sábado, 23 de março de 2013


Cidade das Cinzas

20



O livro é dividido em dezenove capítulos



 Cidade das Cinzas é o segundo livro da série Os Instrumentos Mortais, uma série para jovens e adultos de fantasia urbana em passada em Nova York escrito por Cassandra Clare. 





* Sinopse


"Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você é uma Caçadora de Sombras especializada em matar demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você descobre de repente que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que um simples "amigo". Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe deles parecer ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se isso for verdade, qual seria o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?"



Baseado na Best Seller  saiu o primeiro trailer do filme : Os Instrumentos Mortais 




 Quem ainda não segue o blog, não deixem de seguir, curtam também a Fanpage :)




20 comentários:

Gabrielly disse...

Obrigada pela visita e comentário, volte sempre.
Seguindo ♥ aqui, fique a vontade para me seguir,
se ainda não segui.

Confesso que me interessei por estes livros.

Ótimo FDS*
Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Adriana Alfaro disse...

nossa, que toop!
esse livro deve ser muito bom!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Carla Wolf disse...

Adorei,fiquei com vontade de ler!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Lidyane Estevam disse...

Gostei da dica Kassya.
Tem Passo a Passo novo no blog!
Muito obrigada pela sua visita.

Beijos ;*

Nell disse...

Não conhecia o livro!
Fiquei curiosa... Gosto do gênero fantasia/sobrenatural!

Beijooos
http://muitasfeminices.blogspot.com

Ítala disse...

Estou ouvindo falar nesses direto
não li e não sabia direito do que era
estou me interessando

bjs

Ana Carolina disse...

Parece ser ótimo em haha Adorei

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Gih disse...

Estou com o 3 livro aqui em casa..
Procurei cidade dos ossos em todas as livrarias possíveis e está esgotado
ai comprei o cidade de vidro pra quando encontrar os dois primeiros já ter esse (e o medo de acabar! haha)
kisses

lea disse...

respondendo a perguntinha,,,é um cinto s[o que da 2 voltas, bjss

Stephanie disse...

Nossa como assim eu ainda não tinha ouvido falar sobre esses livros?! Adoreiii, preciso comprar para ontem :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Laiza Duarte disse...

uui que chique, me deu até vontade de ler *-*

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Sara Neves. disse...

Poxa, nunca tinha ouvido falar mas super deu vontade de ler !

beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

Esteffani Fontes disse...

Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Izabela Senac disse...

Parece ser otimo em?! Adorei

Um beijo
Bela
http://glamfeminino.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Acabei de pegar o 3º livro, logo farei a última resenha da série

Kassya Araújo disse...

Obrigado flor :)

Kassya Araújo disse...

hahah pois corre Lola

Kassya Araújo disse...

Pois vc vai gostar de ler esse livro

Kassya Araújo disse...

Atah :)

Kassya Araújo disse...

Que bom hehe

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas