sábado, 16 de março de 2013


3ª parte

19



Ainda me perguntam sobre você e essa é a parte que me dói, essa é a parte que você em mim se explode, me fazendo lembrar que não importa em qual desinência eu esteja meu tempo sempre estará ligado a você.

Essa é a parte que eu penso “mil coisas” e não tenho nada a dizer, é a parte que suspiro bem fundo, esvazio o pulmão e digo – aah, tu ainda lembra-se disso? Fazendo-me de esquecida para que esqueçam que você ainda é minha memória perfeita.

Essa é a parte que entro no automático, me programo o dia inteiro para ser fria ao falar  sobre você mas, às vezes eu não sou convincente. E o que era para ser um ponto você torna reticência.
Essa é a parte que eu tenho que usar o eufemismo, porque dizer que não estamos mais juntos ainda me dói e saber que tivemos que nos separar mesmo se amando é um paradoxo para poucos entender. Quem sabe daqui alguns anos quando me perguntarem sobre você eu responda sem hesitar

– Sim estou bem, obrigada!



19 comentários:

Trash Girl disse...

Curti seu blog, se puder fazer o mesmo http://hanna-moura.blogspot.com.br beijos <3

Ítala disse...

A parte das pessoas perguntando
é a pior parte, sozinha, você consegue ficar bem, focar em outras coisas e não pensar, ai vem alguém e pergunta e você é forçada a pensar, o pior é dá explicações, contar os motivos e aqueles que ainda acham pouco e dizem: mas pareciam tão bem!

=/

bjs

Ana Carolina disse...

Belas palavras, você tem talento em

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Thyale Ferraz disse...

Lindo texto, vivenciei essa situação algumas semanas atrás. Quando perguntam sobre é como se ficasse futucando a ferida que a gente quer sarar, doloroso.

Amei, beijos
http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

Juliano Dias disse...

Parabéns pelo texto! :)

Tenha uma ótima semana.

Seguindo!

almostfashioon.blogspot.com.br
Page no face: www.facebook.com/AlmostFashioon

Pérola Albuquerque disse...

Você escreve muito bem.. Tô gostando (:
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Aah obrigada flor :)

றóguih disse...

perguntar é a pior parte, responder também ;
texto lindoo :´)

XOXO ;*
liwavesoffun.blogspot.com.br

Gih disse...

adorei o texto.
ótima semana
kisses

lea disse...

querida obrigada pela visita no blog, passei pra espiar o teu cantinho, ta lindo, bjs

Carla Wolf disse...

Eu acho complicado quando não conseguimos evitar um assunto,nem respondê-lo sem deixar nossos sentimentos aparecerem :S
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Pq?! Pq?! Sem a questão complicada dos assuntos, né?!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Izabela Senac disse...

Muito bom!

Um beijo,
Bela
http://glamfeminino.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Gostei bastante do texto.
Já passei por isso alguns dias atrás.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Cássia Tamires disse...

Muito bom, eu já passei tanto por isso...

Francielle Rodrigues disse...

Muuito bom, tenh certeza que muitas meninas de identificaram com o texto! Parabens
Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
*.*

universomodaemake.blogspot.com

te espero por lá viu?
Beijinhos

Kassya Araújo disse...

Muito obrigada :)

Kassya Araújo disse...

OBG :)

Kassya Araújo disse...

*---*

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas