sexta-feira, 15 de março de 2013


Inconscientemente confusa

9





É difícil se concentrar nos estudos quando o inconsciente decidi lembrar-se de certas imagens, sons e até palavras que não faz sentido aparentemente, naquele momento. Quando tento me concentrar no teorema de Pitágoras, meu inconsciente produz em minha mente memórias fragmentadas, um adeus, vários sorrisos, mãos dadas, lágrimas ressequidas... Não exatamente nessa ordem.

Depois de um espasmo, sou subitamente obstruída da continuação de tais memórias e perdidamente de volta para a realidade do quadrado das hipotenusas. Em uma circunstância é o cérebro, na outra o coração e como já não estivesse repleta de órgãos desobedientes, vem o afavelmente o “amiguinho” do cérebro me perturbar mentalmente.

Queria apenas conseguir ser dona das minhas próprias ações sem influência de intrusos. Como simplesmente focar no meu dia a dia, ouvir minhas músicas, ler algum livro e até mesmo estudar, sem intromissões.

Não me sinto a vontade tendo meus arquivos vasculhados, tornando assim meu foco confuso e embaçado. Preciso ser dona de mim mesma .




Agora só estou tendo tempo de fazer post's e retribuir o comentários de vcs a noite , espero que tenham  paciência, beijooos ;)






9 comentários:

Dy. disse...

ótimo texto =)
fashionforanyone.blogspot.com
facebook.com/FashionForAnyOne

Evellen disse...

É quando você quer aproveitar seu dia, mas vem aqueles pensamentos que não devia vim. Amei o texto *--*

beijoos ;*

Daniella disse...

Sou extremamente assim... Confusa demais!

http://jess-souza.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

As vezes é tanta coisa que acontece ao nosso redor que a cabeça fica confusa. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Mihh disse...

é complicado, tbm já passei por isso, espero q melhore :(
bjs

Paloma Viricio disse...

Muito legal mesmo sua escrita! Adorooo seus textos.
Bom final de semana.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Kassya Araújo disse...

*--*

Kassya Araújo disse...

Obrigada!

Kassya Araújo disse...

Ownt *--*, vlw

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas