse...

Acho uma oportunidade e tanto!! Apesar de não mandar muito bem no inglês eu sempre quis conhecer outros países, outras culturas *-*

(desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

Gabrielly disse...

Ah! Sou doida para fazer um intercâmbio.

Feliz Páscoa*
Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Larissa disse...

Como assim, a leitora nova -leia-se:eu - já chega no blog tendo ataque do coração *o*
GENTEEE, preciso e necessito participar *-*
Te espero no meu. E to seguindo e curtindo aqui. Beijão.

- VITAMINA DE PIMENTA -

Anna Paula Secco disse...

Adorei a dica *--*
Beijinhos e ja estou seguindo aqui e no Twitter

Denise Martins disse...

Que legal, adorei! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Stephanie Stein disse...

Adorei!
Está rolando Sorteio de uma Base Líquida Oil Free da Catharine Hill. Não esqueça de participar!
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Juju disse...

Oi Ka!! Que delícia de promoção essa!!!

Olha! já estou te seguindo!

Super beijo
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Nell disse...

Voltando pra desejar uma ótima semana, Ka!

Beijinhoos
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Alinne disse...

Oi Ka.
Que oportunidade legal! Sou louca para conhecer o Canadá.
Uma ótima semana para você.
Beijos.

Adriana Alfaro disse...

adooorei sobre o intercâmbio!
sempre quis fazer!
Beijos!

Kassya Araújo disse...

Obrigado por seguir o blog linda

Kassya Araújo disse...

Que legal flor, vou te seguir o twitter de volta :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas